Pessoal estou preparando um engesa , espero que esse ano o termine todo.Vai aí algumas especificações dele:
Comprei em abril de 2007 com motor opala4cc, todo original. A lata eu teria que fazer toda por isso optei por uma carroceria de fibra nova. Meu objetivo era ter um carro não muito ´`bebado``por isso optei por um motor diesel. Como gosto de trilhas pesadas gostaria de por um guincho mecanico, mas pra isso eu teria que trocar o cambio e ai comprei cambio 5 marchas do toyota com reduzida. Trocando ideia aqui no forum percebi que o pessoal reclamava um pouco do diferencial diantero por ser dana 30 e do trazeiro por ser sem flutuante, ai comprei tambem eixos trazeiro e dianteiro de um toyota bandeirante 98, resumindo acho que estou construindo um ``engeyota``.
Resumindo o que tirei do engesa um amigo meu comprou de mim e o dele ta mais adiantado que o meu.
Aí vai algumas fotos das adaptações que estão sendo feitas, as soldas foram apenas pontiadas ,falta soldar na mig e fazer acabamento.