E se vc se basear pelo mu jeep, vai ficar linda.:mrgreen:
Akilo q botaram aí é lógico q foi zoação.
[]':odedo:
Versão Imprimível
Rubens, não reclame do desenho da gaiola!!!
Mais bonito que o desenho, só a suspa que vai ser baseado no samurai da foto! :-D
:mrgreen:
Agora que o projeto original foi aprovado.:dance: Do meu desenho só não foi aprovado a parte da caçamba.:(:parede:
Mas... Sexta que vem teremos serviuço...:mrgreen:
Abs
Fabioooooo!!!!
Cade vc???? A F75 tá dando cupim aqui em casa :mrgreen:
Já já começo por conta própria e não vou responder pelos meus atos!!! :mrgreen:
Abs
O trab comecou...:dance:
Quero ver este trabalho Samukanvas!!!!
To sempre acompanhando...
Ta de parabens Fabio!!!
[]'s...
Fala Alexandre,
O Fábio tá aos poucos liberando cortar lata. Quem sabe mais pra frente ele deixa a gente colocar um par de fux :mrgreen:
Tiramos poucas fotos... Depois disso começou a chover muito, faltou luz e só voltou na madruga.
Amanhã eu devo fazer mais alguma coisa.
Abs
1. Esse aí é o rock slider. Se não me engano é de 90x50mm com 4mm de parede (Eu pedi mais :odedo:) os tubos que ligam são 50x50 5mm. Total de 1,70 de comprimento. O carro tá encurtado.
2. Detalhe da solda.
3. Sei que a foto não está legal, mas é a única que mostra a distância do rockslider pro carro. Ele ficará inclinado 5 graus como a carroceria da rural é. Esse vai ser mais ou menos o "tanto" que vai ficar pra fora.
4. Outra por trás.
5. O corte por enquanto está liberado ao saiote lateral... quem sabe a gente vai subindo mais um pouco com o tempo :mrgreen:
Abs
Legal demas Samuka, ate estou interessado num rock slider pra Rural, mas achu ki vai ser mais pra frente, qndo a monstrificaco ficar mais "pesada".
Ta de parabens pelo trabalho e Fabio prabens pela coragem de deixar na mao du HOMI....
kkkkkkkkkkkkkkkk
abracao e tudebao!!!!
Fabio,
Aqui vão algumas fotos de hoje.
1. Esse é seu rockslider antes de pintar. Pode reparar no cofrinho do bruno que de tão excitado estava molhado... :mrgreen:
2. Assim é como sua rural deverá parecer até o final da semana :concordo: :mrgreen:
3. Esse é o do lado direito. Será mais ou menos a posição que irá ficar. Tua carroceria é mais baixa quase 3cm de um lado para o outro e por isso esse lado está mais colado na lata. Isso porque fiz um trabalho de lanternagem com minha ferramenta de precisão de 5kg :twisted: A diferença entre os dois lados ficou de 2mm apenas. Pulei bastante em cima do carro pra ver se as molas se alinhavam e como pode ver pelas contas no chão, deu pra fazer certinho :mrgreen:
O carro tá com diferença de altura nas molas e carroceria. Vamos acertar isso mais tarde ;)
4. Este é o lado do motorista. Já pintado... Traga umas latas de jet (primer e preto fosco) quando vier. Se quiser, compre o galão automotivo dessas duas tintas que sai muito mais barato. Pegue primer PU. Só que vai ter que monitorar o bruno com a pistola :lol:
Qualquer coisa só me falar. Não deu pra soldar tudo ainda no carro porque o bruno teve que sair cedo e eu não tenho como fazer isso sozinho, mas assim que soldar, já começo a gaiola.
Abs
Sera que o Fabio desistiu do projeto???:pensativo:
Abs
Fabio, se desistiu compro os rock slider's... kkkkkkkkkkk :mrgreen:
Samukaovas :mrgreen:
ta fino fioo!!!!
[]'s veios!!!