x
Convex Datacenter
Página 9 de 151 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 1803
  • #97
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0



    Sandro , vc já tem o cálculo de velocidade final com os D 60 ??
    Vai conseguir pegar estrada ou vai ficar exclusivo pra Trial ??
    VC tem idéia de qual vai ser o fusível com esses eixos ??
    VC colocou que os eixos de saída da cx tem que ficar o mais reto possível , numa travada de roda será que a cx leva o eixo empenando ele e vc acaba nem percebendo ???

    []s curiosos ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #98
    Bem... comparando alguns preços nas askby, só os eixos novos e o kit de suspensão sai em torno de 45 paus.

  • #99
    Edu,

    Das perguntas que fez pró Sandro, deixarei ele responder. Mas uma coisa que você falou me chama atenção. Alias, não só em sua mensagem, já li a mesma coisa em outros lugares por aí.......

    A preocupação com fusível..........

    Não se projeta um jipe realmente capaz pensando no que vai quebrar. Você pense sempre no que vai resistir.........

    Sabe qual é o fusível mecânico no drivetrain do Spider?? Nem eu........ :P Mas tenho certeza que um dia desses, provavelmente não muito distante, que vou ficar sabendo. Vai ser a peça que quebrou........

    E daí o processo continua..... Consertar e reforçar aquele lugar até que o ponto de quebra mude para um outro lugar, assim, a resistência do conjunto está sempre aumentando........

    Sacou??

    Abraços,

  • #100
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Sandro , vc já tem o cálculo de velocidade final com os D 60 ??
    Deve ser similar ao atual, enquanto ele não trocar a Land 110 por algo mais forte... pois na carretinha quem manda a velocidade final é o veiculo rebocador...

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    VC tem idéia de qual vai ser o fusível com esses eixos ??
    É sempre a carteira...

  • #101
    Citação Postado originalmente por billj
    Sabe qual é o fusível mecânico no drivetrain do Spider??
    Eu sei!!!! eu sei!!!!
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    O MOTORISTA!!!!!!

  • #102
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Vamos por partes.

    1) Custo do Hulk: Mais do que minha mulher pensa e mais do que voces pensam tambem.
    2) Fusivel do drivetrain: Imagino que seja o cardan mas fico com a resposta do Bill.
    3)Eu reduzi a relação dos eixos em 10 % então poderei atingir uma velocidade 10% menor que antes.
    4)A ultima pergunta do Eduardo Velo eu não entendi.
    5)Estou em duvida se foi o Wallace ou o Regis o mais engraçado, acho que fico com o Regis. (nada pessoal Bill )
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #103
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    . O problema é que as mini barras de direção que ligam o cilindro as rodas devem ficam o mais retas possivel e isso esta exigindo uma certa dose de criatividade e paciencia para desvia-las do suporte da estabilizadora e do suporte da panhard no chassi ...
    Sandro , a última pergunta é sobre isso ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #104
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    . O problema é que as mini barras de direção que ligam o cilindro as rodas devem ficam o mais retas possivel e isso esta exigindo uma certa dose de criatividade e paciencia para desvia-las do suporte da estabilizadora e do suporte da panhard no chassi ...
    Sandro , a última pergunta é sobre isso ...

    []s...
    Ok , agora entendi. Eu acho?!

    O cilindro fica preso ao eixo e as mini barras tambem então se o eixo se mover tudo move junto.

    Desculpe mas não sei se respondi, se não e só falar.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #105
    Eita Sandro.... mais ou menos oque eu imagino então hehehehe....

    Vergonha é roubar...... ter posses de maneira honesta é ORGULHO.

  • #106
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Estou quase acabando a instalação dos eixos, no dianteiro falta só as mangueiras da direção enquanto que na traseira faltam pequenos detalhes como trocar o silencioso por um menor e instalar a tubulação de freio.
    A direção é a parte que está mais atrasada, ainda não instalei a bomba,a valvula orbital e o reservatorio. Antes de instalar estas peças não posso fazer as mangueiras. Outro problema tem sido conseguir um ATF sintetico para usar na direção, o unico que achei só vende em balde de 20 litros e custa a bagatela de R$ 1580,00, continuo tentando senão vou usar o Tellus S 46 que é mineral mas é feito para serviço pesado nos sistemas hidraulicos industriais.
    Consegui ganhar 2,5" de entre eixos e por incrivel que pareça mais 1 mm de altura livre do solo, para quem trocou um D30 por um D60 achei fantastico. Devo ter errado alguma coisa nas rodas ou na medida dos eixos porque aumentei a largura em 4" quando deveria ter sido 0,5".

    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Wrangler - Hulk-full_hydro_3.jpg   Jeep Wrangler - Hulk-full_hydro_1.jpg   Jeep Wrangler - Hulk-full_hydro_2.jpg   Jeep Wrangler - Hulk-d60_tras.jpg  
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #107
    do ca.ra.hlo........... 8)

  • #108
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Sandro , voltando a minha pergunta , agora com a imagem que vc colocou fica melhor pra responder ...
    Supondo que uma das rodas caia , encaixando , entre 2 pedras e vc vira o volante , o sistema hidráulico não vai permitir que vc perceba que a roda está presa e vai acabar danificando algum componente , como empenar uma das barras ... , ou tem alguma válvula que limita o esforço e faz um retorno ...

    []s... e grato pela paciência ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade