O André, esse alargadore de paralamas são caseiros????
É porque to fazendo uns pra mim de borracha, e acho que vão ficar muito parecidos.
Versão Imprimível
O André, esse alargadore de paralamas são caseiros????
É porque to fazendo uns pra mim de borracha, e acho que vão ficar muito parecidos.
André,
Tá precisando atualizar isso aqui.
[]'s
Andre, muito show, mais info and specs :) Nao estou no BR, quem fabrica o JPX?
Gui
Guilherme,
JPX era fabricado no Brasil sob licença da Auverland da França.
Abraços,
Caro Guilherme,
Era fabricado na França pela Auverland para o exército Francês e veio para o Brasil através da JPX do Eike Batista. Era um excelente projeto de carro e suspensão mas o motor matava o carro.
O conceito básico era trilink (A arm) na frente e atrás, a caixa de transferência não quebra (é a mesma de um caminhão também do exército p/ 3,5 ton) os eixos eram carraro (italianos) mas eramn agrícolas e o pinhão e coroa iam pro espaço; De jpx hoje só sobrou o volante e a caixa de transferênbcia e uma parte dos eixos flutuantes.
Em breve estarei com a fase 4 pronta e adicionarei fotos para a galera , aguardem muitas novidades...
Abraços,
Sabe qual é a relação da caixa de transferencia??? :roll:
O nome e, ou modelo dela, se souber me ajuda bastante!
:lol:
[]'s
Cx transferência = Auverland A-80
redução: 2,0284:1
Valeu!! :DCitação:
Postado originalmente por nerinei
[]'s
Grande andre, eu sou o João Flávio (Frontier Prata), seu cliente da WorldScap.
Nota 10 eu te encontrar aqui no Fórum!!! Tô meio sumido da oficina mas é pura falta de tempo, assim que a situação clarear eu passo lá...
Postei algumas perguntas no tópico ´MWM Sprint 2.8 132CV, o que se pode "mexer"?´
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6016
Tenta me dar uma ajuda. Se não for pedir muito, dá uma olhada e me fala: você acha que o pessoal da Guajajaras Diesel consegue resolver essas questões ? (Eu acho que é demais para UM simples mecânico, por isso coloquei o assunto aqui, para ser discutido por VÁRIOS entendidos).
Um grande abraço, J.F. (João Flávio)
Trem Que Pula - Fase 4
Galera, depois do pesar imenso de não poder ter iso a Serra Negra, tive que me contentar em testar a carretinha e obviamente não pude deixar de subir em algo....
Pronto p/ 2009 e sem medo de acelerar...
Enviando tambem o primeiro teste do JPW na carretinha que construí para transportá-lo
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=lxR7t8IVPZ0]YouTube - Teste Carretinha JPW - Trem Que Pula[/ame]
Nada de novo?!?