Powered by vBulletin

JPW III "Trem que pula" . Direto da terra das tril

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/05/2004, 13:59
    Dennis Figueiredo
    O André, esse alargadore de paralamas são caseiros????

    É porque to fazendo uns pra mim de borracha, e acho que vão ficar muito parecidos.
  • 07/03/2005, 00:19
    leovalle
    André,

    Tá precisando atualizar isso aqui.

    []'s
  • 22/03/2005, 15:18
    geberhard
    Andre, muito show, mais info and specs :) Nao estou no BR, quem fabrica o JPX?

    Gui
  • 22/03/2005, 15:25
    Sandro Tannuri
    Guilherme,

    JPX era fabricado no Brasil sob licença da Auverland da França.

    Abraços,
  • 22/03/2005, 22:01
    andre
    Caro Guilherme,
    Era fabricado na França pela Auverland para o exército Francês e veio para o Brasil através da JPX do Eike Batista. Era um excelente projeto de carro e suspensão mas o motor matava o carro.
    O conceito básico era trilink (A arm) na frente e atrás, a caixa de transferência não quebra (é a mesma de um caminhão também do exército p/ 3,5 ton) os eixos eram carraro (italianos) mas eramn agrícolas e o pinhão e coroa iam pro espaço; De jpx hoje só sobrou o volante e a caixa de transferênbcia e uma parte dos eixos flutuantes.
    Em breve estarei com a fase 4 pronta e adicionarei fotos para a galera , aguardem muitas novidades...
    Abraços,
  • 01/04/2005, 22:38
    Henrique Josino
    Sabe qual é a relação da caixa de transferencia??? :roll:

    O nome e, ou modelo dela, se souber me ajuda bastante!
    :lol:

    []'s
  • 02/04/2005, 00:05
    nerinei
    Cx transferência = Auverland A-80
    redução: 2,0284:1
  • 02/04/2005, 00:07
    Henrique Josino
    Citação:

    Postado originalmente por nerinei
    Cx transferência = Auverland A-80
    redução: 2,0284:1

    Valeu!! :D

    []'s
  • 02/04/2005, 02:54
    JF
    Grande andre, eu sou o João Flávio (Frontier Prata), seu cliente da WorldScap.

    Nota 10 eu te encontrar aqui no Fórum!!! Tô meio sumido da oficina mas é pura falta de tempo, assim que a situação clarear eu passo lá...

    Postei algumas perguntas no tópico ´MWM Sprint 2.8 132CV, o que se pode "mexer"?´
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6016

    Tenta me dar uma ajuda. Se não for pedir muito, dá uma olhada e me fala: você acha que o pessoal da Guajajaras Diesel consegue resolver essas questões ? (Eu acho que é demais para UM simples mecânico, por isso coloquei o assunto aqui, para ser discutido por VÁRIOS entendidos).

    Um grande abraço, J.F. (João Flávio)
  • 23/08/2009, 12:11
    andre
    5 Anexo(s)
    Trem Que Pula - Fase 4
    Trem Que Pula - Fase 4

    Galera, depois do pesar imenso de não poder ter iso a Serra Negra, tive que me contentar em testar a carretinha e obviamente não pude deixar de subir em algo....
    Pronto p/ 2009 e sem medo de acelerar...
  • 23/08/2009, 12:40
    andre
    1 Anexo(s)
    Enviando tambem o primeiro teste do JPW na carretinha que construí para transportá-lo

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=lxR7t8IVPZ0]YouTube - Teste Carretinha JPW - Trem Que Pula[/ame]
  • 10/09/2009, 10:56
    Be Trindade
    Nada de novo?!?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:10.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy