x
Convex Datacenter
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 134
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16

Não é assim 8 ou 80 não meu caro...
    O motor do Jipe vermelhinho é sim do GTI. AP nacional não tem cabeçote com fluxo cruzado não, e o do GTI quando foi lançado era daquele jeito, bicos no cabeçote. O motor com cabeçote com fluxo cruzado que você menciona é do GTI 16V, que é outro tipo de encrenca (das boas, foi o que quiz dizer). Este aí só apareceu a partir do Gol Bolinha, e mesmo naquela época ainda tinha GTI 8V.

Rafael, o seu cliente está certo, é de um GTI sim.

[]´s
    Gustavo.

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Não é assim 8 ou 80 não meu caro...
    O motor do Jipe vermelhinho é sim do GTI. AP nacional não tem cabeçote com fluxo cruzado não, e o do GTI quando foi lançado era daquele jeito, bicos no cabeçote. O motor com cabeçote com fluxo cruzado que você menciona é do GTI 16V, que é outro tipo de encrenca (das boas, foi o que quiz dizer). Este aí só apareceu a partir do Gol Bolinha, e mesmo naquela época ainda tinha GTI 8V.

Rafael, o seu cliente está certo, é de um GTI sim.

[]´s
    Gustavo.
    Se esse AP da foto do Rafael é GTi, então o santana ano 2003 que doou o AP pro meu jeep era GTi. Tem Santana GTi? Tb tive uma Parati 2001 que tinha o mesmo AP da foto e tb não era GTi. O primeiro AP do Gol GTi que saiu era monoponto (que na verdade é um caburador com bico injetor), tinha o módulo "burro" se desse problema em um dos sensores o motor não funcionava" e todos os que tem bicos no cabeçote são MI. Esse primeiro Gol GTi (monoponto) foi o primeiro carro com injeção eletrônica no Brasil.

[]s

Peleje
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Rafael

Vc tem idéia de quantos cm a travessa do cambio foi deslocada para trás?

[]´s

PS. Show de bola o "çivisso" hein?

Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Rafael

Vc tem idéia de quantos cm a travessa do cambio foi deslocada para trás?

[]´s

PS. Show de bola o "çivisso" hein?
    Eugenio, pode deixar que eu "mido" pra vc ok?
    [],s

Peleje e Gustavo

NO STRESS 8)

Talvez tenha saido este motor em GTI em santana em mais algum carro que a gente não saiba..... a unica dica que eu tenho é que ele é autolatina.
    daqui à pouco aparece algum expert em APs e tira esta nossa dúvida
    [],s

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rafaelsouza Ver Post
    Peleje e Gustavo

NO STRESS 8)

Talvez tenha saido este motor em GTI em santana em mais algum carro que a gente não saiba..... a unica dica que eu tenho é que ele é autolatina.
    daqui à pouco aparece algum expert em APs e tira esta nossa dúvida
    [],s
    Claro, sem stress. Eu tô aqui curioso para saber que AP é esse então. se exise alguma diferença é interna, pq externa é igualzinho o meu AP que saiu de um santana 2003. Mas se realmente ele é autolatina pode ser mesmo.

Gustavo tem foto ou sabe explicar qual a diferença?

[]s

Peleje

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por rafaelsouza Ver Post
    Eugenio, pode deixar que eu "mido" pra vc ok?
    [],s

Blz

se puder postar umas fotos detalhando o suporte do Ap também...

[]´s

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16

AP

Hehehe, stress? Que stress?
    Tô na boa, esperando 17:30 chegar mas tá difícil!

Peleje, não tenho foto. É o que me lembro da época que meu hobby era turbo e preparações. Mas quando eu tava no ponto de montar um carro pra arrancada pois na rua não tava sendo boa idéia, acabei descambando pro lado do offroad, o que foi ótimo. Esporte automotivo do mesmo jeito, fuçação mecânica nos finais de semana do mesmo jeito, poço sem fundo pra gastar dinheiro do mesmo jeito, etc. Tudo igual carro preparado, só que com bem menos riscos de vida!

A família agradeceu a mudança!

Como o gosto pela coisa não se vai assim de uma vez, quando comprei meu Samurai era quase que certo que iria encarar a encrenca de instalar o um supercharger (daí o nick que escolhi um tempo atrás). Hoje em dia, tem tanta coisa pra levar o dim dim antes em um jipe que esta idéia ficou para o fim da listinha (aquela sem fim) de modificações.

Saudações,
    Gustavo.

Meus parabens pelo jeep rafael, ficou 0km,
    Amigo poderias me dizer de que veiculo é o hidrovácuo que colocaram neste cj3? e as pedaleiras tambem de qual carro é originalmente?
    pergunto pois logo vou colocar estas peças no meu cj-3B. Aguardo.
    abração
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    SP/SP

Talking

Rafael,

Parabens a vc´s jeep ficou show...

Precisava de uma ajuda, estive na X4 a um tempo atrás e vi um CJ-5 Jeep Bege por ai, vc saberia em dizer a especificação desta cor, se for permitido (hehe), estou pensando em pintar meu jeep deste sor ou algo similar.

Att,

Vinicius

Amigos, Gustavo e Peleje
    ontém à noite conversando com meu Irmão lá na X4 descobri o motivo da DISCORDIA DO AP !!!!!!!
    O motor é sim de um GTI mas.......
    Quando o motor foi refeito, à pedido do preparador do sistema de injeção foi feito um trabalho no cabeçote para a utilização do sistema de injeção moderna (acima de 99) pois atravez várias consultas entendeu-se que este sistema seria mais confiavel de vários pontos de vista.
    Acredito que seja este o motivo da divergencia
    [],s

Citação Postado originalmente por ariel kleinubing Ver Post
    Todos os méritos pra quem (proprietário e oficina) recupera um cj3 com mais de meio século de idade e ainda com tal qualidade. Só por curiosidade, pois tenho uma configuração "semelhante" no CJ2: qual a relação do diferencial, se já foi testado rodando o desempenho ficou bom, qual o consumo. Abraços e parabens.
    Ariel desculpe a demora, seu post quase passou batido
    a relação do diferencial esta 43/8 e posso dizer que ficou muito bom !!
    tem uma 1ª curtinha uma 2ª bem elástica e uma 5ª bem longa pra compensar o diferencial curto, sobre o consumo não podemos dizer pq ainda não medimos, assim que tivermos esta informação posto aqui.
    [],s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem