x
Convex Datacenter
Página 8 de 30 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 355
  • #85

    Fotos do motor no chassi




    O motor 5.2 V8 chrysler jah estah pronto ( selos e juntas trocadas e valvulas assentadas ) e montado no chassi jah alongado e reforcado.

    Fotos :
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos "O Incrivel..." CJ3B 1954-v8-acoplado-no-chassi-frente.jpg   "O Incrivel..." CJ3B 1954-v8-acoplado-no-chassi-traz.jpg  

  • #86

    Guincho traseiro

    Guincho traseiro milemarker 8000 instalado na traseira do chassi.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos "O Incrivel..." CJ3B 1954-guincho-tras-no-chassi.jpg  

  • #87

    Suspensao diant e traseira

    Nas molas diat foram tiradas uma lamina e na traseira duas dos feixos toyota.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos "O Incrivel..." CJ3B 1954-mola-toy-diant-sem-1-lamina.jpg   "O Incrivel..." CJ3B 1954-mola-toy-tras-c-sem-2-laminas.jpg  

  • #88
    Ae Ale...

    Té q enfim o trem voltou a andar em ritmo acelerado... rs

    Tem menos de 30 dias pro bixo roncar...

    []´sss
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #89

    pois eh...

    Du,

    Pois eh...ateh que enfim!!

    Jah estava angustiado...

    Segundo o Afonso, ateh o final do mes o bicho jah deve estar de peh...possivelmente falte alguns detalhes e a parte eletrica.

    Vamos ver...

    Abracos

  • #90
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    40
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Alexandre..

    achei uma coisa muito curiosa no seu jeep.. antes desse ultimo e estúpido upgrade.. ahahha..

    como vc fazia pra o power train antigo empurar as bolachas 37" ????
    onde era a redução de relação ??? caixa ?? diferenciais ??

    Estou reformando meu jeep e a dúvida é justamente se deixo ele com o motor opala 4 e caixa F-1000 e ponho pneus 35 ... ou se mantenho tudo ( motor e caixa ) e ponho pneus 37 .. ou se chuto o pau da barraca e ponho os 37... mudando motor e caixa. Penso no v6 da ranger ou da blazer..

    mas se conseguir manter motor e caixa como estão.. melhor ( $$$ )... por isso kiria saber como foi q vc fez no seu "antigamente" heheheh

    Obs.: O meu tb é um CJ3-B ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42394 )

    valeww... e obrigado
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #91
    Camilo,

    Era sofrido, por isso resolvi trocar o power train. Apesar de estar usando relacoes de dif. reduzidas ( 5.38 ).

    Mas estava usando tbm a tcase original spicer sem nehum tipo de kit de reducao.

    Acredito que com uma caixa de transferencia bem reduzida ajuda o power train na trilha.

    A minha opiniao eh que, se tem $$$, troca motor tcase. Se tem $$$$$$$, coloca tbm um CA.

    Grande abraco e boa sorte no projeto.

  • #92
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    40
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    então vou ver o que consigo fazer com um cifrão só. $

    hauahuahuaaha

    é... acho q a solução é um V6 no capo ... e umas botinhas 37 ... ehhehe

    abraços.. e parabens
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #93

    Carroceria...

    A carroceria parecia bem boa...mas depois da primeira lixada...deu pra ver que estave bem ruinzinha...

    Segue fotos das primeira fase...

    1. Carroceria vista de frente...parece um queijo suico...
    2. Assoalho podre...caracas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos "O Incrivel..." CJ3B 1954-carroceria-frente.jpg   "O Incrivel..." CJ3B 1954-carroceria-assoalho-podre.jpg  

  • #94

    mais algumas

    Vergonha do estado...

    1. Vista lateral direita
    2. Vista frontal...outro queijo suico
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos "O Incrivel..." CJ3B 1954-carroceria-vista-lateral-dir.jpg   "O Incrivel..." CJ3B 1954-carroceria-vista-frontal.jpg  
    4X4 Brasil

  • #95

    ...

    Fotos...

    1. Carroceria de Tras. Esq.
    2. Carroceria de Tras. Dir.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos "O Incrivel..." CJ3B 1954-carroceria-de-tras-esq.jpg   "O Incrivel..." CJ3B 1954-carroceria-tras-dir.jpg  

  • #96
    Com relação a dúvida sobre a necessidade de troca do powertrain em função das bolachas maiores, acredito não ser imprescindível, apenas é claro se as latinhas estiverem sobrando, mas nada que uma t-case com boa redução, tipo a da Hilux com redução 4,7 e até uma relação mais reduzida nos diferenciais, no caso do D44, a 43/8 ou se achar tem tb a 53/9 já resolve o problema independente do motor...

    Com relação ao queijo suiço...
    Q coisa feia...
    Huhauishauisuhia...

    []´sss
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade