Estas fotos não valem!
Só vão ser bolachas do 51 quando mostrar as fotos delas no 51! :odedo:
[]'s curiosos
Versão Imprimível
Bom turma, os pneus e rodas chegaram em casa no Sábado!
As fotos foram tiradas com o cel. do Kondz...rs...a máquina que uso pra tirar fotos é da minha garota...rs....
Coloquei os pneus ao lado do Sapão para ver como ficavam em proporção aos Super Frontiera 265/75-16 do Sapo!
Os pneus já estão montados no 51, fim de semana pego a digital e posto fotos da instalação dos bichos no D8!
Guenta aí, Supercharger! Sei que parece cabeça de bacalhau, mas o D8 existem, e com os pneus nele!
[]s
Po animal os pneus Skull, pelo jeito vai ter de rolar o massacre da serra eletrica no D8 para caberem esses sapatinhos aí heim.......
Coitada da sua muié, não te enche de ter dois jeeps e ainda empresta a camera para voce tirar as fotos :mrgreen:.
[]´s
Força na empreitada aí.
FALA OPC! ENTÃO CARA, NO 51 NÃO VAI TER QUE CORTAR NADA, O CHASSI JÁ ACOMODA OS PNEUS E CARROCERIA...QUANDO FIZ O CHASSI, JÁ TINHA EM MENTE AUMENTAR OS PNEUS ATÉ 36"...ENTÃO, É SÓ MONTAR!
MINHA GAROTA É NOTA 10! ELA DA O MAIOR APOIO! PRA ENTENDER UM LOUCO, SÓ UMA LOUCA MESMO!
VALEU PELA FORÇA, OPC!
[]s
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Deixa ela ler isso e você vai ver o apoio do rolo de macarrão :mrgreen::mrgreen:Citação:
PRA ENTENDER UM LOUCO, SÓ UMA LOUCA MESMO!
Abs
RSSSSSSSSSSSSS....é, se ela ver isso, vai ser engraçado!...mas ela sabe que eu a amo!
Semana que vem tem fotos do D8 com os pneus montados, vou pra Sampa no fim de semana e trago a digital pra registrar.
Agora e correr atrás de parafusos de inox pra montar a carroceria do 51 depois de pintada...haja....rs...depois, vai faltar o guincho, já que o dele foi pro Sapão...acho que vou de T-MAX 12000 Lbs....vamos juntar din din...
Ano que vem é a vez do eixo dianteiro, que vai pro Franco...via Garra 4x4, receber munhão aberto, semi-eixos de 4140 e cruzetas maiores...mas irá manter a bitola original dos CJs.
Grande abraço!
Ah, faltaram os Spoosl...rs...dianteiro e traseiro...caspita, preciso de uns 10 empregos...rs
Renan,
Parabéns pelo D8 ! Esta ficando muito bacana !!
Quando for novamente pra essas bandas te aviso ! O café pra Macho é show !!
Abraços
Fala Rodrigo! Obrigado pela visita, quando quiser, é só passar lá que o café está garantido!
E se Deus quiser, logo estarei andando com o 51!
Grande abraço!
Ah, como anda o lance da trilha? Já sabe de mais coisas?
Renan
Beleza Rodrigo, fico no aguardo! Pode deixar, vou arrepiar!
Escuta, tu sabes a medida dos seus jumelos-revolver quando totalmente fechados, de centro de parafuso a centro de parafuso? Preciso saber a medida para ver quanto eles são maiores, em milímetros, do que os convencionais que tenho lá. Poderia ver isso para mim, por favor?
Obrigado desde já
[]s
Renan