Brincadeiras à parte, acho que o resultado foi positivo, para um carro que ficou pronto a pouco tempo e que não passou por todos os testes possíveis, precisamos conhecer os limites do carro e corrigir qualquer coisa que futuramente írá melhorar o rendimento. A "briga" vai ser boa.
A uma semana tá na MInas Service, que patrocina a parte eltro/eletrônica do carro, fazendo toda a parte elétrica que faltava, inclusive setas, já que pretendo emplacar o carro.
Amanhã vai pra Almeidas 4x4 acertar pos 227 itens que estamos fora do regulamento. Um teste somente daqui a umas 2 semanas ou direto na prova mesmo.
A uma semana tá na MInas Service, que patrocina a parte eltro/eletrônica do carro, fazendo toda a parte elétrica que faltava, inclusive setas, já que pretendo emplacar o carro.
Amanhã vai pra Almeidas 4x4 acertar pos 227 itens que estamos fora do regulamento. Um teste somente daqui a umas 2 semanas ou direto na prova mesmo.
[]'s
Se as minhas pragas fizerem efeito, nunca mais funciona.
[]'s
Se as minhas pragas fizerem efeito, nunca mais funciona.
[]'
Isso que é amigo. Só pq ainda não resolví seu "pobrema"