x
Convex Datacenter
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 206
  • #25
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1



    Esqueci de dizer, amanhã eu posto as fotos da camionete, do motor e da redução.

  • #26
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Ainda não Pólvora, aliás, ainda estou apanhando da funilaria da cabine. Tive que ír até o funileiro hoje cedo, mandar ele desmontar toda a frente para fazer novamente, tava tudo errado....MAs eu consegui acertar a maioria dos defeitos que o funileiro estava deixando para trás. Amanhã eu volto cedo lá para terminar essa bendita funilaria.
    Por essas e outras que resolvi construir minha carroceria(a do CJ) ...
    e to achando que também vou ser o pintor.


    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Vou ter que voltar com ela para casa até juntar as peças faltantes para colocar o motor no lugar(uma semana só, se deus quiser). Já estou com o motor, a capa seca e a caixa de redução , agora só falta chegar o cambio e o kit para montar o cambio 240V na redução do Toyota Bandeirantes.
    Vou deixar a carroceria por último. Quero fazer ela andar logo, mesmo sem a carroceria.
    Dalmo, uma pergunta, qual a marca desse kit pro 240V + Tcase Band ?
    Um amigo meu comprou e instalou num CJ6 com motor 4.1 e no reveillon foram na trilha mais punk aqui da região e a engrenagem intermediária(que conecta cambio e tcase) quebrou. Vou ver com ele qual era o fabricante e te aviso depois pra que vc nao entre na mesma fria...

    []'s

  • #27
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Elmer, o fabricante do Kit e a Enfer. A engrenagem não é fabricada, é adaptada, pega-se a engrenagem da redução, torneia o centro dela e coloca-se um miolo que vem no Kit, depois solda-se as duas.

  • #28
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1

    Fotos do Kit

    Olha as fotos do tal Kit.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Camionete F-75  1964-pecas-285.jpg   Camionete F-75  1964-pecas-286.jpg   Camionete F-75  1964-pecas-429.jpg   Camionete F-75  1964-pecas-430.jpg   Camionete F-75  1964-pecas-431.jpg  

  • #29
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Elmer, o fabricante do Kit e a Enfer. A engrenagem não é fabricada, é adaptada, pega-se a engrenagem da redução, torneia o centro dela e coloca-se um miolo que vem no Kit, depois solda-se as duas.
    Esse foi o problema... a engrenagem adaptada que já veio pronta...

    Bom, mas como no kit enfer vem esse miolo pode ficar mais seguro já que existe a opção de escolher o tipo de eletrodo e soldar da forma que convém.

    Mais uma coisa que me deixa encucado, os caras tem recursos pra confeccionar tantas peças e porque não fazem uma engrenagem dessa ?

    []'s

  • #30
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Pois é, também não entendo o porque de não fazerem logo a engrenagem inteira. Eu estive até pensando em colocar só a transferência do Engesa, mas não quero perder o recurso da reduzida.

  • #31
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1

    Fotos do motor

    Pessoal, essas são as fotos mais novas do motor, tiradas ainda hoje. O motor ainda está no chão da minha garagem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Camionete F-75  1964-motor1.jpg   Camionete F-75  1964-motor2.jpg   Camionete F-75  1964-motor3.jpg   Camionete F-75  1964-motor4.jpg   Camionete F-75  1964-motor5.jpg  

  • #32
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Pessoal, essas são as fotos mais novas do motor, tiradas ainda hoje. O motor ainda está no chão da minha garagem.
    Oi Dalmo..q motorzaço.........ele ja tem o compressor de ar né.
    Valeu Dalmo , coloca mais fotos ..............um abço............

  • #33
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1

    fotos

    Estevam, olha a T-case do Toyota Bandeirantes.
    A outra foto é de hoje,o funileiro está começando a montar os para-lamas. Mas a cabine já está pronta.
    E a foto da capa-seca da C20.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Camionete F-75  1964-capaseca.jpg   Camionete F-75  1964-funilaria.jpg   Camionete F-75  1964-tcase.jpg  

  • #34
    Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    Idade
    34
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    Caraca Dalmo

    agora senti firmeza no teu projeto... Vai fica o bixo hein

    meu parabens, precisando de ajuda ai é só da um alo!


    abraçO

  • #35
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Posts
    835
    Agradecimento: 1

    caixa seca

    beleza dalmo. essa caixa seca encaixa no mwm sem refurar? vai pintar que cor, a minha era beje pintei de verde, e agora é amarelo.
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

  • #36
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Estevam, olha a T-case do Toyota Bandeirantes.
    A outra foto é de hoje,o funileiro está começando a montar os para-lamas. Mas a cabine já está pronta.
    E a foto da capa-seca da C20.
    K beleza Dalmo...Dalmo faço a mesma pergunta do Bruno, a capa seca da certo ou tem de mudar a furação?Essa t-case é dez....se vc souber de outra me avisa quero trocar a minha(da willys), tenho a sensação q ela não vai aguentar.Gostei do corta fogo q vc fez..foi com a chapa de aluminio?Hj terminei a embreagem hidrulica ficou show, deu trabalho mas ficou bom.Dalmo tudo q vc puder colocar de foto manda bala , pra gente acompanhar, e se precisar de algo é só falar.
    Um abço.............................................. .......

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade