É dificil achar uma dessa pra vender, basica mesmo, pra reformar ??
Estou tendencioso a reformar uma pick-up Bicudinha dessas, acho que até venderia meu CJ pra pegar uma dessas.
Qual o preço medio que encontro uma ??
Versão Imprimível
É dificil achar uma dessa pra vender, basica mesmo, pra reformar ??
Estou tendencioso a reformar uma pick-up Bicudinha dessas, acho que até venderia meu CJ pra pegar uma dessas.
Qual o preço medio que encontro uma ??
O felizardo e amigo Fidélis, proprietário dessas duas jóias tem razão de sobra pra ter orgulhos de suas "crias"...são lindas de ver e ótimas de andar, parece carro novo!!
Fazendo coro com os demais foristas, PARABÉNS Fidélis!
Aproveito para agradecer a divulgação do nosso trabalho!
abraço!
UM DIA VOU TER UMA ASSIM.......:concordo:
PARABÉNS PELO BOM GOSTO!!
Fidélis,
Para uma "viatura" ficar maravilhosa, tem que ter bom gosto!! Parabens!!:palmas::palmas:
Mudando de assunto, fiz o pedido dos pneus Maxxis 33" Big Horn que você indicou, devem chegar na próxima sexta, mais uma vez obrigado pela ajuda!:concordo:
Abs,
A pedido de vários foristas, estou anexando fotos do sistema de arrefecimento com alarme de nível do líquido.
A pedido de vários foristas, estou anexando fotos do sistema de arrefecimento com alarme de nível do líquido.
(mais fotos)
Cada vez que olho esse tópico mais me convenço que essas bicudinhas são as mais bonitas,ainda mais com esse capricho todo.Fidelis ,estás de parabens,pelas duas :palmas::palmas: