iai galera, firmeza?
sou novo aqui e vou postar a foto do meu brinquedinho
é uma Hilux SR5 4x4 1997 Cinza (que aliás, eu nem sei se é SR5 mesmo, mas o modelo é bem parecido )
o carro ta inteirasso, de quebrado tem só a moldura do CD player, um amassadinho na porta, ta faltando o acendedor de cigarros e algumas borrachas das portas estao um pouco soltas
ela tá com um pouco mais de 220.000 km rodados
agora vamos parar de blablabla, seguem as fotos
essas proximas fotos foram na praia...
esse dia foi foda, é 15km de estrada de chao pra chegar na praia, a estrada tava muuuuuito ruim, e de quebra ainda deu enchente e o rio passou por cima da estrada! resultado, tivemos que passar dentro do rio
acho q tinha uns 50cm de profundidade, mas foi tao sem graça que nem precisamos engatar a traçao, fomos só com a 4x2 jogando agua pra tudo quanto é lado
e depois a estrada estava pior ainda (o rio fica no meio do caminho), confesso que foi bem divertido fazer "drift" na lama heiuaheaoiuehaoiuheaoiue
mas nem sujou muito ela (infelizmente)...
e aqui vai uma do interior... da pra ver que nao ta 100%, alem do carpete estar sujo (meio esverdeado), mas é culpa do antigo dono (era de uma Floricultura. Talvez por isso o carpete está dessa cor, ou é assim mesmo, nao sei..)
to pensando em trocar ela por uma TR4 2005, vale a pela?
autokraft:
ba cara, nao tenho fotos dela no barro pq nem ando em estrada pesada!
as ultimas fotos sao da praia, pra chegar até lá é 15km de estrada de chao meio lameada, mas nao foi suficiente pra sujar ela inclusive tivemos que passar por um meio metro de agua q tinha invadido a pista, foi só diversao! pena q nem foi preciso engatar a 4x4 hehehehe