Como não anda, serve como uma bela jardineira. Ideal para quem tem cachorros fuçadores, pois o jardim vai ficar bem alto.
Se o comprador desejar pode ir com bancos, na opção pracinha, podendo escolher o tipo de banco standar ou concha, para aqueles com espirito mais esportivo.
ha olha o Dom Doka ai ...
esse cachorro é figura d+ ... parece gente muito mais esperto que o dono
dizem as más linguas , que o dono do Dom Doka adora que os amigos judiem de seu cachorro , que nada o deixa mais feliz que ver alguem torcer a orelha do cãozinho e que inclusive em uma trilha na região de BH ele adorou que um cara chutasse seu cachorro ... vc's de minas podem confirmar tal fato ??
[]'s
O grande Doca, o Radicão, era felicidade só e se negava a tomar água, só aceitando breja. Uma certa hora fomos pro Boi Preto, aquele poço de lama do 5º ET e o fio duma cadela mais que depressa entrou direto na lama. Foram 3 horas de banho depois lá em casa. Nunca ví um bicho tão sujo. No dia seguinte pudemos constatar que o ap estava infestado de carrapatos.
Vc que o conheceu sabe que ele é esperto e parece gente mesmo e se sacanear ele, parto pra porrada.
Pra não deixar em branco, agradeço o apoio dos amigos que tem se empenhado em tentar solucionar o problema para ligar o motor do Velociraptor.
Marcel, Levadin, Théo e Franco, obrigado pelas horas dedicadas.
A parte elétrica do motor, sensores e etc, estão sendo feitos e ficamos ainda na dependência do módulo de ignição funcionar. Se não, o Levadin, que tem auto-peças usadas e patrocina o carro, prometeu parar um caminhão cheio de centrais Ford, pra fazer o bicho falar. Ao mesmo tempo eu, Franco e o Théo estamos correndo atrás da central da Ranger 4cc 2.5 98, que não é codificada.
Mandei fazer o tanque igual ao do Kalango, os bancos concha estão prontos. Falta a gaiola e reposicionamento dos amortecedores, cinto 4 pontos, jumelos revolver patrocinados pela TT4. A caixa automática está sendo finalizada pelo Marquinhos Ojeda, mas vou testar primeiro com a 3 marchas, só pra tirar a dúvida se aguenta mesmo.
Me passa os detalhes desta merda ai que vou achar procê
Quero ver sua desculpa depois
[]´s
Helio,
Motor 4cc gasolina Ranger 2.5 twin-spark(8velas)
Obs: não confundir com o motor canadense que é 2.3
O módulo tem que ser da 1988 de número F87f-12a650-kc
Tem que ser verificado se não é codificada, pq o pessoal das concessionárias nunca sabe direito informar. Esse número de módulo quem me passou foi o Théo que verificou no motor do carro que era dele e usa esse motor. O novo código achei em uma pesquisa na internet.
Antes de fechar, se achar é claro, me avisa, já que tem outras soluções sendo tentadas.