Aqui começa a saga do guerreiro ...
Descrição : Toyota Bandeirante 1978 de Lona Caixa seca Eixos Estria grossa Feixes de mola (Salada de frutas) Freio a Tambor nas 4 motor MB OM-314 Dierção mecanica (com férias) Bem Pintada ! ( O cara é um artista !)
Obs.: Ate ai ta bom ... se tudo estivesse bom ... Tava tudo moído !
Antes de mais nada relembrando o velho Maguila, um agradecimento ao meu velho Pai, ao amigo Rubens (SEMAQ), e a todos que contribuiram direta e indiretamente com a construçao desta maquina e, que sem eles, não seria posivel a realização e concretização deste sonho ! (Chega de rasgar seda e vamos ao que interessa!)
Atualmente o BRUCUTU se encontra assim : Adaptando motor OM364LA Turbocooler Caixa de 4 marchas com reduzida Eixo modernos flutuante na traseira Jogo de molas e jumelos altos novos Buchas de poliuretano Filtro de diesel Racor Freio a disco nas 4 rodas pneus goodyear wrangler MT/R 35x12.5 R15 rodas mangels 15/10 roda livre AVM manual Gaiola de proteção fixada no chassis Bateria de caminhao Coluna de direção da Ranger Bloqueio lock right (no armario) eletrica nova cintos de 4 pontas
etc ....
E aí JomLenom!! Tah muito tri esta tua band . Gostei bastante daqueles piscas que tu usastes e do para-choque
Por um acaso este motor (OM364LA) é o utilizado nos caminhões 912?!
Como é que foi feita a ligação com a caixa?! Qual a capa seca e conjunto de embreagem que foram utilizados?! Foi necessário alguma flange entre eles?!