o detalhe da sinaleira de led compradas com o COTRIM, a pedido....
outras duas fotos do tanque (bocal atrás da roda).
a roda pintada de grafite.
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o detalhe da sinaleira de led compradas com o COTRIM, a pedido....
outras duas fotos do tanque (bocal atrás da roda).
a roda pintada de grafite.
Dia 15/03/08 fizemos um passeio em são leo, na região metropolitana.
De POA fomos com o marcelo (vitara), felipe (vitara) e fábio (zequinha). De são leo nanito, vinícius e cia, valeu.
Melhor que muita trilha.
Isso aí Marcelo!
Parabens pela viatura, dá trabalho mas com certeza o resultado é muito compensador!
Esse motor é sonho total!
Neste último dia 12/04/08 fui na 5º trilha da CUCA, em Rolante, RS.
Tem vídeos no you tube. Parabéns aos organizadores, muito boa a trilha.
pessoal, seguem algumas fotos do motor.
bem afinadinho...
seguem fotos da trilha de verão, Balneário Gaivotas/SC, 2008.
hoje teve jeep cross em glorinha.
muito legal.
segue foto do campeão, de esteio.
a outra é do ivori (jeepbom) e do lupercião, o mostro.
Show de bola o jipão, parabéns.
Mauricio, sou meio leigo neste assunto de motores diesel, mas este motor é originário de que veiculo??
Abraço.
Chokytu, o motor é bom.
Não é ótimo como um mwm 2.8, mas vai muito bem.
Tem o mesmo torque que um AP 2.0 injetado a gasolina (se é que dá para comparar diesel e gasolina).
XUD: 17,4 kgfm a 2250 rpm === AP 2.0 injetado: 17,3 kgfm a 3000 rpm.
A potência do XUD é 90,5 cv.
O problema desses motores é quem não sabe usar.
Camarada acostumado com um a gassolina que vai aos 7000 giros brincando. O diesel trabalha em 2000 giros. Por isso coloquei uns pneus que não precisa "limpar" no barro, os frontiera.
Outra coisa é o aquecimento. Como o motor é europeu, no verão ele aquece e RESOLVI isso com uma coisa bem simples: um radiador maior, mais nada.
Gasto R$40,00 para fazer uma trilha é isto já vale muito, pois tem jipe que anda bem na trilha, mas faz 1 por 1. O meu faz 10km/l na estrada e 6km/l na trilha, reduzido.
Tem mais informações sobre o XUD no site: http://jpx.4x4brasil.com.br/html/inicial.html
Valeu, Abraço.
em 2007 perdi o tensor da correia do alternador na trilha de tramandaí (trilha do peixe). perdi ao atravessar um açude.
improvisei um tensor de blaser que, não fosse o desgaste das correias, seria ótimo.
portanto, o tensor de blaser não serve no XUD, salvo para emergência.
coprei um original na automix4x4 e devo instá-lo esta semana.
última trilha, em estrela
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=lfQqwEnAUaQ[/ame]
Ontem fomos conhecer Santa Tecla, GRavataí.
Sem chuva há dias, só estrada.
O churrasco a vista e as parcerias que valeram.
Abraço Leo, Marcelo e Maurício (chará).
Crédito das fotos ao BYmarc.