Essa com toda certeza deixará muitas saudades na hora que for vendida.
Versão Imprimível
Essa com toda certeza deixará muitas saudades na hora que for vendida.
Nem fale, eu tenho calafrios só de pensar em ver ela rodando com outra pessoa no volante !!!!!
Se vender, tem que ir pra bem longe de mim......
kkkk! Sei bem o que é isso! Todos os meus ex-carros sinto o mesmo. Quem dirá de uma picape que TEM ALMA?
Essa é a mais doida que já vi, parabéns!
Quem sabe informar quem faz estas modificações aqui em Belo Horizonte, pois já perguntei no fórum e ninguém respondeu?
Desde já agradeço..
Oskllopes, Aqui em Rio Grande eu sei aonde faz.
Será que é possível fazer em uma C10 OU A14,aquelas chevrolet's antigas dos faróis redondos?!
Tudo é possível quando se trata de adaptação.
A "Deep Purple" é prova disso.
Para as GM, a Engesa tinha uns kits que adaptava para o exército, nas Pick Ups GM é Plug&Play, apenas algumas furações.
Procure por Kit Engesa de tração para GM.
Pesquise, visite oficinas, troque idéias com quem já fez, e de preferência com o veículo ao lado.
Aos poucos vai se familiarizar e perceber o que é adaptação e o que é gambiarra.
Para as GM acha-se algumas já prontas por aí! Apenas usa feixe de molas na dianteira, o que deixa um pouco mais duro.
E os semi eixos são frágeis dependendo do uso que for dar.
T+
Para a Gm podes ainda optar pelo eixo dianteiro do troller, é bem forte por sinal. Casa até a furação das rodas. Depois é botar uma CT e montar a suspensão do próprio Troller.
Olá pessoal !!
Talvez não seja aqui o tópico certo pra essa pergunta, mais vi nas postagens, vários entendedores da Dakota e a pergunta é a seguinte .
Estou interessado em adquirir uma Dakota 5.2 CD . 2001 , notei que alguns modelos possuem os paralamas com borda saltada e outros não tem , Por que isso ? Algumas com couro e outras não . O couro era opcional de fabrica ou era colocado depois ?
E também muita duvida do que fazer , pois tenho um Ford Fusion 3.0 V6 2009/2010. Carro só usado em viagens ou quando saio com a família de fim de semana, que no caso de pegar um Dakota sera usada na mesma forma . Será que compensa regredir na questão anos e tecnologia ?
Att .
Edward Andrew
boa tarde a todos.
vamos la, meu nome e fabricio e sou simplesmente apaixonado por picapes americanas, atualmente tenho uma silverado, e mais uma dakota sport cd a diesel, ja com motor e cambio de s10 2.8. eis a questao: quero deixar minha dakota com tração 4x4. tenho um diferencial dianteiro e uma tcase da s10. minhas duvidas sao: sera q consigo adaptar a tração com a suspensão original da dakota, ou sera que compro um par de eixos rigidos da cherokee para a adaptaçao.
Olá, Algum amigo teria algum desenho, esboço ou projeto deste lift kit de 6" desenvolvido pelo Renato na Deep Purple no inicio? ou Poderia por favor me passar instruções mais detalhadas?
Estou com uma sport estendida 99 v6 e gostaria de produzir um kit parecido com o seu, para meu TCC para meu curso Técnico, alguém poderia me ajudar?