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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por Doutor Gory Ver Post
    Danilo

    Desculpe a demora na resposta mas só vi teu post agora !

    Eu comprei um kit aqui de SC da Recuperg (de gaspar) que é composto de disco da F1000 + pinças do santana a única coisa te teve que ser feita e um ajuste no disco pra entrar no cubo e a troca de um tampão que tem no munhão que pegava na pinça !

    []´s
    Dr Gory explica ai como é este freio, pois nao entendi?

  • #14
    Usuário Avatar de antonio umino
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    Vavá. a ultima postagem é de 2010.....

    2X....... Se o Dr Gory. responder...
    Ok....'Ficou um belo de um jeep...

    Parabéns (muito atrazado).....
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #15
    Usuário Avatar de antonio umino
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    Vavá. a ultima postagem é de 20 janeiro de 2011

    2X....... Se o Dr Gory. responder...
    Ok....'Ficou um belo de um jeep...

    Parabéns (muito atrazado).....

    Um abraço.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #16
    Usuário Avatar de gustavo seixas
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    quero saber q radiador é esse q ele pôs.......
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #17
    Usuário Avatar de Doutor Gory
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    Caro vavarusso

    É um kit com disco ventilado da F1000 e pinças do santana eu comprei na recuperg. Tem que trabalhar o cubo para o disco entrar, acho que tem um tópico sobre freio a disco que o pessoal fala sobre isso. Eu tive que trocar um tampão que tem no munhão que pegou na pinça. Qualquer dúvida avisa !

    Link do kit - Recuperg

    []´s

    Wagner
    4X4 Brasil Razão: Adicionar link

  • #18
    Usuário Avatar de Doutor Gory
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    Gustavo

    Respondi tua MP, acho que o conjunto é da linha Volkswagen (gol, parati e saveiro).

    []´s

    Wagner

  • #19
    Usuário Avatar de Doutor Gory
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    Antonio

    Obrigado, eu nunca esqueço o dia que eu sai com ele da oficina parecia ter saído da fábrica. Eu já fiz algumas alterações, coloquei capota troquei a direção do santana por uma da S10, troquei as barras de direção e os terminais por barras sob medida e terminais do MB608 e algumas perfumarias mais. Vou postar algumas fotos atualizadas mas tenho até vergonha pois depois dele tive dois filhos e ele ficou meio largado e como moro na praia a maresia cobrou seu preço e ele está meio caído mas já estou planejando uma geral para o próximo ano !

    []´s

    Wagner

  • #20
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    Caro Doutor Gory
    O pedal do acelerador é de qual carro? com câmbio do chevette a posição da alavanca ficou na mesma?
    obrigado

  • #21
    Usuário Avatar de Doutor Gory
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    Jeep5

    O pedal do acelerador é do corcel 2. Como eu mantive a posição original da tcase a alavanca do cambio ficou pouca coisa mas pra trás do que a original, sendo necessário apenas um pequeno recoirte no buraco original da tampa para ficar bom.

    []´s

    Wagner

  • #22
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    olá maigo Doutor Gory
    Com a direção de santana mecânica em manobras o jipe ficou duro ou macio? e sem folgas?
    obrigado

  • #23
    Usuário Avatar de Doutor Gory
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    Suv

    Mesmo com a caixa mecânica ficou bem macio mas com a hidráulica ficou show, acabei trocando pela da S10 pq achei mais robusta e mais adequada ao tipo de carro.

    []´s

    Wagner

  • #24
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
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    Caraca só vi esse tópico agora.... passando para assinar e deixar meus parabéns pelo jeep e pela homenagem...

    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

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