-
parabéns pelo Jipe!
muito bonito, e bem cuidado também!
eu tenho um CJ5 ano 57 e to reformando ele...
ele ta com o motor original e caixa de C10
porém, meu pai tem um JPX, e há uns 3 anos atrás deu pau no XUD, e ele arrancou e adaptou um motor de opala 4 cilindros...
ta, oq eu quero fazer, é por o XUD no meu jeep, então, eu queria saber, que caixa ta no teu? é a mesma do JPX? onde que eu encontro? ou que caixa devo por?
-
sei que o tópico não é pra isso, mas como eu vi que você ta com um XUD no teu JEEP, talvez pudesse me ajudar...:concordo:
-
Sandro, onde fica Porto União?
A minha caixa é original 4 marchas do willys, com flange.
A relação não sei, mas deve ser longa.
Peça nova de XUD tu encontra na Automix (www.automix4x4.com.br).
Peça usada e, logicamente mais barata, aqui no forum.
abraço.
-
sim! até o eixo do comando de válvulas que eu não estava conseguindo encontrar, já encontrei aqui no forum!
eu já tava dando uma olhada no site da automix, e os cara tem bastante coisa mesmo!
bom, Porto União é em SC, mas é divisa com União da Vitória-PR, são duas cidades juntas, fica a uns 245 km de curitiba, a uns 220 de guarapuava -PR, e a uns 80 km de Canoinhas - SC
essa tua original, é de que ano? pq meu pai tem um CJ "58, que a princípio é todo original, e é só 3 marchas também...
-
4 marchas, ano 76, já FORD.
-
pessoal, em 13/10/08 vendi meu jipe.
enquanto me pertencia, trouxe muitas felicidades e me fez aprender o ofício de mecânico...
que o jipão TB continue nas trilhas da vida.
-
Sou o feliz novo proprietario do jeep do Mauricio, está um primor, fui em lomba grande com ele e mesmo sem experiencia passei onde muitos ficaram, embora tenha atolado no milkshake que tinha lá hehe
Esse motor é muito economico mesmo, vale a pena colocar no seu jeep!