Powered by vBulletin

CJ 5 - 1970 "Campari - Só ele é assim..."

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/09/2008, 13:06
    PredadorRJ
    Parabéns pelo herdeiro(a)!
    Conforme for fazendo, vai postando, de preferência com fotos :)
    Abraços
  • 21/09/2008, 13:57
    Alexboni
    Citação:

Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    Parabéns pelo herdeiro(a)!
    Conforme for fazendo, vai postando, de preferência com fotos :)
    Abraços

Obrigado.
    Será uma herdeira, mas desde que ela no futuro não queira pintar o jeepão de rosa, tá tudo certo. :lol:
    Assim que surgirem novidades, postarei aqui podeixar.

Abraço
  • 21/09/2008, 15:32
    Alexboni
    Citação:

Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    beleza de jeep... parabenz...

se for fazer trilha com sugiro por experiencia propria trocar as automaticas por rodas manuais... se puder comprar das enfer(é muito mais forte)

Obrigado Leonardo e Aurélio pelos elogios e conselhos!

Abraço
  • 21/09/2008, 16:56
    Alexboni
    2 Anexo(s)
    Mais fotos
    Vista do motor "colorido" em casa.
  • 22/09/2008, 18:11
    Alexboni
    3 Anexo(s)
    Mais algumas
    Tem duas que foram tiradas com o celular e a noite :oops: mas tá valendo!
  • 27/09/2008, 12:55
    Alexboni
    + perfumaria
    Agora com retrovisores de Wrangler (Metagal). 8)
  • 08/02/2009, 13:31
    Kim
    Caro amigo!

Seu Jeep está muito bonito!!

Parabéns pela viatura.

Abraços.

Kim.
  • 11/02/2009, 16:05
    Alexboni
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro amigo!

Seu Jeep está muito bonito!!

Parabéns pela viatura.

Abraços.

Kim.

Obrigado Kim!

Agora o jeep tá mais macio!!!! Tirei dois feixes de mola (pequenos) dos eixos traseiros e dianteiro direito e 1 feixe do dianteiro esquerdo.

Ficou bom pra andar na cidade, mas não sei se é falta de costume, mas tá balançando muito a traseira nas freadas e curvas "rápidas".

Abraços
  • 11/02/2009, 16:13
    Skull Crusher
    Parabéns pela viatura, seja bem vindo!

E manda a ver aí!

Abraços!

Skull
  • 11/02/2009, 20:03
    PredadorRJ
    Salve Alex.
    Diz uma coisa, vc colocou algum tipo de "deslizante" entre as molas, tipo raio-x, borracha com molicote ou algo assim?
    O efeito barca pode ser eliminado com uma barra estabilizadora, e pra vc não perder curso nas trilhas, tem uma que funciona no engate;desengate manual. Tem um tópico aqui que tem o link pro projeto.
    Dá uma lida.
    Eu to pensando em depois fazer uma pro Mastigado.
    Abraços.
  • 12/02/2009, 22:44
    Alexboni
    Citação:

Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    Salve Alex.
    Diz uma coisa, vc colocou algum tipo de "deslizante" entre as molas, tipo raio-x, borracha com molicote ou algo assim?
    O efeito barca pode ser eliminado com uma barra estabilizadora, e pra vc não perder curso nas trilhas, tem uma que funciona no engate;desengate manual. Tem um tópico aqui que tem o link pro projeto.
    Dá uma lida.
    Eu to pensando em depois fazer uma pro Mastigado.
    Abraços.

Skull,
    Muito obrigado pelo elogio!!!!

Predador,
    Eu não coloquei nada ainda entre as molas, deixei apenas a graxa que já estava nela, vc recomenda algum destes especificamente?

Então, como eu tinha pouco tempo pra fazer isso, não quis mexer muita coisa do jeep, além de ser a 1ª vez que desmonto um feixe molas... Sabe como é, o medo de fazer merd@ era grande.
    Percebi que o problema agora, são as minhas 7 arrobas de peso que estão fazendo o danado pender muito pra esquerda, então colocarei de volta uma mola na traseira de novo pra compensar isso. :mrgreen:
    Valeu a dica, irei pesquisar e se não for muito $$$$ , investirei nesta barra estabilizadora traseira.

Abraços
  • 14/02/2009, 00:59
    PredadorRJ
    Depois de fuçar bastante por aqui, vi este dois métodos, que evitam que a viatura fique "torta" depois de uma curva, mas o efeito "barca" acontecia. Fuçando um pouco mais, vi a receita do jeepeiro de uma barra estabilzadora que pode ser engatada/desengatada.
    Em relação a custo, eu acho que não fica alto não, pois dá pra fazer com peças/material usado.
    O problema é que por conta de virus, eu tive que formatar a máquina 2 vezes em janeiro, e perdi todos os meus links, docs, etc... Eu vou tentar uma mistura dos dois, na verdade. Nas molas maiores, um pequeno calço de borracha, nas outras, raio-x com molikote e a barra que eu te falei. Se eu achar algo nos meus back ups, eu posto aqui proce. Bom fim de semana!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:23.