Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
Mi, eu também acho que você deve ficar longe dos snorkels... afinal você já conseguiu um bom desconto na manicure... rsrs
Cas vi um pouquinho mais da F do lado do Jipo, parece 'quase' do mesmo tamanho. Acho que vou procurar uma...
Umas msgs atrás eu havia perguntado sobre a tinta que você usou nela... será que você tem a referência da lata?...
Eu não penso pintar a Ângela toda dessa cor, mas sem dúvida esse é um dos tons que estou procurando.
Abraço
Alexandrino , vou procurar a nota fiscal da tinta que eu pintei, la deve ter o nome certo da tinta .
Eu ate tinha um finalzinho da tinta na lata na empresa mas na ultima limpeza a tinta ja estava dura eu joguei fora a lata !!
Amanha tento ver se acho a nota, se nao segunda ligo no meu fornecedor e pergunto ele tem la marcado o nome certo.
Quanto a altura elas estao do mesmo tamanho mas o jipo nao andou e ele vai abaixar um pouco pois as molas estao muito arqueadas e vao ceder um pouco ...
ok
Abracos
É que jipeiro coloca nome de peça de jipe em tudo enquanto é frase, rs!
Eu que o diga com minha dissertação de mestrado. Dava uma vontade danada de mandar uns t-case, bloqueios, e etc...rs
Ahahah!... Ia ficar uma dissertação e tanto!... E aposto que teria nota máxima, já que os examinadores nunca admitem desconhecimento e, na dúvida, é melhor considerar certo!...
Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
Ahahah!... Ia ficar uma dissertação e tanto!... E aposto que teria nota máxima, já que os examinadores nunca admitem desconhecimento e, na dúvida, é melhor considerar certo!...