Fala Portuga! Grande Elmer!
Os revolver estão nos planos, vou pegar do Rodrigo, assim como 2 Spools D44.
Então, os D44, principalmente o dianteiro (o traseiro tem flutuante e semis ENSIMEC), vão ter que se virar com a mecânica atrás deles até eu ter din din pro ups nos eixos...rs
Possíveis soluções:
1- mandar o dianteiro pro Franco para transformar em Rock Bone como o do Rodrigo (Garra 4x4);
2- desmontar eu mesmo e confeccionar os semis em SAE 5160, temperar e revenir e montar com cruzetas que tenho que fazer também, com buchas de bronze fosforoso em lugar das originais;
3-achar e adquirir eixos maiores ( ZFs, Rockwells, GM 2 1/2 ton ou D60/D70).
Tudo isso implica em din din que não tenho no momento...rs...então, tenho que passar o ano que vem boa parte economizando para a aquisição de uma das soluções acima...o phoda que aqui em Jarinu não tem nada...eu estava acostumado a Sampa, morava perto da Lapa, tinha casa de parafusos na mão, usinagem, corte e dobra à mão, e mais um monte de comodidades...rs...mas fazer o quê, morar no interior do interior é assim mesmo...rs
Gostaria muito de ir trabalhar com alguém, tipo um Over Hauling só que dos 4x4...mudar de profissão, dar vazão à criatividade!
Grande abraço!
Thanks a lot for supporting me!
[]s