Quando troquei meu Def. 90 pelo Wrangler minha escolha se baseou em dois aspectos, conforto e possibilidade de prepara-lo para trilhas.
O 90tinha usava pneus 33" com Air Lockers na frente e atras alem do guincho o que fazia dele um bom conjunto mas eu tinhas planos maiores para minha viatura de trilhas.
Desde 0 km meu Wrangler enfrenta as piores trilhas, com 3 dias de uso e menos de 300 km no odometro ele ja estava domando a Cacaria , uma das mais dificieis trilhas do RJ.
So tenho fotos dele nos ultimos anos mas vou procurar com os amigos para ver se acho alguma dele original.
Ficha tecnica atual:
Wrangler Sport 2000 Verde
Motor 4.0 original
Cambio 32 RH 3 marchas automático original
Caixa de transferência Atlas II 4,33:1 com "twin sticks"
Cardans CV frente e Tras
Suspensão Rubicon Express 7,5" com braços longos
Calços carroceria 2"
Protetor tanque levantado em 2"
Eixo dianteiro:
Dana 30 com peão alto (Cherokee),ARB air locker, 4,88:1 , semi eixos Warn 4340, cruzeta OX 5-267, Kit roda livre Warn, espaçador 30 mm, reforço no tubo longo, protetor tampa.
Eixo traseiro
Dana 35, ARB air locker, 4,88:1, Kit flutuante Warn com roda livre, semi eixos Warn 4340, espaçador 30 mm, protetor tampa.
Rodas 15"x10" Beadlock
Pneus Irok 39,5"
Parachoques Bullet Proof na frente e atras
Guincho Warn 9,5 ti
Se lembrar de mais alguma coisa posto depois.
Abraços,