Powered by vBulletin

CJ 5 TD - em busca do jipe perfeito

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/03/2008, 19:56
    Maurício Fernandes
    4 Anexo(s)
    o detalhe da sinaleira de led compradas com o COTRIM, a pedido....
    outras duas fotos do tanque (bocal atrás da roda).
    a roda pintada de grafite.
  • 16/03/2008, 20:28
    Maurício Fernandes
    4 Anexo(s)
    passeio em São Leopoldo
    Dia 15/03/08 fizemos um passeio em são leo, na região metropolitana.
    De POA fomos com o marcelo (vitara), felipe (vitara) e fábio (zequinha). De são leo nanito, vinícius e cia, valeu.
    Melhor que muita trilha.
  • 03/04/2008, 09:15
    Dic3
    Isso aí Marcelo!

    Parabens pela viatura, dá trabalho mas com certeza o resultado é muito compensador!

    Esse motor é sonho total!
  • 13/04/2008, 16:07
    Maurício Fernandes
    Neste último dia 12/04/08 fui na 5º trilha da CUCA, em Rolante, RS.
    Tem vídeos no you tube. Parabéns aos organizadores, muito boa a trilha.
  • 26/04/2008, 16:21
    Maurício Fernandes
    2 Anexo(s)
    pessoal, seguem algumas fotos do motor.
    bem afinadinho...
  • 26/04/2008, 16:24
    Maurício Fernandes
    2 Anexo(s)
    seguem fotos da trilha de verão, Balneário Gaivotas/SC, 2008.
  • 27/04/2008, 20:47
    Maurício Fernandes
    2 Anexo(s)
    hoje teve jeep cross em glorinha.
    muito legal.
    segue foto do campeão, de esteio.
    a outra é do ivori (jeepbom) e do lupercião, o mostro.
  • 27/04/2008, 22:58
    Chokytu
    Show de bola o jipão, parabéns.
    Mauricio, sou meio leigo neste assunto de motores diesel, mas este motor é originário de que veiculo??
    Abraço.
  • 01/05/2008, 11:53
    Maurício Fernandes
    Chokytu, o motor é bom.
    Não é ótimo como um mwm 2.8, mas vai muito bem.
    Tem o mesmo torque que um AP 2.0 injetado a gasolina (se é que dá para comparar diesel e gasolina).
    XUD: 17,4 kgfm a 2250 rpm === AP 2.0 injetado: 17,3 kgfm a 3000 rpm.
    A potência do XUD é 90,5 cv.
    O problema desses motores é quem não sabe usar.
    Camarada acostumado com um a gassolina que vai aos 7000 giros brincando. O diesel trabalha em 2000 giros. Por isso coloquei uns pneus que não precisa "limpar" no barro, os frontiera.
    Outra coisa é o aquecimento. Como o motor é europeu, no verão ele aquece e RESOLVI isso com uma coisa bem simples: um radiador maior, mais nada.
    Gasto R$40,00 para fazer uma trilha é isto já vale muito, pois tem jipe que anda bem na trilha, mas faz 1 por 1. O meu faz 10km/l na estrada e 6km/l na trilha, reduzido.
    Tem mais informações sobre o XUD no site: http://jpx.4x4brasil.com.br/html/inicial.html
    Valeu, Abraço.
  • 23/05/2008, 19:17
    Maurício Fernandes
    1 Anexo(s)
    tensor da correia do alternador
    em 2007 perdi o tensor da correia do alternador na trilha de tramandaí (trilha do peixe). perdi ao atravessar um açude.
    improvisei um tensor de blaser que, não fosse o desgaste das correias, seria ótimo.
    portanto, o tensor de blaser não serve no XUD, salvo para emergência.
    coprei um original na automix4x4 e devo instá-lo esta semana.
  • 23/05/2008, 19:18
    Maurício Fernandes
    última trilha, em estrela

    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=lfQqwEnAUaQ[/ame]
  • 25/05/2008, 21:01
    Maurício Fernandes
    2 Anexo(s)
    Santa Tecla
    Ontem fomos conhecer Santa Tecla, GRavataí.
    Sem chuva há dias, só estrada.
    O churrasco a vista e as parcerias que valeram.
    Abraço Leo, Marcelo e Maurício (chará).
    Crédito das fotos ao BYmarc.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:39.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy