x
Convex Datacenter
Página 1 de 30 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 355
  • #1

    "O Incrivel..." CJ3B 1954




    Jah faz 10 anos que o O Incrivel Hulk estah comigo mas ateh agora nao tive tempo de abrir o topico dele...
    Sobrou um tempo e consegui organizar e diminuir as fotos pra postar aqui no Forum.

    Vamos comecar com a ficha tecnica inicial, de quando ele foi adquirido em 1998:
    CJ3B 1954
    > Power train:
    > Motor OHC 2.3 Ford
    > Cambio Original
    > T-Case original Spicer
    > Eixos originais dianteiro D30 e Traseiro D44 ( nao me lembro a relacao de dif. )
    > Freios a tambor originais
    > Rodas aro 16" calcadas com os originais 6.50-16 Militares
    > Rodas livres automaticas
    > Carroceria decente
    > Capota fixa
    > Bancos de opala com cinto 3 pontas
    > Espelhos originais
    > Etc...

    Nao tenho fotos dele pois logo na primeira trilha resolvi mudar algumas coisas pois me dei conta de que ia passar mais tempo sendo "puxado" do que me divertindo.

    Logo depois mudei as rodas livres pras manuais AVM e coloquei pneus 7.50-16 Frontieras.

    Melhorou um pouco, mas ainda faltava muito.

    Dai veio a nova ficha tecnica...

  • #2

    Nova ficha...

    Mudanca de rodas, pneus, freios e pneus...

    Dessa fase jah tenho fotos que vou postar...apesar dele nao estar mais assim...

    > Rodas 15x8 Mangels
    > Freios a disco nas 4
    > Pneus 33x12.5R15 MTR
    > Guincho Warn XD 9000i
    > Capota conversivel Gaucha
    > E...mutas trilhas...

    Ai vao algumas fotos de introducao...depois vou organizando as fotos por eventos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos "O Incrivel..." CJ3B 1954-diversas-1-025.jpg   "O Incrivel..." CJ3B 1954-diversas-3-100.jpg   "O Incrivel..." CJ3B 1954-diversas-1-363.jpg   "O Incrivel..." CJ3B 1954-diversas-3-213.jpg   "O Incrivel..." CJ3B 1954-diversas-3-863.jpg  

  • #3

    Trilha da Dona Onca...com os Coyotes

    Jah estou longe do Brasil e soh consigo fazer trilhas nas ferias...saudades das trilhas, especialmente essa onde toda a mulherada participava...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos "O Incrivel..." CJ3B 1954-diversas-3-104.jpg   "O Incrivel..." CJ3B 1954-diversas-3-105.jpg   "O Incrivel..." CJ3B 1954-diversas-3-106.jpg   "O Incrivel..." CJ3B 1954-diversas-3-112.jpg   "O Incrivel..." CJ3B 1954-diversas-3-114.jpg  

  • #4

    Nova Ficha...

    Ele hj estah mais pra Lego do que pra jipe...mas um pouco antes de ir pra cirurgia plastica nova, ele estava assim :

    > Power train igual ao inicial
    > SPOA
    > Feixes de mola da TOY
    > Eixos de Rural relacao 5.88
    > Bead lock nas 15x8
    > Jumelos articulados
    > Semi eixos dianterios Ensimec
    > ARB Air Locker dianteiro e traseiro com compressor ARB
    > Amortecedores Ranger
    > 37-14.5-15 Maxxiss Creepy
    > Bancos San Marino Conchas reclinaveis

    Tudo by TT4.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos "O Incrivel..." CJ3B 1954-niver-lara.-natal.-ano-novo-2006-031.jpg   "O Incrivel..." CJ3B 1954-niver-lara.-natal.-ano-novo-2006-034.jpg   "O Incrivel..." CJ3B 1954-niver-lara.-natal.-ano-novo-2006-033.jpg  
    4X4 Brasil

  • #5

    Logo vem mais fotos...

    Logo posto mais fotos das trilhas com as configuracoes antigas e na nova...

  • #6

    Faltou algo na configuracao atual...

    Faltou mencionar o High Steer, antes que alguem pergunte, assim como a barra de tracao que tambem estah lah...

  • #7

    Mais fotos...

    Trilhas em Americana...ultima noturna que participei.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos "O Incrivel..." CJ3B 1954-dsc03295.jpg   "O Incrivel..." CJ3B 1954-dsc03296.jpg   "O Incrivel..." CJ3B 1954-dsc03297.jpg   "O Incrivel..." CJ3B 1954-dsc03298.jpg  

  • #8

    Mais fotos...

    Trilha em Mogi Guacu...ultimas ferias.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos "O Incrivel..." CJ3B 1954-dsc03695.jpg   "O Incrivel..." CJ3B 1954-dsc03696.jpg   "O Incrivel..." CJ3B 1954-dsc03698.jpg   "O Incrivel..." CJ3B 1954-dsc03699.jpg   "O Incrivel..." CJ3B 1954-dsc03707.jpg  

  • #9

    Mais uma...

    A ultima da sequencia...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos "O Incrivel..." CJ3B 1954-dsc03710.jpg  

  • #10

    Thumbs up

    Alê,

    Falta ainda incluir a 3a e "última" fase do projeto, esta sim vai ficar um Tsão de 54...

    Isto se o nosso grande amigo e responsável pela execução, o Afonso da TT4 cumprir o prazo, ou melhor o 2o prazo depois do 1o furo....

    O Hulk está na TT4 desde Julho de 2007, e até agora parece mais um lego sem manual de instrução de montagem... huashiahsiauh

    Ainda bem que o Afonso é caprichoso e eficiente, senão já estaríamos preocupados do jipe não ficar pronto até junho agora...

    Tenho 3 fotinho pra ajudar o book, a 1a de quando tinha 33" ainda e a 2a e 3a em julho/2007, no dia em que o peguei em Mogi Guaçu e o reboquei até a TT4 em Bauru com uma Ranger V6, ninguém merece... huashiahsauish


    Grande [] do maior incentivador desta monstrificação...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos "O Incrivel..." CJ3B 1954-dsc01237.jpg   "O Incrivel..." CJ3B 1954-ida-pra-bauru-part-2.jpg   "O Incrivel..." CJ3B 1954-ida-pra-bauru-part-2_2.jpg  
    4X4 Brasil Razão: esquecis as fotinhas...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #11
    Ahhh....

    Antes de alguém comentar q a carretinha ficou grande pro entre-eixos do Hulk, devo lembrar que nesta 3a fase do projeto o chassis dele cresceu 40cm, totalizando 96" de entre-eixos...

    Nehhh....
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #12
    Eita....
    Pessoal, ai ta o CJ3B mais bonito e mais confiavel que ja vi.
    Para quem não sabe, aprendi a trilhar assistindo este Jeep e o finado Engesa Jericó( Substituído à altura pelo GodZuki), duas excelentes máquinas e na minha opinião os 2 melhores e mais experientes jipeiros que conheço (Alê e EduChaves), e que tenho a satisfação e o prazer de tê-los como meus melhores amigos.

    É isso ai Du, ao fim da 3a faze este ex-singelo 54 vai ficar fantástico, só pelo motorzinho de cortador de grama que esta máquina vai usar já dá pra ter uma idéia

    Né Fonsão?!?!?

    Alê, parabéns pelo projeto, tenho certeza que trará muitas alegrias, alegrias ainda maiores as ja vividas até hoje

    Grande abraço..Joe
    Dodge Ram 2500 CD BFs 37" + Bullydog Triple Dog

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade