x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31

Aí merrrrrrrmão!!! É nóissss
    Valeu pela ajuda!!! Se der certo agente se tromba no Ibira essa quinta.... Blz?!?

Fala Betão....
    Tudo tranquilo?!?
    As fotos que tirei e postei são a dos pontos mais críticos.... Estou vendo ainda.... Mas acho que vou ficar com ele mesmo.... Andei e vendo e conversei com o Monge, que me deu um caso e me deixou mais tranquilo em relação ao meu chassi.... O que eu vi é que Sampa tem uma carência grande de oficinas especializadas em alinhamento técnico né.... ONde vc fará o seu alinhamento?!? Bota as fotos no fórum... Aï agente trocas umas idéias.... Blz?!?
    Obrigado pela força....
    ABraço....
    Pavani
    Pavani

Galera pra minha infelicidade...
    A bateria da máquina digital quebrou....
    Estou sem fotos, porém o chassi foi alinhado na fábrica mesmo... Foram necessários 2 dias e meio com 4 caras pra acerta-lo, mas o serviço ficou bom.... Reforçaram o chassi, o Alvaro que sabe bem de mecânica fechou o chassi em U nos pontos mais vulneráveis... Será que precisa das cintas por cima e por baixo?!?
    Já foi aplicado o fundo.... ENtre hoje ou amanhã cedo vou pinta-lo de preto fosco da Duco e começo a montar a suspensão, que pretendo fazer com SPOA...
    Em relação ao motor, saiu mais em conta retificar o original.... Por que as peças estavam boas ainda, foi pouca coisa pra trocar e com uisso saiu mais em conta.... Pelo visto vou mate-lo original, mas redondo... E com o tempo vou comprando um clark aqui, um 4.1 ali e assim vai.... O motor deve chegar hoje da retífica....
    Os 3 faróis de milha, o galão reserva e as dobradiças do capô já foram aplicadas o fundo em PU também.....
    Agora começo a montar ele.....
    Abraço...
    Pavani
    Pavani

Galera,

Só dando um pitaco sobre alinhamento de chassis:

Na minha transportadora (da familia) tivemos um acidente com um VW 13.180 2003, em Bauru - SP, o cara dormiu, saiu da sua pista, passou pela valeta (o que arrebentou com tudo) e tombou no sentido oposto, o chassi ficou um S, todo F&¨% moeu tb os dois feixes de mola traseiro .
    Como não temos seguro arumamos na Chassis Técnica em Guarulhos, em dois dias o caminhão tava inteiro (não é um serviço caro como muitos imaginam, fizemos o molejo lá tb), nem um técnico de concessionaria diz que o chassi foi avariado , eles fazem o alinhamento a frio, trabalham com jipes tb. Pesquisamos bem antes de levar até eles, caso precisem podem confiar.

Segue endereço:
    Chassis Técnica - Alinhamento de Chassis a Frio
    Av Santos Dumont, 1600 Cidade Industrial Satelite de SP - Guarulhos
    Tel: 6412 9881
    E-mail: chassistecnica@terra.com.br

Abrass,

Usuário Avatar de roger_caldas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Agradecimentos: 0
    Faaaaaaala Pavas!
    Foi mal, véio... nem deu pra falar contigo direito!
    A parada do freio de estacionamento, o sistema é como um "Y" onde as pontas de cima vão uma pra cada roda e a ponta de baixo vai pra alavanca, deu pra entender?!
    Tendo o cabo que corre de roda a roda, fazendo a parte de cima do "Y" já é 1/2 caminho andado.
    A ponta que vai pra alavanca é de fácil adaptação e cabe a você saber se quer na mão (tanto entre os bancos quanto ao lado da embreagem) ou no pé, como a do Landau, Pampa ou S-10.
    Quero ver o Jeepavas rodando logo, valew!?

Abração, cumpadji!
    Rogério

É nóissss Rogerrrrrrrrrr
    Merrrrmão.... Vou bota no meio dos bancos mesmo, mas simples e creio que seja tão eficiente quanto.... Mas o sistema que eu vou fazer é bem simples, já tirei umas idéias.... E vou por uma alavanca de Gol no meio lá.... Mas tranquilo... Isso é por ultimo, por que veio uma listinha de peças eo Alvora que está temporariamente na fábrica mencionou freio de mão original, aí eu fui atrás da informação.... Mas tá tranquilo.... Não esquenta a moringa.....hahah

Bom hoje eu ia pintar o chassi, porém quando estavmos aplicando a tinta ela começou a repuxar.... O fundo que haviam aplicado não era com PU como eu tinha comprado, conclusão... Amanhã vou ter que lixar TUDO de novo!!! Não é legal isso?!? Mas blz, dessa vez vai ficar bom.... Ah! Vou pintar a mecânica inteira dele de preto fosco.....
    É isso aí....
    Abraço...
    Pavani
    Pavani

Usuário Avatar de roger_caldas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Faaaaaala Pavas... 8)

Dá uma olhada no azul que eu te falei que ficaria legal na viatura:

Se tu se amarrar, me dá um alow que eu arrumo o código da tinta!

Abraço,
    Rogério

Aí galera sem fotos mais aí vão notícias....
    CVom o chassi alinhando, começamos a fazer a suspensão....
    No caso será SPOA, bom o antigo dono dele tentou fazer uma reforma, mas.... ELe ferrou tudo, e esse foi ele mesmo não o antigo "mecânico"...
    Bom, tivemos que fazer no torno quase todos os suportes de bucha do molejo preso no chassi e fizemos os jumelos traseiros.... Mas agora deu pra usar as buchas originais... Somente na traseira que eu tive que cortar um pouco as buchas por que agente fez uma medida um pouquinho menor e deu uma diferença, porém está normal...
    Estamos agora construindo tudo pra se fazer o SPOA, os suportes das molas e a lingueta que foi a solução perfeita pro SPOA.... 8) 8)
    O motor foi retificado , amanhã terminanos de monta-lo por completo e estamos com a corda toda pra que pelo menos até sexta feira que vem, não essa a outra agente possa deixa-lo com a mecânica montada... Espero que agente consiga....
    Amanhã acho que conseguiresmo montar tudo aí digo como foi, vou ver se providencio umas fotos.... Tá precisando....
    Abraço...
    Pavani
    Pavani

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Grande Pavani,

Pelo jeito o Jeepão vai ficar inteiraço!!!

Depois de pronto temos que marcar uma trilhazinha básica para a reinauguração da viatura...

[]'s...

Roger.... Demoro, me arranja as especificação da bagaça que vai ser a própria.... ACho que vai ficar legal, porém não deu pra ver se realmente ela é fosca como eu queria... Mas é muito bonito.....

Aí Luizão, demoro pra marcar uma trilhinha.... Vou ter o enorme prazer de tirar vc da lama....
    Brincadeira, pra tirar o Barão da lama, meu jeep vai ter que comer MUITO arroz e feijão.... Espero que fique inteiro, estou fazendo de tudo pra que fique....
    Hoje é nóisssss no Ibira....
    Abraço...
    Pavani
    Pavani

Citação Postado originalmente por Pavani
    É nóissss Rogerrrrrrrrrr
    Merrrrmão.... Vou bota no meio dos bancos mesmo, mas simples e creio que seja tão eficiente quanto.... Mas o sistema que eu vou fazer é bem simples, já tirei umas idéias.... E vou por uma alavanca de Gol no meio lá.... Mas tranquilo... Isso é por ultimo, por que veio uma listinha de peças eo Alvaro que está temporariamente na fábrica mencionou freio de mão original, aí eu fui atrás da informação.... Mas tá tranquilo.... Não esquenta a moringa.....hahah

Bom hoje eu ia pintar o chassi, porém quando estavmos aplicando a tinta ela começou a repuxar.... O fundo que haviam aplicado não era com PU como eu tinha comprado, conclusão... Amanhã vou ter que lixar TUDO de novo!!! Não é legal isso?!? Mas blz, dessa vez vai ficar bom.... Ah! Vou pintar a mecânica inteira dele de preto fosco.....
    É isso aí....
    Abraço...
    Pavani
    Pavani

Fala galera...
    Segunda feira eu fui em um desmanche MUITO bom....
    Comprei a pedaleira suspensa do Opala, o burrinho e o hidrovacuo do Opala, uma alavanca do freio de mão do Fiat 147, que é mais forte que muitas que eu vi lá... Um cardan, por que com o SPOA eu tive que mexer nos cardans.... E uma barra de direção de um carro qualquer só pra fazer o sistema de direção novo, por causa do SPOA>... Ah! Paguei nisso tudo 100 reais.... ACho que foi um bom negócio... Foi ou não?!?

O SPOA está praticamente montado, mas os suportes não foram soldados ainda.... Os suportes que fizemos na fábrica, são idênticos aqueles originais, que prende os grampos para que o melejo não solte, onde vai preso o amortecedor.... ENtão cada um tem 4 furos onde os grampos passam por esses 4 furos e pelos outros 4 furos dos originais que estão posicionados em cima das molas.... Ficou show, estou vendo pra arruma minha máquina pra descarregar de fotos aqui,.... O câmbio já está no lugar, agora vamos fechar o motor e ver se a parte mecânica fica pronta até sexta feira.... Lembrando que o chassi, motor, câmbio, tudo mecânico pintarei de preto fosco..... Mas que o bicho tá alto, isso ele está....

É isso aí...
    Abraço...
    Pavani
    Pavani

Citação Postado originalmente por Pavani
    Segunda feira eu fui em um desmanche MUITO bom....
    onde ??
    Comprei a pedaleira suspensa do Opala, o burrinho e o hidrovacuo do Opala,
    Pavani sem querer desanimar , mas num acho muito bom comprar esse tipo de peça em desmanche , compra peças da parte de freio zerada que é segurança cara , vai saber o estado de um cil. mestre de desmanche
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem