Amigo Guilherme,
Não pude ir na fazenda do DAEL, a dona sinusite não deixou, fiquei de repouso, hoje estou um pouco melhor.
Vou levar a Bicudinha-SW para o André na quarta feira.
Abç.
Versão Imprimível
opa!
Junior felder é o antigo proprietario te passo o msn dele aí vc pode pedir pra ele do retrovisor!
abraco.. felderjr@hotmail.com
Fidelis, bom dia!
Seu tópico está muito legal, parabéns!
Pena que não consegui maximixar as fotos da picape e também visualizar as fotos da sw.
Abraço
Fábio
Sua direção, quando voce esterça, range as molas?
Voce ja teve esse problema como resolveu?:pensativo:
abraço!
Galera, boa noite,
Depois de mais de um ano sem tempo para postar novidades, irei esta semana atualizar as novidades da JEEP-Truck.
Abs.
Marcel, boa tarde, a partir deste, favor usar este link,
Fica a vontade, pode perguntar o que quiser, estamos aqui para isso.
Quanto aos retrovisores, atualmente não está com mais estes, mas segundo o antigo proprietário, o mesmo comprou em Portugal. Atualmente está com retrovisores elétrico do Troller. Os cromados dei para um amigo.
Abs.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...quote_icon.png Postado originalmente por Marcel Moura http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...post-right.png
Só mais uma e depois não pergunto mais ,KKKK e o retrovisor cromado da sua pick up?
Valeu Fidelis, quando a gente ve algo bonito quer copiarKKK
Anexo 373329Anexo 373330Anexo 373331Anexo 373332Anexo 373333Anexo 373334Anexo 373335Anexo 373336
Galera, boa tarde,
Fiz um console para ser instalado entre os bancos, é de madeira peroba mica com um porta objetos que comprei da Recuperg na última Fenajeep (2009), que fui.
Muito onita a peça de madeira, o que são aquelas coisinhas redondinhas ali embaixo?
Maurício, bom dia,
São 3 tomadas conjugadas de 12V., que comprei no Brasil Off Road de 1999, ela vem com uma ponta para ser conectada no isqueiro do carro, retirei esta ponta e vou conectar os 2 fios no chicote do carro.
Usarei estas tomadas para recarregar celular, ligar rádio portátil de comunicação e outras coisas.
Optei em fazer o console em madeira, para combinar com o painel de instrumentos.
Abração.
Vou tirar umas fotos novas para atualizar o tópico