x
Convex Datacenter
Página 25 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 1516171819202122232425
Resultados 289 a 299 de 299
  • #289
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1



    Mais fotos de passeio de jeep:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Restaurando um JEEP GPW-1942-img_0641.jpg   Restaurando um JEEP GPW-1942-img_0642.jpg  

  • #290
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Agora, ir trabalhar aos sabados, é muito mais gostoso, porque vou de jeep...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Restaurando um JEEP GPW-1942-foto.jpg  

  • #291
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Esse é o grande barato dos nossos brinquedos!!

    []'s

  • #292

  • #293
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Depois de 6 meses rodando com o jeep, apareceu um problema (pequeno).

    A agua do radiador estava desaparecendo, mesmo tendo um vaso expansor de quase 3 litros, na frente do radiador (como se usava no norte da Africa.

    Primeiro suspeitamos da boca do radiador. Boca trocada por outra novinha (By Pará). Nâo resolveu.

    Agora pouco antes do |Natal de 2011, fui no aniversario do Zezinho, na ILha, e aproveitei pra trocar os amortecedores traseiros por outros 3 polegadas mais longos (assim ficou mais confortável - e manteve a originalidade), e checamos a agua....

    Conclusâo: Esta havendo passagem de ar dos cilindros para a camara da agua no bloco do motor.
    Soluçâo: trocar a junta do cabeçote. Existe uma junta mais reforçada (com aneis de metal) a venda aqui na Jap (peças pra jeep e rural).

    É nela que eu vou...

    Como saio de ferias agora, assim que voltar, e pagar o cartão de crédito, parto pra troca da junta....

  • #294
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    O problema foi resolvido, logo depois daquela visita.

    Desde entao, o jeep é so alegria........ e todas vez que sio com ele, tenho que escutar: Quanto quer no Jeep?

    Noutro dia, um cara numa Porshe Cayenne me parou, olhou e mandou: Quer quanto no Jeep?
    Eu olhei, examinei com os olhos a Cayenne dele (linda).... e perguntei: Quer quanto na Cayenne?
    Ele me pergunta: Tá de sacanagem comigo? eu respondo: não, porque?
    Ele fica pensativo....
    Eu digo entao: Amigo, ali na Barra da Tijuca tem uma loja, eu escolho a cor da Cayenne, o motor, a cor do estofaento, digo se quero loiras, morenas ou ruivas dentro do carro..... eles me dizem o número que tenho que preencher no cheque, e tá tudo resolvido.
    E um GPW 1942, placa preta, 97% original (menos pneus, alternador, e 12V) em que concessionário voce compra??????

    O cara fechou a cara, engatou a marcha e saiu queimando pneus..... eu engatei a primeira, e sai a 10Km por hora com um enorme sorriso nos labios, e orgulho do que eu fiz no jeep....

  • #295
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    O problema foi resolvido, logo depois daquela visita.

    Desde entao, o jeep é so alegria........ e todas vez que sio com ele, tenho que escutar: Quanto quer no Jeep?

    Noutro dia, um cara numa Porshe Cayenne me parou, olhou e mandou: Quer quanto no Jeep?
    Eu olhei, examinei com os olhos a Cayenne dele (linda).... e perguntei: Quer quanto na Cayenne?
    Ele me pergunta: Tá de sacanagem comigo? eu respondo: não, porque?
    Ele fica pensativo....
    Eu digo entao: Amigo, ali na Barra da Tijuca tem uma loja, eu escolho a cor da Cayenne, o motor, a cor do estofaento, digo se quero loiras, morenas ou ruivas dentro do carro..... eles me dizem o número que tenho que preencher no cheque, e tá tudo resolvido.
    E um GPW 1942, placa preta, 97% original (menos pneus, alternador, e 12V) em que concessionário voce compra??????

    O cara fechou a cara, engatou a marcha e saiu queimando pneus..... eu engatei a primeira, e sai a 10Km por hora com um enorme sorriso nos labios, e orgulho do que eu fiz no jeep....

    Kkkkkkkkkk
    Sensacional!!!

    []'s

  • #296
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    muito bom.............

  • #297
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Muito tempo longe do forum , aqui estou de volta.

    Neste tempo todo, consegui trocar o carburador, pelo original, que é um CARTER WO. O jeep bebe pra caramba com ele, mas como é o original, vai ficar com ele mesmo.

    O gicle de baixa, entope bastante, com a borra que forma da nossa gasolina. O Zezinho, meu mecânico, me deu uma solução muito prática. Quando entope (a cada 2 ou 3 semanas), abro a tampa do gicle (na chave de fenda), tiro fora, e enfio uma agulha feita de arame de aço que o Zezinho me deu... duas socadinhas leves, um spray de WD40, mais um socadinha, outro spray de WD40, e fecho a tampa....

    Ai, é so bater a mão no arranque, e o motorzinho (original) do 42 volta a ronronar suave e cadenciado.....

    Outra novidadee que não lembro se contei ai pra tras, foi que comprei um IGNITOR eletrônico nos EUA por 100 doletas... tirei definitivamente o platinado e o condensador, e no lugar do platinado foi colocado o ignitor. Adeus regulagens...
    Funciona 100% ha exatos 7 anos.... só a bobina(americana) queimou, pois não estava preparada para o clima tropical do Brasil... Uma bobina de fusca (menos de 100 reais na época), foi colocada no lugar da americana, e roda 100% até hoje.

  • #298
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Outra novidadee que não lembro se contei ai pra tras, foi que comprei um IGNITOR eletrônico nos EUA por 100 doletas... tirei definitivamente o platinado e o condensador, e no lugar do platinado foi colocado o ignitor. Adeus regulagens...
    Funciona 100% ha exatos 7 anos.... só a bobina(americana) queimou, pois não estava preparada para o clima tropical do Brasil... Uma bobina de fusca (menos de 100 reais na época), foi colocada no lugar da americana, e roda 100% até hoje.
    Opa Jairo,
    A quanto tempo.

    Duas boas dicas essas!!

    []'s

  • #299
    Usuário
    Entrada
    12/10/2017
    Local
    Joacaba/SC
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Mais fotos de passeio de jeep:
    Jairo. Vi toda sua postagem. Muito trabalho. Ficou sensacional. Moro no RJ. Posso combinar para ver teu carro e a gente conversar?
    OBRIGADO
    Novamente
    Parabéns
    Wallace

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade