Pessoal,

Frequento o forum nem lembro desde quando, mas me cadastrei somente em 2005. Desde esta época tenho dado muitos palpites na sessão Mitsubishi, pois também possuo uma TR4. Mas minha verdadeira paixão é meu CJ5 que comprei em 1998 e este ano completou seu 10º aniver comigo !!!

Demorei tanto tempo p apresentar o chapolim pq, principalmente nos ultimos 2 anos a gravidês de minha esposa e posterior chegada da pequena Victoria abalaram meu mundo (para melhor )e minhas brincadeiras (off road, motociclismo, alpinismo) acabaram ficando em 2º plano.

Dando uma olhada nas outras viaturas vejo que o Chapolim é um jeep um tanto modesto, mas vamos lá...


CJ-5 1966
- Motor Willys 3000 carburação simples


- Ignição eletrônica (montada no interior do carro sob o painel)
- Cambio 4m
- Tração, redução e RL (AMV manual) originais
- Direção Hidraulica de Opala
- Alternador de caminhão WV (carrega baterias de + 100 mAh)
- Tanque de combustível em aço inox
- Mini trip Compass (Odômetro e velocímetro que funcionam ! )
- Conta Giros, pressão de oleo e temperatura
- Pedaleiras suspensas
- Freio dianteiro disco (conjunto servo-freio da Toyota) / traseiro original
- Rodas Mangels
- Pneus Firestone "Argentinos" 7.60 R 16
- Santo Antônio
- Capota semi-conversível Pissoletro
- Bancos dianteiros Fiat Tipo (cintos 3 pontas vermelhos do uno 1.5R)
- Bancos traseiros Kia Towner (cintos abdomainais de avião)
- Compressor de ar condicionado ligado a um "bujão" de freio de caminhão. O ar fica armazenado com pressão (controlada por uma valvula de alivio em 80 lbs aprox) e com mangueira que permite o uso de 2 bicos (1 para limpesa ou secagem de peças e outro p inflar os pneus) Infla o 7.60 de 0 lbs a 25lbs em uns 20/30 segundos


- Farois auxiliares, Galão 20L e outras traquitanas
- CD player + amplificador + caixas Pioneer
- Radio PX


Por enquanto acho que é isso... Em breve coloco umas fotos do interior