Parabéns pelo samuka, vamos sim, o problema é que estou tendo aulas de sábado o dia todo, então precisa ser de domingo.
Meu irmão colocou um post dando maiores informações de onde é...
legal saber que há mais Jimnys na area!
Ainda quero fazer aquele passeio - mas como estou fora de SP esta dificil.
Vcs querem combinar algo para 21/agosto?
Quanto aos pneus, falei com uma representante da BF neste fim-de-semana que me disse que ia encaminhar uma solucao...
Quem sabe finalmente nao consigo os BF Mud 215/75/R15!
Preto, redondo, pequeno, gruda que é uma peste e quando vc menos espera ele aparece nos lugares mais inusitados !
Ou BlackBug !!
PurgaPreta....
ou só Purga que já tá bão !!
--------
Tecnicamente, eu sugiro que coloque uns calcos nas molas e amortecedores, compre um jogo de pneus 3k, chapas de proteção por baixo e intale um guincho de 6.000 ou 8.000.
Ah ... e vê se dá para adaptar a fixação da barra estabilizadora trazeira para vc poder desconectá-la na trilha.... aí vai ver o que é curso da suspensão...
Claro que tudo isso tem de ser feito com calma e por gente que entende, senão conpromete as demais partes mecanicas da viatura...
----------
Se bobear, o local que nossos amigos Ronairy, Sergio e Tocaia - de Itatiba - estavam falando, é está fazenda aí... !!! Não fica numa tal de Mambuca que acaba numa Hípica ?
Acompanhe o "Trilhas Off-Road" e participe dos nossos passeios (Jicoxinha, Japi I e Japi II) que acho que vai gostar....
Calma fio, isso é preparação demais para o meu uso que é 90% urbano
Ainda mais com só os domingos livres... essa foi a única trilha que fiz com o bichinho, por falta de oportunidade... e não de convites! hehehehe
Rapaz... pode ser... Mas não conheço nada do local, entramos rápido, paramos alí no restaurante que fica na entrada junto com um belo lago... depois saímos só as 21 horas num p%^&* breu... pq os cjs quebraram...