-
Graande haundrich!!
Obrigado pela visita, sempre é muito bom conhecer novos amigos.
Espero que tenha gostado de minha cidade e, pelo tur-tura!:mrgreen: :mrgreen:
Sempre que possível, venha nos visitar.
A oficina que foi hoje é essa http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...546#post371546
Abraços.
Kim.
ps.: observei muito seu jipe quando comprei o meu.
-
Fala aeh Kim!
O seu Brancão está massa, aguardo para vê-lo com buchas de 2pols.
E o obrigado pela seu hospitalidade, aguardo visita sua.
Tenho que postar novas fotos, estou fazendo um projeto diferente para suporte dos bancos, vamos ver que bixo isso vai dar.
Falouws
-
Haundrich,
Estou pensando em suportes diferentes para meu fase II também.
Assim que terminar o seus poste as fotos aqui, por favor.
Parabéns pelo engesão!
-
opa parceiro... sabe me dizer pq eu nao consigo visualizar as fotos do ursus???
-
Zguilherme, manda uma MP ao Krisiun ou Elmer
-
Durante a migração do fórum para outro sistema, algumas fotos não foram incluídas.
O Ursus está em exercício de levitação no momento. Quando ele tiver rodando, posto foto atualizadas.
Estão sendo trocados os eixos de Silverado (que vieram com ele) por eixos de troller.:dance:
Então, dentre alguns tempo, terei meu engesa rodando novamente, com freio a disco nas 4 rodas, flutuante. :cool:
Estarei readequando a tubulação de escape, e os bancos dianteiros.
Está a caminho também um câmbio automático de Blazer 4x4 automática. CA 4L60 E e a tcase provavelmente será também da blazer, meio gay, de correntinha .... kkk:evil:
Tenho vontade de colocar também os bloqueios positivos, como tinha nos dois eixos de silverado. Sistema que ajuda bastante, sem comprometer a transmissão. E dá diferença boa do que no 4x4 simples. OU parto pro bloqueio 100%, selecionável (elétrico ou mecânico). Depende do preço.
E outras idéias mais loucas, estou estudando modificações mais profundas. Na suspensão e outros motores. Transformar num diesel vegetariano, por exemplo....
-
meu deus.... é um problema serio neh... sempre estamos procurando coisas para fazer nas viaturas... eh um caminho sem volta e sem fim....
diz meu pai q em 2 anos eu desisto do meu engesa e parto para um bandeirantes... q vc acha?
aahahhahahahah
capaz..... ;)
-