Tem DH (revisada recentemente na autorizada ZF), volante de Diplomata (forrado em couro), alarme (módulo de subida de vidro e trava), rolamentos todos novos (Sempre Tinken ou SKF), freio dianteiro duplo/ventilado (Kit da SBD), Filtro K&N, servo/cilindro de Ranger, Freio traseiro de C20 (cilindros e lonas novos - Tudo Bosch), lanterna fumê de verdade (Arteb), bagageiro de tempra Sw (aguenta a barraca de teto na boa!!!), tapeçaria nova (carpete, laterais e teto em preto), etc...Isso é o que eu me lembro...
[]'s
Alexandre
São Paulo - SP
CJ5 (S.Anita) e Camper (Vampira)
Alexandre, muito linda a sua Camper. Já vendeu?????? Se ainda não, aceitaria troca por um VECTRA, ano 98, GLS, completo, valor aproximado de R$22.000,00, com 48.000 km originais MESMO. Ou então uma Toyota BAND, capota de aço, longa, ano 83, traçada e reduzida, toda revizada, valor aproximado de R$25.000,00????????????????????
Valeu Alexandre.
Deixa eu te fazer umas perguntas a respeito da Camper.
1) Dá para usar o veiculo como carro do dia a dia (trabalho, passeios, mercado, essas coisas)???????
2) Para viagens um pouco mais longas (400 km) é um carro bom para esse tipo de viagem??????
3)O custo de manutenção é muito caro?????
4)Ou por exemplo seria bom ter ela e um outro carrinho (Uno, por exemplo) para "bater" no dia a dia??????
5)E nas trilhas em geral ela vai bem??????????????
Obrigado e um abraço