amanha cedo me chama no msn q vamo resolve esse negocio dos eixos
to cansando de ve eles aqui e nao ve meus pneus hehehe
estava em cima de uma F75 a gas sim kkkkkk
Gostou do cambio do chevetche?? kkkk
Amanha te chamo pela manha, o santista disse que vem amanha mas até agora nao falei com ele kkkk Se ele vier ai provavelmente nao entre no msn pela manha.
Tbm ja estou de saco cheio de ver pneu pequeno na minha frente kkkk
Esse 255 aqui ja estão me estressando kkkkkk
E ai que motor afinal vc vai colocar? desistiu do diesel...?
Fala Marco!!!
De momento vou de 4.1mpfi mesmo.
Não aguento mais a "gostosura" de andar com ela kkkkk
chega de mudanças kkkk tinha falado isso qdo coloquei o cambio de toy e os pneus 37 kkkk
Mas acredito q agora parei por aí.
Se achar q o motor não esta dando conta ai vou atras de um 6cc a diesel.
Fala Marco!!!
De momento vou de 4.1mpfi mesmo.
Não aguento mais a "gostosura" de andar com ela kkkkk
chega de mudanças kkkk tinha falado isso qdo coloquei o cambio de toy e os pneus 37 kkkk
Mas acredito q agora parei por aí.
Se achar q o motor não esta dando conta ai vou atras de um 6cc a diesel.
abraços
Davi,
Legal tomara que de tudo certo e que ela fique boa...
Qq coisa é só falar...8-)
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
Legal tomara que de tudo certo e que ela fique boa...
Qq coisa é só falar...8-)
Obrigado Marco...
Pior q o motor original dela não fica nunca kkkkk
Como passei raiva com o motor dela ai com qquer coisa mais forte ja fica bom kkkkkk
Abraços
Obrigado Marco...
Pior q o motor original dela não fica nunca kkkkk
Como passei raiva com o motor dela ai com qquer coisa mais forte ja fica bom kkkkkk
Abraços
Davi,
A minha ta com o motor original OHC 4cc e estou satisfeito, mas devo confessar que fiquei tentado em colocar aquele Diesel Iveco que meu amigo tá vendendo..
Mas não quero nem pensar nisso...kkkkkk
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
A minha ta com o motor original OHC 4cc e estou satisfeito, mas devo confessar que fiquei tentado em colocar aquele Diesel Iveco que meu amigo tá vendendo..
Mas não quero nem pensar nisso...kkkkkk
O meu era o OHC e vou te falar q só de ouvir falar em OHC eu corro kkkk
Isso pq minha F é desde zero do meu pai e estava com 68mil km originais.
Minha conclusão foi q a Ford ferrou com a F 75 colocando o OHC.
Tenho uma F75 6cc BF e vou te falar é outra historia, OHC no meu ponto de vista é motor p JEEP.
Não sei o nivel de dificuldade das trilhas q vc faz, mas ja cheguei a passar varios apuros com meu OHC, de chegar no meio do morro não dar conta de subir e quase dar MEr%@
Diesel é um caso q tem q estudar com calma kkkk
Eu no meu caso se colocar vou partir p um 6cc Diesel q é da F 250 antiga no caso.
Não inventa moda não, esse negocio de montar de qualquer jeito pra depois ir "arrumando" é furada.
Junte todas as peças primeiro e dai comece a montar o quebra-cabeça.
Se ta afim de um sprint 6 bocas vai fundo, eu uso e recomendo! Mas lembre-se que ele vai ocupar muito mais espaço que um GM-4.1.
Os suportes do motor e posição do cambio(travessa/alavanca de mudanças) ficam melhores se forem confeccionados com o powertrain definitivo.
Trata de conseguir logo tb um hidrobooster pra freiar legal essa metamorfose ambulante.
E já que enfiou os dois pés na jaca procure tb os cardans da F250 o dianteiro da 4x4 tem uma cv gigante e o traseiro tem um conjunto de luva+estria muito bem projetados.
Precisando sabe q to na área, esse tema é muito bom!
E não responda agora, trate de dormir q hj a noite de insônia é minha!
estava em cima de uma F75 a gas sim kkkkkk
Gostou do cambio do chevetche?? kkkk
Amanha te chamo pela manha, o santista disse que vem amanha mas até agora nao falei com ele kkkk Se ele vier ai provavelmente nao entre no msn pela manha.
Tbm ja estou de saco cheio de ver pneu pequeno na minha frente kkkk
Esse 255 aqui ja estão me estressando kkkkkk
heheheh o cambio vai cabr na na f???q trosso graudo (o loco)
os 255 tao fazendo falta aqui te mexe né,vamos viajar esse fim de semana hehehe
Trata de conseguir logo tb um hidrobooster pra freiar legal essa metamorfose ambulante.
O hidro esta aqui junto com os eixos,esperando para ir tambem
Não inventa moda não, esse negocio de montar de qualquer jeito pra depois ir "arrumando" é furada.
Junte todas as peças primeiro e dai comece a montar o quebra-cabeça.
Se ta afim de um sprint 6 bocas vai fundo, eu uso e recomendo! Mas lembre-se que ele vai ocupar muito mais espaço que um GM-4.1.
Os suportes do motor e posição do cambio(travessa/alavanca de mudanças) ficam melhores se forem confeccionados com o powertrain definitivo.
E já que enfiou os dois pés na jaca procure tb os cardans da F250 o dianteiro da 4x4 tem uma cv gigante e o traseiro tem um conjunto de luva+estria muito bem projetados.
Precisando sabe q to na área, esse tema é muito bom!
E não responda agora, trate de dormir q hj a noite de insônia é minha!
[]'s
Fala Elmer!!!
Os cardans da 4x4 já estão comprados e o hydrobooster tbm kkkkk
Qto ao motor resumo em uma música por enqto " sei nao posso nao meu bolso nao deixa nao" kkkkkkkkkk
Vou conversar com vc nesse tempo q vou ficar sem fazer nada e vamos ver kkkkk.
Abraço
heheheh o cambio vai cabr na na f???q trosso graudo (o loco)
os 255 tao fazendo falta aqui te mexe né,vamos viajar esse fim de semana hehehe
O hidro esta aqui junto com os eixos,esperando para ir tambem
Fala Fabiano!!!
P vc ter idéia nem tirei do carro ainda kkkkk
Eu trouxe ele em um gol com o banco deitado kkkk " Gol use sem só" a VW pediu estamos fazendo kkkk
Agora se vai caber na F é outra historia kkkk qquer coisa abre o chassi kkk
Qto a viajar este fds vc me ferra, kkkkkk
Eu me interno domingo pela manha e tenho q resolver varias coisas no sabado.
Abraços
Davi, já que você tá olhando ARB e R&P Yukon pra sua F, vai uma dica aí..
O código do R&P pro D60 Reverse 5.13 é YG D60R-513R-T e se for comprar ARB pra ele tem que pegar o bloqueio pra 4.1&down, 35 estrias (RD167), e não o pra 4.56&up.
Já pro D70 pode pegar o ARB 4.1&down também, 32 estrias (RD98 ), e usar calço na coroa, que pelo que pesquisei no Pirate, é de 3/16" de espessura.