Belo conjunto mecânico (a casca ainda não vi, rs) :palmas:
Versão Imprimível
Belo conjunto mecânico (a casca ainda não vi, rs) :palmas:
Logo postarei as fotos da carroceria de fibra, os bancos são da S10 e achei bom, mas vou mandar fazer umas capas . Vou colocar guincho na dianteira mecanico da Ekron e como eu tinha um elétrico no meu antigo jeep e guardei vou por na trazeira. Os parachoques tanto trazeiro como dianteiro o pessoal da ekron vão fazer. Estou em duvida a respeito de bloqueio qual colocar mas isso posso ver pra frente. Os pneus vou mandar recapar uns aro 17 que tenho aqui da dodge ram pra trilha pesada ,e pra rodar aí a toa vou usar aro 16 fate 750 que tambem ja tenho. A capota é da atlantica conversivel.
Fala aí Nabo, blz?
Q maquina, tá ficando um serviço muito bom. Gostei desse esquema do guincho mecânico, estou adaptando a t-case da toy band no meu câmbio clark, será que dá para instalar o guincho mecânico também?
Parabéns pelo trabalho, vai postando mais fotos.
Abraços.
Se não me engano qualquer tcase que tenha neutro e reduzida se consegue adaptar guincho mecanico.
Parabéns Nabo!!!!
Estou acompanahando todo o serviço que está fazendo, pois estou montando um engesa com a configuração bem parecida, só que mantive o motor opala pois gatei com os bloqueios à cabo da macrotorque, e o meu câmbio é TOY 4 marchas.
Assim que puder coloque mais fotos e detalhes da mecanica e da carroceria.
abraçones
Ralado
Tóc tóc tóc...
Tem alguém aí?????
Nabo!!!!
Kd vc????
Como estão as coisas????