x
Convex Datacenter
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 121

Tópico: D8l

  • #73



    Pode crer o Sapão de CA ia ficar show! Hein ????

    Posta fotos novas do D8 aí veio !!!!

    []'s provocando o amigo.....

  • #74
    Sem quere bagunçar o tópico, posta umas fotos das ex-viaturas, fiquei sabendo que você era piloto de bulancia .......

    []'s

  • #75
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0
    Fala Rubão, Pavão e Baratti! Tudo tranquilo? Bom, sobre as ex-viaturas e sobre fotos do D8, preciso mandar revelar direto de negativo pra pen-drive, aí tenho como postar as fotos da Power Wagon Ambulance e do D8 em construção, tenho fotos de um CJ3A 50 que tinha, enfim, uma porrada de fotos...rs

    Rubão, esse lance da troca do meu GM4 por um Falcon 3.6 bão me interessa, ficaria muito melhor pro CJ6 do que o 4 cil...muito melhor e o Sapão merece pelo que ele fez no Camel...quase Stock, BF161, Willys 4 marchas, D18, 44/9 e Super Fronieras 265/75-R16....quase original....hehehehe....mas foi até que bem, mas com essa configuração ele não consegue atravessar o Camel de ponta a ponta..........mas o D8 conseguirá....hehehehe!

    D.I.S vai rolar com certeza...injeção...bem, vamos ver!

    Pavão, tira o escorpião do bolso e vem aqui me fazer uma visita, cara! rs

    Isso também serve pra você Rodrigo, você é preticamente meu vizinho! rs

    Rubão, cê também, tô perto de Sampa, 60 a 70 KM...vem aí pra gente trocar idéias, falar besteira e tomar umas!

    Vamos montar agora as bolachonas e ver como fica...rs

    Grande abraço à todos, Rubão, parabéns pelo trampo com injeção!

    Espero vocês pra um café, leite, cerveja, cachaça, copo de água, whatever!

    []s

  • #76
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    INJEÇÃO NÃO, MAS IGNIÇÃO D.I.S SIM...RS....ADORO CARBURADOR....RS....PRECISO TROCAR UMA IDÉIA COM A GALERA DA MOTORSPICE...

    O CJ6 ESTÁ AINDA SE REFAZENDO DAS CICATRIZES DO CAMEL...PRETENDO COLOCAR UM 4 CIL GM COM VIRA CURSADO PRA 2.8 E CÂMBIO AUTOMÁTICO, DE PREFERÊNCIA...OU UM 3.6 FALCON...O 4 GM EU TENHO...MAS QUERIA MESMO ERA O FALCON...QUEM SERÁ QUE PODERIA QUERER O MEU 4 E TROCAR NUM 3.6....RS

    E VC, O QUE ANDA APRONTANDO?

    []s
    Renan, se quiser um Falcon 3.6 tenho um aqui, original à alcool. Meu tio era mecanico e fechou a oficina ja faz um tempo, negociamos algumas ferramentas, equipamentos e esse falcon veio no meio do bolo, já está jogado aqui no deposito desde 2001...

    Um dia desse dei de cara com ele e resolvi tirar umas fotos e anunciar aqui no forum como doação, parece que agora apareceu a oportunidade.

    Se quiser é só mandar a transportadora recolher, o motor é seu

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos D8l-falcon-frente.jpg   D8l-falcon-traz.jpg   D8l-falcon-dir.jpg   D8l-falcon-esq.jpg  

  • #77
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0
    é memo! Ganhei um falcon!!! Putz cara, que legal! é meu mesmo? Elmer, você é doido mesmo...sua sorte é que sou mais doido do que você!...rs

    não sei como agradecer! Eu não faço a mínima idéia de quanto sai o frete daí até aqui...rs....se eu te passar meu endereço, teria como cotar este frete para mim, por gentileza?

    Tô pulando aqui de alegria! O sapão então vai andar de 3.6....hehehe

    elmer, muito obrigado!

    []s, ainda anestesiado

  • #78
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Velho, o motor é seu!

    Manda o endereço por MP que eu vejo a cotação pra vc.

    []'s

  • #79
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0
    Que Deus te abençoe! Obrigado sempre por se lembrar e ajudar à quem precisa, não só à mim, mas muitos outros aqui do Forum!

    Eu, como moro sozinho em SP e meus pais estão distantes, minha irmã também (Campo Grande e Coxim - MS), acabo por ter aqui no Forum meus amigos e posso dizer também, meus irmãos e família...ah, tem minha garota, de Sampa, que é muito mais do que namorada, é mulher, amiga, parceira e me ajuda pacas com os Jeeps, câmbios & stuff...Alê, um beijo, te amo!

    Tô besta!

    []s

    Renan

    Eu mandei meus dados por MP como pedistes.

  • #80
    Ae Skull vc ta de sorte hein, não é todo dia que isso acontece ainda mais um falcon 3.6 ALCOOL, cara já que tu ganhou esse falcon se quiser doar o gm 4 pra min aceito de coração. hehehe e aí ganhei o gam 4???
    Abraço.

  • #81
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0
    Rssss....vocês são phoda...rs.....é por isso que gosto do Forum...aqui parece a grande família!

  • #82
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    agora sim vc põe a injeção no motorzão ahuahuahuahua

    pow cara é mesmo eu tenho de ir ai ...

    mas ce é duente?? ir de frontiera e quase stock no camel??? só pode ser doido mesmo...

    eu com todas as adaptações que tow bolando tenho receio de ir ao camel e não voltar ahuauhauhauh

    O Elmer esquece de mim naum heim uhahuahua eu quero uma CV buáaaaaaaaa auauhauhauhauauh

  • #83
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0

    Pneusada nova!

    As novas bolachas do 51!

    Tem imagens comparando 31" com 33" e os 35"....na verdade os 31" viraram quase 33".....os 33" quase 35"...e os 35" do 51, quase 37"

    Valeu Kondz!


    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos D8l-imag0091.jpg   D8l-imag0092.jpg   D8l-imag0095.jpg   D8l-imag0097.jpg   D8l-imag0099.jpg  

  • #84
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Caraio Renan, ficou Duca, a Viatura vai ficar muito legal.

    [].

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade