x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 148
  • #25

    A Compra do Motor




    Apos analisar diversas opções de motores, optei pelo tradicional V8 302 polegadas mais conhecido como canadense, que equipa os carros marverick, landau e Mustang entre outros.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural Animal - V8 302 Big Foot-dsc02860.jpg   Rural Animal - V8 302 Big Foot-dsc02863.jpg   Rural Animal - V8 302 Big Foot-dsc02865.jpg  

  • #26

    O motor funcionando no vendedor

    Link para o Youtube dos testes do motor. AUMENTE O SOM pois isso é música para os ouvidos.

    http://www.youtube.com/v/SJoq3FTEHg4

    http://www.youtube.com/v/f6b7E6ZWmxQ
    4X4 Brasil

  • #27

    O motor funcionando no mecanico

    Após a compra fizemos um novo teste no motor já no mecanico em Dourados/MS

    AUMENTE O SOM DINOVO

    http://www.youtube.com/v/1v2gLOgQ89g

  • #28

    A Retifica do motor

    Apos confirmar realmente que o motor era um motor hehehehehe ele foi para a retifica, troquei 100% das peças, ficando somente o bloco de original, ele ficou mais potente e ajustado.

    Abaixo os links para o motor apos a retifica

    http://www.youtube.com/v/wkfplAcUvu8
    http://www.youtube.com/v/fSrrxVwYiTE
    http://www.youtube.com/v/n10kKgBshkg

  • #29
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    Realmente esse barulho é música!!

    E dalhe gasolina!!!
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #30
    Zé Lucas, não consegui filmar a garafa de gasolina que alimentava o motor, mas foi 2 litros em cada teste desses hahahahahahahaha.

  • #31

    A Chegada dos Eixos

    Bom, sempre quando olhava algum Monster Truck sempre os eixos eram militares, isso me deixou com bastante duvidas em relação a que eixo comprar.

    Mas como Dourados/MS é uma região agricola, os eixos agricolas e suas peças eu poderia achar em qualquer esquina então acabei optando pelo eixo dianteiro ZF com 4 reduçoes planetárias que equipa os tratores Massey Ferguson Traçados. Como eles acompanham já os pistões da direção hidrostática foi aberto um novo horizonte no projeto... eu poderia virar as 4 rodas tornando a Rural muito mais animal.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural Animal - V8 302 Big Foot-dsc02889.jpg   Rural Animal - V8 302 Big Foot-dsc02890.jpg   Rural Animal - V8 302 Big Foot-dsc02891.jpg   Rural Animal - V8 302 Big Foot-dsc02900.jpg   Rural Animal - V8 302 Big Foot-dsc02901a.jpg  

  • #32

    Os Eixos

    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    Adorei a escolha de eixos , dependendo de qual modelo de eixo ZF é o mesmo que usa no Big Foot ( o de verdade , detentor do nome)

    qual ZF APL vc ta usando ?
    qual relação final dele ??
    comprou 0km ou de desmanche de trator ? é a versão com bloqueios ?
    parabéns pela escolha dos eixos ..
    []´s
    Respondendo ao Beto Lacerda.
    O ZF é o APL 350
    A Relação eu não me lembro direito mas se não me engano 1 volta na roda dá umas 30 a 40 voltas no cardã, eu tinha essas anotações em algum lugar e não estou achando. Esse modelo de eixo que equipa os Masseys ainda tem um redução com inversão que fica no suporte da bandeja que foi retirada e feito um novo encaixe para a cruzeta.

    Foram comprados os 2 modelos iguais de um desmanche de tratores.

  • #33

    Suspensão

    Citação Postado originalmente por mak (SP/ZN) Ver Post
    tem mais fotos dessa suspensão?
    Tenho fotos sim Mak, vou colocar elas quando chegarmos lá. Mas os desenhos da suspensão eu já postei ela é uma Four Link projetada por min mesmo, fiz algums testes e ficou legal.

  • #34

    Importar peças

    Citação Postado originalmente por Alex Petrillo Ver Post
    cara...

    Seu carro é um SHOW !!!!!

    Fazer em monster desse é o que sempre quis. E, vendo os americanos fazerem com uma facilidade grande, acabei comprando uma Explorer.

    Neste ano vou pra Disney, e quero trazer peças pra tentar começar a minha.

    Parabéns !!!!!
    Oie Alex realmente era um grande sonho meu tambem e eu corri atraz para realizar. agora te aconselho a não trazer nada de fora a não ser fotos e um gabarito de chassis tubular pois tudo vc tem aqui no Brasil mesmo. as peças de Monsters Trucks são muito grandes e pessoais de cada equipe.

  • #35

    Dirigibilidade

    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    Ok...bonito...masssss.... ele é funcional ou só pra bonito, como q é a suspensão se é q tem, q conjunto de câmbio q vc esta usando para aguentar a tração destes pneus.....
    Oie Paulo, estou usando o cambio proprio do maverick com 4 marchas com tcase willys invertida para baixo.
    Devido a grande redução planetária dos eixos vc pode virar os pneus até com a mão ele é extremamente leve para o motor e câmbio.
    Mais para frente vou postar as fotos de toda a transmissão.

  • #36
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Parabéns!!!!

    Muito show a ruralzona!!!

    Quem sabe não nos esbarramos qquer hora por estas bandas.

    Abraços

    Eddie
    Obrigado Tio Eddie e relamente quem sabe a gente se encontra por ai e vc pode dar uma voltinha nela hehehehehe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade