x
Convex Datacenter
Página 24 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 342
  • #277
    Usuário
    Entrada
    01/04/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    19
    Agradecimento: 1



    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Como é que é Mauro???
    Passarinho o quê?
    Periquita cor-de-rosa???
    Não dá pra acreditar que um cara que já levou tanto "tapa na cara", ainda se sujeite a passar mais esta vergonha!
    Dá pra ver que não fiz mal mesmo.
    Será que tu é tão burro que não se dá conta que pelo o que tu "TC" aqui, é óbvio que vou saber que é tu??
    Creeeedo!
    Pena mesmo, é que todos os processos já são tramitados em julgado, e mesmo que não fosse, nenhum juiz do mundo aceitaria isso como prova e/ou confissão, porque só sendo um imbecil retardado, para depois de passar por tudo o que tu passou, entrar aqui, sem tê-lo feito com e-mail e cadastro falso!
    Trazer o que tu trouxe aqui é totalmente fora da lide, aliás bem o teu comportamento. O que bem sabes, foi o que te condenou a ficar dois anos em Guarantã do Norte/MT, se escondendo dos madeireiros dentro do posto para não voltar á Canoas num saco! Deus sabe que rezei pra isto! E se for pecado, quando tiver que pagar, pago com o maior gosto!
    Tenho CERTEZA, que embora tu já nem exista mais no fórum, e depois desta tu não vai ter coragem de montar outra entrada, que tu vai voltar aqui para ler. (Princípio do bandido voltar ao local do crime.)
    Presta atenção!
    DESTA VEZ, vou levar de boa...
    Nem vou intervir com nada, pedir para abrirem dados de e-mail, caçarem IP etc, (Até em respeito a todos do fórum, seria uma palhaçada.) que tu pode até pensar que no fim eu não acharia nada, mas contrato um engenheiro de software, e mesmo que tu tenha tunelado uma conexão, te garanto que consigo no mínimo uma prova circunstancial. (“TC” aqui de novo agora.)
    Vai passar mais vergonha, que da vez que te algemei no estribo do Dodjão.
    Gente é o seguinte:
    Em algum lugar disseram que a polícia é igual em todo o país.
    Demagogia ou desconhecimento.
    NÃO é!!
    Só mesmo no RS p’rum Policial dar um tiro de escopeta na nuca de um menino de 16 anos - desportista jogador de tênis - e no final das contas o cara se livrar da cadeia, e pior... muuuuito pior... alegando “probleminhas psicológicos”, se aposenta como Coronel e vai morar na praia, onde quase todos os dias, no final de tarde, fica pescando e com escolta policial ainda por cima! (Por que não foi meu filho!)
    Tipo da coisa que não sai em nenhum jornal né!
    Pois é assim que funciona no RS, podem procurar o caso (que não é novo nem isolado) na internet! Quase que o processo prescreve ainda por cima!
    Pra mim isto é uma questão cultural no RS!
    No RS a polícia é extremamente truculenta SIM!
    Aliás, o Estado de modo geral, criou a cultura de que o cidadão é quem deve servi-lo, completamente aberrativo nos termos da República!
    Coisas como esta, é que me fizeram enterrar minha OAB!
    Quanto ao bom senso sim, concordo plenamente.
    Respeitar as palavras da lei, está muito abaixo de respeitar seu significado!
    Mas deve-se ter cuidado com o tal “jeitinho”.
    Um bom exemplo é o fato de que; não é porque um carro passou numa vistoria do Inmetro, que ele vai sair isento da lei!
    - A... mas eu tenho o CSV!
    Tá bem, agora é só ver o regulamento e adequar. (Já falamos do direito adquirido.)
    O Fiscalizante que faz “vista grossa” como dizem, não pode depois de maneira alguma, querer “pagar de gatão” e sair dizendo que ele é a lei, e daí fazer uso de uniformes e etc...
    Crime!
    Não vou ficar aqui contando o que aconteceu, (não é da lide) mas o cara que apontar uma arma pra mim, não vai ter escolha a não ser atirar! (Em mim, não no carro né Mauro?)
    Todos sabem que o justo paga pelo pecador, e assim não se deve de maneira alguma generalizar, o que um irresponsável fez, à todos seus colegas!
    Mas também é BEM verdade, que rodo o Brasil inteiro, e nunca me incomodei com nada, a não ser no RS!
    Fica também claro, que o tal coleguismo, facilmente se confunde com acobertagem!
    Daí vem o cara confessar, que se perseguem pessoas pelas câmeras de “segurança”, as que agora é flagrante, só servem mesmo é para multar e fazer graça pros “escolhidos”!
    Incrível!
    Alguém também falou em bom senso humildade e respeito...
    Onde??
    Se humilhar (fazer carinha de bonzinho), porque é um cidadão comum e pacífico?
    Porque não admite que queiram mandar no que é dele de direito?
    E repito: de direito! Nunca tive nada errado!
    Só porque meu Dodge chama a atenção (e os caras tem inveja vcs sabem que não falta o tipo), ficavam me parando toda hora e procurando “pelo em ovo”!
    Chegavam a se rir de me segurar 40 ou 50 minutos sem motivo algum.
    Até que um dia descobrem que pacífico sim... mas burro não!
    Não existe em lugar nenhum do RISG/RDE, RISM etc... regulamento que diga pra abordar cidadão com arma em riste, aos berros e mandando descer com mão na cabeça!
    Bebê de um ano no carro, mulher!!!
    Fim!

    Quanto a meu Dodge ser ORIGINAL 4x4, é meia verdade, mas relendo aqui, em nenhum momento eu disse que “inventei” isso nele!
    Acontece que assim como tem gente azarada, também tem carro. (A história de sair da concessionária sem seguro e dar PT.)
    O primeiro proprietário, o seu André, só porque comprou um Dodge 4x4 zero km, achou que estava apto a meter o carro naquelas bibocas de Farroupilha/RS, e quando comprei o carro, com 4.000km, ele não andava mais.
    O “trilhante”, conseguiu arrebentar com o conj. satélite, eixo-cardan dianteiro e quebrar a capa da caixa de transmissão ainda por cima!!
    A Cia. Seg. Mitsue Marine, me mandou fazer análise do risco deste seguro.
    Neguei o risco!
    Cara tava fazendo trilha!
    Mas depois acabei comprando ele por R$ 40.000,00 e na época ele valeria R$ 65.000,00.
    Pareceu um bom negócio, só que depois, nem a Savarauto que era (ou é) a autorizada Dodge em Porto Alegre queria dar assistência!
    Eu sabia que se tratava de perda total porque o orçamento do regulador passou facinho de 72% do valor do Dodge.
    Rodei 3 anos com caixa e eixo traseiro de Dakota Paraná, e o Detran RS não aprova passar de 4x4 para 4x2, queriam que eu desse baixa no Renavam! Xongas pra esse imbecis!!
    Daí todo ano mandato de segurança para pegar documentos.
    O pior é que ñ tinha como transferir... nada!
    Como já cansei de contar aqui, fui resolvendo.
    Hoje não me incomodo mais com essas besteiras burocráticas e irritantes!
    Mas posso dizer, que no fim, gastei e me estressei bem mais que se tivesse importado uma zero!
    Não valeria a pena mesmo!
    Aliás cansei de tanto falar de carro!
    Minha despedida é esta frase:
    - Não precisa por molas colóides, no Dakota! (Nada contra quem botou! Nem tou, nem ligo! Favor exercitar o intelecto e a compreensão! Opinião é livre!)
    Pede-se com larga vantagem para a vida útil do carro, usar outro kit que não agrida a suspensão!
    O mais indicado é o da Durango até 2003, só que fica automático.
    Eu não consegui, usei de Pajero Montero gasolina, que tirei de uma incendiada em Passo de Los Libres na Argentina, e que estava numa loja grande de pickapeiros que tem lá.
    Acho que já dei até endereços demais!
    Com essa de me acharem por aqui, não esperem “mostrar o pau” mais que isso, porque não quero ter que dar “restart” no passado, e acabar pagando pra botar otário que vier atrás de mim no microondas!
    Desculpem pela finalizada, mas é que me irrita a ignorância mais que tudo!
    PS.: Eu não deveria nem dizer,mas é óbvio que em breve "vão" querer saber de peças vistoria e etc.

    Edintruder,
    na boa, independente do que tu disse (FDP), não tenho nada contra vc e ninguém aqui no fórum, lógico! (Seria até ridículo.)
    Mas meu, se tu tem mesmo esses problemas que tu disse aqui, parece uma boa idéia, quando te chamaram para ser mais um corsário no trânsito (brincadeira), tu ficar no burocrático logo de cara!
    Fala com o Psicólogo, expõem teu caso, conta desde as tuas decepções com a aviação, a tua luta diária, que ao que parece não foi bem como tu queria, etc... Que o Psicólogo NÃO vai te desligar! É folclore, ele vai te AJUDAR.
    Apelar para ignorância é o caminho mais rápido para perder a razão, e é muito claro que só se apela para a agressividade, quando faltam argumentos. Ou seja, ou o cara é burro, ou está errado!
    Foi assim que nunca perdi um processo sequer, por abuso de autoridade investida.
    Não quer dizer que vc não vá se defender, mas tem sempre que visivelmente, manter a calma.
    Abçs.

    PS.: Como sou é homem, vou postar as fotos aqui sim, apenas vou procurar fazer de modo que ela não entregue onde está, e que não fique "famosa".
    Vai ser depois do fim-de-semana.
    E fim.

    Nooossa que livro de perda de tempo.
    Mas já que não posso dormir...
    Mais uma semana e a escala fica pra daqui a um ano... vale a pena!

    Marcello
    4X4 Brasil

  • #278
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Marcello,

    Por favor, some desse fórum. A nossa moderação anda muito fraca por sinal, pois desde a tua entrada solicitamos a tua banição e nada foi feito.

    Quanto partir para agressão, cada reação corresponde a uma ação inicial. Quem é ignorante tem que ser tratado na ignorância. Se somente argumentos bastassem já terias desaparecido daqui há muito tempo. Não dá para mandar um veterinário prender traficante. A coisa não funciona assim. Eu pessoalmente não tenho sangue de barata e reajo agressivamente a quem me direciona agressivamente. Simples assim.
    Imagina se argumentos e conselhos psicológicos por si só bastassem, as cadeias estariam vazias!

    Meu objetivo para daqui há 2 ou 3 anos é ingressar na Polícia Rodoviária Federal. Fiz curso superior e estou entrando como agente de trânsito com esse objetivo. Me preparar para a PRF. Até lá ainda pretendo estagiar na Polícia Civil do RS.

    Se eu serei mais um truculento, para arrepiar vagabundo e gente prepotente, sim serei mais um. Para fazer valer a lei à risca? Sim serei mais um. Para levar vagabundo pra delegacia a porrada e ponta pés? Sim, serei mais um.

    Cidadão de bem e honesto que não deve não tem o que ter medo da ação da polícia.

    Assim como exú, quem tem culpa teme e quem deve paga! Não é diferente...

    Agora se para ti esse fórum é perda de tempo, queira se retirar, pois para mim e para muitos outros, o fórum é uma ferramenta de ajuda mútua aonde fazemos muitos amigos.

    Tem gente que tem facebook, e tem gente que tem um tópico no 4x4Brasil...

    Avalia uma coisa, se as autoridades te "perseguem", é sinal que algo de errado andas fazendo. Ninguém é perseguido por nada. Acho que quem precisa de psicólogo aqui és tu, pois o mundo ao teu redor é sempre caótico. Mas quando notares que tu promoves o caos na tua volta, quem sabe conseguirás as respostas do porque tu és "perseguido".

    Outra ação ridícula tua é processar agentes de segurança. Gente como tu que faz isso é que tira o poder da segurança pública. Posso apostar um rim que conheces os direitos humanos à risca... Afinal, pra que servem os direitos humanos???

    Acho que vou até lançar uma campanha pro Bolsonaro! kkkk

    Quem tem culpa teme...
    4X4 Brasil
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #279
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22


    A coisa só melhora

    ah!

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #280
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Foi-se o tempo que esse "nosso" fórum destinava-se a veículos 4x4 e assemelhados. Respeitosa e civilizadamente, mas em momentos como esse, sou tomado por tristeza e vem aquela vontade de escrever para a ADM do fórum e solicitar o - MEU -banimento.

    Que tenhamos melhores dias!


    EDIT: Criador do tópico, desculpas pela "intromissão".


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #281
    Marcello, com dois éles, tira foto por baixo, tampa placa, edita a foto e apaga a carroceria, muda cor, faz o que quiser, nao queremos saber onde esta sua "famosa" dakota, e todo mundo aqui ja viu diversas por ai rodando. Mas mostra pra gente essa adaptação do 4x4, pelo o que você diz é muito interessante essa possibilidade dos eixos de pajero/montero. AFINAL, O FÓRUM É PRA ISSO! E não pra se dizer que é melhor que alguém. Alias, é só um pedido, ninguém é obrigado a postar nada.

    Abraço! *Precisava mesmo toda essa confusão?!

  • #282
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Off:
    Waldir, antigamente tinha o recurso de sinalizar as mensagens problemáticas que caía direto nos moderadores. Hoje temos que mandar MPs para os moderadores e esperar que eles entrem on line para olhar o link que deixamos.

    Como se faz para virar moderador?
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #283
    Se esse imbecil não sabe, pajero e montero são os mesmos veículos, somente o nome mudado(pq pajero em espanhol, significa punheteiro)! Esse forum é dedicado ao off road(se ele nao sabe),entao: off road =eixo rigido, se nao sabe da uma pesquisada pelos sites dos EUA(país precursor do off road)! Ahhh outra coisa, tenta dar uma pesquisada nas dodge ram 4x4(que sao a versao musculosa da pequenina dakotinha) e vera que eles usam o eixo rigido com molas´´coloides`` até hj! POr favor moderadores, tirem esse imbecil que só veio causar discordia, esse é um forum p troca de experiencias,relatos e amizades, nao p discussao e ameaças!
    4X4 Brasil

  • #284
    Ahh, dodjão seria p dodge ram , p mim a dakota para a ram= chevy para a s10! entao....dojinha

  • #285
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por tonimontana Ver Post
    Se esse imbecil não sabe, pajero e monteiro são os mesmos veículos, somente o nome mudado(pq pajero em espanhol, significa punheteiro)! Esse forum é dedicado ao off road(se ele nao sabe),entao: off road =eixo rigido, se nao sabe da uma pesquisada pelos sites dos EUA(país precursor do off road)! Ahhh outra coisa, tenta dar uma pesquisada nas dodge ram 4x4(que sao a versao musculosa da pequenina dakotinha) e vera que eles usam o eixo rigido com molas´´coloides`` até hj! POr favor moderadores, tirem esse imbecil que só veio causar discordia, esse é um forum p troca de experiencias,relatos e amizades, nao p discussao e ameaças!

    tonimontana

    Deu inveja aqui, esse era o post que eu queria ter escrito parabéns...





    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #286
    Criticar , e duvidar da segurança de adaptaçoes de alguns foristas, ........mas comprar peças ´´só`` em ferro velho, e esse eixo diferencial do ´´montero``que comprou no PY, como chegou ao Brasil(importou legalmente?),pois pelo que sabemos, nao se pode importar peças usadas.......
    4X4 Brasil

  • #287
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Natão, qual site você comprou a C&P dos eixos do troller? O meu troller é muito reduzido, tenho vontade de aumentar a relação, ando nos 2.700 rpm pra rodar a 90km/H com o MWM 2.8. Já retirei diversas vezes a coroa e pinhão dianteiro, foi dificil acertar, e nunca parei pra contar a relação. Um abraço.
    Defender 90 - 2001

  • #288
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Gente, eu já tô tendo certeza de que tudo o que está ocorrendo aqui deve ser obra de alguma pessoa com muito tempo ocioso e uma imaginação muito fértil....


    Primeiro o cara diz ter feito isso e aquilo, depois admite que pegou assim...

    Não manja das dificuldades do projeto nem mesmo das virtudes...

    Não ilustra seus feitos... fala pelos cutuvelos sem consistência alguma...
    Quanto a meu Dodge ser ORIGINAL 4x4, é meia verdade, mas relendo aqui, em nenhum momento eu disse que “inventei” isso nele!
    é original ou não? saiu de fábrica assim ou não???

    Nunca vi um tópico receber tantas primeiras mensagem de quem estava por dentro do assunto... Isso me causou estranheza !!!

    Mas em fim, que fique o recado para quem vem aqui para colher informações e não apontar defeito nas coisas dos outros:

    Interessante como o cara chega só pra informar OUTRAS pessoas que forem pesquisar, que texistem outras maneiras de tracionar um Dodge Dakota, sem estragar a suspensão e mantendo a funcionalidade, que a coisa acaba virando uma Bíblia.
    KKKKKKK
    O bonitão da tapioca vem agora dar uma de humilde, mas chegou dando com as 4 patas pra dizer uma coisa que é bem óbvia !!!!

    Usar um eixo rígido para transformar um carro em 4x4 não é a única solução. Nunca preguei isso.

    Se bem me lembro, no começo da minha historinha deste tópico, eu acho que comentei das opções que eu apreciei antes de definir o projeto.

    Tive a opção de manter a suspensão original usando um eixo de ranger, s10 ou qualquer outro veículo que utiliza uma relação de diferencial semelhante à original da Dakota, mas necessitando um investimento maior do que o trabalho que foi realizado no meu carro, para continuar tendo limitações no uso.

    Me lembro de ter orçado um valor de R$4000,00 no eixo mais os semi eixos da ranger 2.8 powerstroke, que era a única que tinha a relação 4,10:1. Isso me obrigaria ainda trocar a relação do diferencial traseiro por uma da dakota diesel que me pediram cerca de R$1500,00 na época.

    Fato que a mão de obra seria bem menor, mas continuaria com uma suspensão limitada aos pneus 33,buchas, pivôs e terminais para incomodar, e pouca aptidão para o que eu realmente queria do veículo.

    No par de eixos do Troller 2001 eu paguei R$2800,00 na época. Gastei mais uns R$2000,00 em peças e o serviço foi "patrocinado" pela oficina !!!

    Nosso amigo aí ainda demonstra pouco conhecimento sobre o carro dele...

    Mas o sensor do ABS pelo menos no caso que conheci, é sim no semi-eixo. Porém não duvido que na Paraná, tenha também no rolamento, no cubo e até na roda! (sarcasmo)
    Sistema ABS da dakota, pega sinal do eixo traseiro apenas no sensor de velocidade que fica na coroa do direfencial... Todas as nacionais possuiram apenas ABS na traseira. As americanas dependendo do modelo tiveram ABS na dianteira também...

    Quando ele se refere à DAKOTA PARANÁ, ele tenta distinguir a dakota nacional das genuinamente americanas, mas até hoje nunca consegui entender uma real diferença entre esses exemplares, que não seja por meros opcionais.

    Nossas dakotas são exatamente iguais às americanas em tudo, exceto os modelos R/T 5.9 que utilizam um chassi totalmente diferente pois são puramente STREET. sendo assim nossas dakotas são o modelo 4x4 só que sem o sistema de tração dianteira. Se olhar por baixo do carro, tem tudo lá esperando... motor deslocado para o lado direito do carro, recuo no carter para acomodar o diferencial, caminho livre para o cardã bem como furos de espera para a fixação do eixo.

    Eixo traseiro, lá elas foram equipadas com eixo Chrysler 8,25 (igual da Cherokee Sport até 97) e também com dana 44/4 (igual da grand cherokee) com relações 3,55:1 e 3,92:1.


    Por outro lado, o eixo dianteiro original dela é de alumínio e não é difícil ver relatos da caixa do diferencial simplesmente explodir. Motivo pelo qual o amigo dos dois LLs diz ter comprado o carro que não andava !!!
    O “trilhante”, conseguiu arrebentar com o conj. satélite, eixo-cardan dianteiro e quebrar a capa da caixa de transmissão ainda por cima!!
    Rodei 3 anos com caixa e eixo traseiro de Dakota Paraná,
    Fez isso porque é burro, não era mais fácil retirar os semi eixos e o cardã dianteiro??? Não, pera, é mais fácil trocar caixa e eixo !!!!!

    O mais indicado é o da Durango até 2003, só que fica automático.
    Como é que é, um eixo dianteiro tem a capacidade de interferir no tipo de transmissão do caro?? Ser automático ou manual pouco muda para o eixo dianteiro..... e só reitero que a parte mais difícil numa transformação de 4x2 para 4x4 é o eixo dianteiro.... a caixa é o de menos, pode usar o câmbio original com qualquer caixa montada divorciada tal como eu fiz, ou adotar a caixa de marchas + tcase da cherokee sport manual aproveitando apenas a capa seca da dakota, ou ainda utilizar o conjunto mecânico da hilux, cambio mais tcase, pois são compatíveis com a capa seca da dakota (tudo aisin). O foda de usar esse mecanismo da toyota é o acionamento da tcase que fica mais difícil de ser criado.


    É tão sabichão que acaba sendo pretencioso de achar que só ele sabe qual a forma correta de se fazer as coisas...
    Sinceramente; “bater” molas?! Se não conhece prensa de fricção, recomendo que procure um moleiro deste século! (brincadeira) Imagino que no interior seja mesmo difícil.
    Na marretada... veja só... agora se explicam aqueles pedaços de lâminas mestras que eu vejo na beira da estrada.
    Se eu colocasse mais lâminas no feixe, estaria cometendo -na prática- o mesmo crime de colocar molas colóides que vi.
    Basta arquear as molas que dá pra ganhar tranqüilo de uns dez a quinze cm na traseira.l
    Bater as molas, arquear as molas ou qualquer outra gíria serve apenas para fazer referencia à conformação a frio das molas semi elipticas que se tornam semi circulos com essa tecnica deixando a suspensão uma merda.

    O pior é o cara condenar uma coisa que ele também confessa ter feito:

    Surpreso eu fiquei mesmo quando li, de “réu confesso”, que alguém rodou por três anos com a suspensão dianteira enforcada a ponto dele mesmo admitir que ficou um lixo, atentando contra a segurança no trânsito, só pra ficar “bunitim”!
    Daí finalmente deu pra entender, o porque de tanta pentelhação no regulamento.
    Olha... suspensão sem curso na dianteira ainda por cima!? Por três anos!?
    Bem é o dito popular, que Deus sabe a quem proteger!
    Se tivesse lido corretamente, entenderia que eu ajustei a minha suspensão da mesma forma que ele fez para caber os pneus 33...e a suspensão ficou uma merda, enforcada.

    E com essa frase final, já teria motivos de sobra para tirar todos os seus dentes a sangue frio para entender aquela frase antiga "respeito é bom e conserva os dentes !!!!"
    Se bem, que em algum lugar por aqui, eu li que um Dakota já se perdera, então está dentro das estatísticas hehehehe.
    Espero que não tenha sido uma club cab, mas uma dessas de frete ou de véio passear na estrada. (Já que tem que explicar... é brincadeira... pegação...)
    Portanto, pra finalizar minha postagem, quero dizer para quem está procurando informação, que as coisas são um pouco mais complexas do que o nosso amigo com dois LLs diz, até porque ele nem mostrou a cobra morta muito menos o pau !!!!


    Impressionante a capacidade de escrever um monte de coisa (volume) para dizer pouca coisa (conteúdo) !!!!

    Sem mais... e agradeço aos amigos que estiveram solidários no meio dessa comédia ....ou tragedia???? kkkkk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade