x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/04/2004
    Idade
    42
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Defender 90 Pickup




    Defender 90 transformado em PickUp
    Motor Td5 180HP, 430Nm torque
    Bloqueios de Diferencial ARB traseiro e dianteiro.
    Eixo traseiro Salisbury convertido em Dana60 35 estrias
    Eixo dianteiro Salisbury convertido em Dana60 30 estrias, homocinéticas LongField Superaxles.
    Guincho Warn 8274 Dianteiro
    Guincho Warn 9500 Traseiro
    Pneu Bogger 38.5X15X15
    Radiador recolocado na traseira.












  • #2
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Parabéns ao amigo d'além mar pela viatura...

  • #3

    Patrício

    Parabéns meu caro que bela maquina.
    Um grande adraço.

  • #4

    Parabens pela bela maquina!
    Abraço
    4X4 Brasil
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #5
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    45
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Linda viatura!
    Por que transformou em Pick-up? gosto pessoal?
    Falo isso porque adoro o 90 jipe...


    abraços

  • #6
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Linda viatura!
    Por que transformou em Pick-up? gosto pessoal?
    Falo isso porque adoro o 90 jipe...


    abraços

    Parece que nao foi adaptada! Nao sei se em Portugal tem 90 pickup de fabrica!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #7
    Usuário
    Entrada
    01/04/2004
    Idade
    42
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Boas,

    Este veículo não é meu, apenas faço parte da equipe que o preparou, no entanto muito obrigado pelos elogios.

    Este Defender começou vida como versão Hardtop (igual ao 90 normal, mas sem janelas). Transforma-lo em pickup é tão simples como tirar uma capota e colocar a outra (o HT tem a divisória atrás dos bancos). Nada de modificações. O principal motivo da alteração tem a ver com estabilidade e peso em offroad. A diferença é muito considerável.

    Um abraço de Portugal
    4X4 Brasil

  • #8
    Citação Postado originalmente por Quinel Ver Post
    Boas,

    Este veículo não é meu, apenas faço parte da equipe que o preparou, no entanto muito obrigado pelos elogios.

    Este Defender começou vida como versão Hardtop (igual ao 90 normal, mas sem janelas). Transforma-lo em pickup é tão simples como tirar uma capota e colocar a outra (o HT tem a divisória atrás dos bancos). Nada de modificações. O principal motivo da alteração tem a ver com estabilidade e peso em offroad. A diferença é muito considerável.

    Um abraço de Portugal

    Novamente parabens pela viatura!
    Mas tambem parabens pela otima adaptaçao!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #9
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Ficou show de bola a agora pick up. Parabens.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #10
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Sobre o radiador na traseira, ele mantém a eficiência na troca de calor? Vocês o aumentaram ou coisa parecida?

    Você poderia postar umas fotos da adaptação do guincho na traseira?

    Como fica o TD5 com relação à água? Como vocês fizeram a vedação com relação aos elementos eletrônicos?

    No mais, parabéns pela viatura.

  • #11
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    minha duvida é quase a mesma do Zocrato... pq o radiador foi p/ tras?? só p/ o guicho na frente ficar "embutido" ?? enfim, valeu a pena passar o radiador p/ tras apenas em prol do guincho ficar onde está?

    no mais.. tá muito bacana!!

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #12
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Que melhora o ângulo de ataque, melhora. O da minha está uma bost@. Pensei em fazer uma adaptação e colocar o guinho sobre o peito de aço, ainda mais porque tirar o radiador do lugar no caso da minha noventinha seria impraticável.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade