Aurélio,
Simplesmente perfeito, olha nem tenho palavras para descrever o teu capricho talooco!!!
Da uma olhada na minha assinatura estou restaurando um 51, vai ficar bom também.
Parabéns e sucesso!!!!
Versão Imprimível
Aurélio,
Simplesmente perfeito, olha nem tenho palavras para descrever o teu capricho talooco!!!
Da uma olhada na minha assinatura estou restaurando um 51, vai ficar bom também.
Parabéns e sucesso!!!!
Opa.Citação:
Postado originalmente por Boaventura
Obrigado, Rafael. :concordo:
Tenho acompanhado seu tópico - o "51" é meu sonho de consumo :mrgreen: - e a restauração caprichada que está fazendo vai deixar a viatura muito bonita e bem acabada. Com certeza !
Sucesso para você também.
Abraços,
Xá comigo, Duda! :pipoca:Citação:
Postado originalmente por Duda Lopes;
Abs,
poxa vai vender mesmo??
boa sorte Aurélio... o woody é um cj-5 muito muito muito bem feito quem acompanhou o topico fica de boca aberta dá até dó de por na trilha
abraços
Grande Rubens,Citação:
Postado originalmente por rubensx
Estou vendendo por absoluta falta de uso, pois com a compra ( e uso ) do Envesa o Woody tem ficado muito parado. :shock:
E realmete, a recontrução foi total, resultando num Jeep bonito e confiável tanto para deslocamentos quanto para trilhas.
Obrigado pelo desejo e consideração. :concordo:
Abs,
Aurélio, se resolver vender o Envesa eu to na fila (vai que cola) :concordo:
Abs e boa sorte na venda do Woody
Onde vc encontrou estes espelhos e qual o custo deles? Gostei muito do seu Jeep, ele é relamente inspirador, ok! Boas vendas.:)
Opa.Citação:
Postado originalmente por j.neto;
Obrigado, amigão! :concordo:
Comprei nos States há um tempão e, não me lembro do preço. Mas não foi nada exorbitante.:mrgreen:Citação:
Onde vc encontrou estes espelhos e qual o custo deles?
Abs
Onde vc consegui esse protetor para o motor do limpador do para brisa
Opa,
Um amigo eletricista me presenteou.
Mas nem ele sabia dizer de qual carro é, pois o "achou" na sucata.
Abs
Opa.
Continua a venda, pessoal! :concordo:
Abs