O cara recebeu os eixos (de F250 e não uma caixa de tijolos ou um par de eixos de chevete) e ainda esá reclamando???????
Que o fabiano não leia isso.....rsssssssssssss
Isso Caveso, certinho vc kkk
Agora vc recebe um "milheiro" de tijolo de caxias do sul ai kkkkkk
Vc viu né fabiano q pode ser eixo de chevette towner ou tijolo q ele aceita kkkkkk
manda a jaca e os pedaços pra ca que a gente da um jeito
[]'s
Te Juro que estou quase fazendo isso kkkkkk
Vou ter q contratar uma carreta p levar td kkkkkk
Se fosse mais perto com ctz levaria, se fosse no Goiás pelo menos ja levaria rs rs rs
Isso Caveso, certinho vc kkk
Agora vc recebe um "milheiro" de tijolo de caxias do sul ai kkkkkk
Vc viu né fabiano q pode ser eixo de chevette towner ou tijolo q ele aceita kkkkkk
abraços
tche.....
falando nisso gostaria de lembrar aos telespectadores q jamais façam isso em casa kkkkkk
o davi confiou em mim ao depositar o dinheiro q faltava referente ao eixo dianteiro,me conhecendo so pelo forum
o caveso a mesma coisa referente ao eixo de marrua
o bacana q atraves desse forum formou se um elo de confiança q muitas vezes nao se tem com pessoas mais proximas
mas bah ,q coisa mais guei isso
e caveso ainda ta em tempo de te mandar uma parte em material de construçao kkkkk
falando nisso gostaria de lembrar aos telespectadores q jamais façam isso em casa kkkkkk
o davi confiou em mim ao depositar o dinheiro q faltava referente ao eixo dianteiro,me conhecendo so pelo forum
o caveso a mesma coisa referente ao eixo de marrua
o bacana q atraves desse forum formou se um elo de confiança q muitas vezes nao se tem com pessoas mais proximas
mas bah ,q coisa mais guei isso
e caveso ainda ta em tempo de te mandar uma parte em material de construçao kkkkk
Na vida apredi a conhecer um picareta só no conversar com ele ....
Vc me pareceu um enxadão só e não picareta kkkk bincadeira
Vc vai vendo pelo historico do cara e as negociações se o cara merece confiança ou não.
Eu confiei e não me arrependo, pois alem dos eixo criei uma amizade com o Fabiano.