x
Convex Datacenter
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 121

Tópico: D8l

  • #13
    Usuário
    Entrada
    29/02/2004
    Idade
    47
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0



    Baita jeep. Amigo, pena que vc. não andou ainda, queria saber como ficou o conforto com as molas traseiras na frente. Elas são um pouquinho mais compridas e mais largas e segue mais ou menos o que foi feito com a suspenção do jeep Yj americano. Se puder botar umas fotinhos da instalação eu agradeço. Parece que tem que alterar só o suporte do jumelo? Abrs.

  • #14
    Usuário Avatar de brun0bin0
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    35
    Posts
    444
    Agradecimentos: 0
    SKULL no seu jeep so faltou o relog de guine bassau

    hehe

    vc esta com jumelos revolver ou foi soh inpreçao minha
    Joinville 4x4

  • #15
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Amigo,

    Bonito o Jeep e excelente configuração!
    Vai sobrar motor nesse CJ3A e com os bloqueios e pneus vai passar por muitos lugares difíceis.

    Não esquenta com a cidade, mudei para Jundiaí faz 1 ano e no começo foi a mesma coisa. Hj em dia ando todos os finais de semana com a galera e o melhor de ser novato é que ando com varias galeras diferentes.

    [] e boa sorte
    valeu jovem! espero encontrar pessoas legais aqui na região....muito legal o apoio que a galera aqui dá! podemos tentar marcar de nos encontrar-mos pra uma cerva!

  • #16
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brun0bin0 Ver Post
    SKULL no seu jeep so faltou o relog de guine bassau

    hehe

    vc esta com jumelos revolver ou foi soh inpreçao minha
    bruno, estou com jumelos convencionais e buchas engraxáveis..não gosto muito das de poliuretano, gosto pessoal mesmo...mas assim que estiver andando e sobrar latinhas irei colocar jumelos-revólver na dianteira e traseira e limitar o curso para não ter problemas com os cardans. o jeep está aqui em jarinu, se alguém quiser aparecer para bater um papo, críticas ou questões, será sempre bem vindo!

  • #17
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ra Ver Post
    Baita jeep. Amigo, pena que vc. não andou ainda, queria saber como ficou o conforto com as molas traseiras na frente. Elas são um pouquinho mais compridas e mais largas e segue mais ou menos o que foi feito com a suspenção do jeep Yj americano. Se puder botar umas fotinhos da instalação eu agradeço. Parece que tem que alterar só o suporte do jumelo? Abrs.
    Ra, valeu pala força! para colocar os 4 feixes traseiros do cj5, utilizei os suportes do cj5 mesmo, só que o chassi é feito sob medida ( pedi para dobrar chapas de #1/4" em forma de "U" com externos de 50x100 ). acredito eu que se o chassi for original do cj3 precisa alongar um pouco a traseira e a dianteira. com os feixes que estão no jeep ele, apesar de não rodar ainda ( só de plataforma na mudança...kkkkkk ) ele é bem macio e articula bem....durante a construção eu testava o curso fda suspensão levantando uma das rodas com o hi-lift até o máxximo antes das outras 3 saires do solo...levantava pacas...espero que com os jumelos-revólver o jeep melhore ainda mais. as fotos eu precisa escanear porque quando eu estava construindo a viatura eu ainda fazia parte da época das cavernas! kkkkk...não tinha acesso à câmera digital...rs..e agora uso a da namorada....rs....acho que ainda sou da antiga mesmo....cj3a, suspensão de molas semi-elípticas, sem máquina digital...rs...coisa assim!

    abraço!

  • #18
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GuTo_Cerulli Ver Post
    Opa!!!

    Baita Jeep!! Se le ficou com o acabamento igual o da Dodge ambulância...sem comentários...
    E com os outros CJ3, que que se vai fazer?

    []'s
    Guto, obrigado pelos elogios! Estou tentando melhorar mais a cada dia com o cj....bom, quanto aos outros cj, vendi o outro em 2004 e só tenho o 51...e uma XLX350R....êta, só tenho peça de museu em casa! Pretendo montar um Jeep CJ5 com flatbed...já tenho os eixos e estou para trocar meu GM 4cil. por um GM 6cil e Clark 3 marchas para este projeto...mas vai demorar....haja latinhas...! E vc, como andam as coisa por aí? Tem visto o Tony? Abraços!

  • #19
    Usuário Avatar de brun0bin0
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    35
    Posts
    444
    Agradecimentos: 0
    pena qe joinville qase chuvaville e meio longe se iria sim


    abs
    Joinville 4x4

  • #20
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Fala Renan, beleza de viatura, tá mais perto de rodar do que a minha...

    []'s

  • #21
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0
    Deus te ouça! rs....dá-lhe juntas latinhas pra continuar o projeto! e o Crocoldillo? A quantas anda? Estou em vias de revisar meu distribuidor (ignição eletrônica), acabar de pintar as peças restantes (estribo, gaiola, suportes&cia) para depois partir para a funilaria.

    Forte abraço!

  • #22
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Crocodillo está consumindo todas as garoupas que passam pela minha mão... em breve vou ter novidades la no topico.

    Boa sorte no trampo ai.

    []'s

  • #23
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    39
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Guto, obrigado pelos elogios! Estou tentando melhorar mais a cada dia com o cj....bom, quanto aos outros cj, vendi o outro em 2004 e só tenho o 51...e uma XLX350R....êta, só tenho peça de museu em casa! Pretendo montar um Jeep CJ5 com flatbed...já tenho os eixos e estou para trocar meu GM 4cil. por um GM 6cil e Clark 3 marchas para este projeto...mas vai demorar....haja latinhas...! E vc, como andam as coisa por aí? Tem visto o Tony? Abraços!
    Cara, tô montando o meu Jeep aos poucos, em breve vou atualizar meu tópico... O Tony faz um tempo que não vejo, vou dar uma ligada para ele esta semana, a última vez que o vi foi quando fui na casa dele "despachar" um motor e câmbio de Dodge Polara que eu tinha em casa, junto com um câmbio de Opala e mais umas coisas...

    []'s

  • #24
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0

    Bacana.

    Skull,

    Bacana o seu 51 hein, gostei muito, quero deixar o meu + ou - assim, só que um pouco mais Monstro.

    Cara, você que fez esse chassi? E os documentos?

    Outra coisa, deu (ui) muito trabalho o transplante do motor para dentro do cofre?

    Pretendo alongar o chassi do meu somente na dianteira e aumentar o tamanho do capô e dos para-lamas, será que fica bom?

    [].

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade