x
Convex Datacenter
Página 4 de 151 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 1803
  • #37



    Do ca.ra.lho a foto!!!.......... 8)


    Tenho que achar uns lugares assim por aqui........

    Abraços,

  • #38
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Grande Sandro,

    Estava olhando na foto e reparei que o amortecedor quase encosta na mola, se é que não encosta em outras situações.

    Isso não pode prejudicar esses componentes? Não seria interessante colocar amortecedores Air Sox (acho que é isso ), como os do Bill?

    [s] palpitados,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #39
    Os Air Shock não devem funcionar não no caso dele.
    O Wrangler é mais pesado e o Air Shock tem limite de peso.
    Mas de toda forma o Sandro vai modificar todo o Wrangler com os novos eixos.

  • #40
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Wallace,

    Pensei que não houvesse essa limitação de peso, ou melhor, tivesse algum modelo que suportasse o peso do Wrangler.

    Mas as molas raspam nos amortecedores, ou não?!

    [s] agora curiosos,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #41
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Bill,

    Essa trilha e um show!!!
    Vou ver se consigo fazer esse evento aqui em janeiro e dai voce vai poder conhece-la.

    Marcelo,

    Meus amortecedores não encostam na mola, nem tem como isso acontecer. Pela foto realmente parece que estão encostados mas veja na foto abaixo que eles ficam um na frente do outro e não encostam.
    Com relação aos Airshox o Wallace esta certo, eles ficariam no limite para o peso do Wrangler.

    Wallace,

    Quando trocar os eixos vou aumentar o entre eixos em 4" levando o eixo dianteiro para a frente. Vou manter molas e amortecedores por enquanto mas pretendo colocar coil over um dia.

    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Wrangler - Hulk-pedrinha_186.jpg  
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #42
    Prezado Sandro,

    Parabéns pelo jeep, está demais !!

    Gostaria de saber se você fez a preparação (suspensão) aqui no Brasil mesmo e quanto gastou (+ ou - se não for informação sigilosa )

    Se puder, me indique onde posso encontrar profissionais e kit´s de suspensão semelhantes para o XJ, pois quero transformar a minha numa autêntica escaladora de montanhas...

    Abraços de Brasília,

  • #43
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Erick,

    A minha suspensão foi montada a partir de um kit da www.rubiconexpress.com que custa US$ 2500,00 la nos EUA.
    Eu mudei os bump stops, amortecedores e outros detalhes para obter mais curso.
    Existem muitos fabricantes de kit de suspensão nos EUA, na minha opinião a Rubicon Express e imbativel. O melhor kit para XJ da Rubicon custa US$ 1750,00 la nos EUA.
    Na XJ e necessario levantar mais a suspensão para caber um mesmo pneu se comparada com um Wrangler por causa das caixas de roda pequenas.
    Para a instalação eu uso uma oficina aqui no RJ que executa a mão de obra segundo minha orientação, eles não trabalham com adaptações mas o fazem para alguns poucos clientes que eu levo e acompanho.
    Instalar um kit desses é bastante complexo pois incluem sub chassis e outras peças que merecem especial atenção. Conheço alguns amigos que instalaram kits bem mais simples que esses da Rubicon e sofreram bastante com os acertos.
    Para levantar mais que 3" e necessaria a instalação de um SYE alem de um cardan traseiro CV. Existem varios outros detalhes a serem observados.
    Não compre peças ou kits sem um planejamento para evitar $urpre$a$ desagradaveis.

    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Wrangler - Hulk-rubicon_express_long_arm_tj_124.jpg   Jeep Wrangler - Hulk-torcido_camel_151.jpg  
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #44
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Meus amortecedores não encostam na mola, nem tem como isso acontecer. Pela foto realmente parece que estão encostados mas veja na foto abaixo que eles ficam um na frente do outro e não encostam.
    Sandro,

    Realmente não tem como acontecer... é que na outra foto, pelo ângulo parecia que o amortecedor ficava dentro da própria mola, mas essa fota tirou qualquer dúvida!! 8)

    Parabéns pelo Jeep. :P

    [s] esclarecidos,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #45
    Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,395
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela caranga.

    Melhor que isso só dois disso.

    []'s

  • #46
    Oi Erick e Sandro,

    Eu vendo kits importado que você quiser e ainda lhe forneço toda a ajuda técnica na escolha do kit.
    Só tenho uma ressalva ao que o Sandro disse.
    A Cherokee é monobloco e o Wrangler não.
    O Wrangler tem um filtro natural que são os coxins entre o chassis e a carroceria que a Cherokee não tem.
    Assim os braços da suspensão dianteira da Cherokee afetam em muito o conforto ao rodar fora do fora de estrada.
    Assim é vital que se defina o uso que vai ter na Cherokee.
    Com uso misto o tipo de bucha ou rotula vai ser usada é fundamental para um rodar suave no asfalto.
    Assim o tipo usado num Wrangler pode ficar ruim numa Cherokee.
    Em tempo, tenho uma Cherokee e estamos trazendo os novos eixos para o Wrangler do Sandro.

  • #47
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Oi Erick e Sandro,

    Eu vendo kits importado que você quiser e ainda lhe forneço toda a ajuda técnica na escolha do kit.
    Só tenho uma ressalva ao que o Sandro disse.
    A Cherokee é monobloco e o Wrangler não.
    O Wrangler tem um filtro natural que são os coxins entre o chassis e a carroceria que a Cherokee não tem.
    Assim os braços da suspensão dianteira da Cherokee afetam em muito o conforto ao rodar fora do fora de estrada.
    Assim é vital que se defina o uso que vai ter na Cherokee.
    Com uso misto o tipo de bucha ou rotula vai ser usada é fundamental para um rodar suave no asfalto.
    Assim o tipo usado num Wrangler pode ficar ruim numa Cherokee.
    Em tempo, tenho uma Cherokee e estamos trazendo os novos eixos para o Wrangler do Sandro.
    Wallace,

    A Rubicon vende os kits com rotulas ou buchas, um chama-se super-flex e o outro super-ride então podemos escolher o que melhor nos atende.
    Falando nos eixos, ja passaram na alfandega e estão chegando em Floripa esta noite. Se tudo der certo amanhã mesmo viajam para o RJ.
    O serviço da ASKBY e simplesmente fantastico, rapido e com preço justo, eu recomendo.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #48
    Usuário Avatar de Samurai_MOA
    Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Ae Sandro,
    Parabens pela viatura! Invejavel!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade