x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 74
  • #37



    Ola Tuna, cara eu comprei com a ASKBY, demorou um bom tempo mas chegou. Valeu

  • #38
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Beleza, valeu mesmo.
    abraço.
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #39
    Ai Tuna, o Pedro da OFF ROAD 4x4 tirou uma copia dos meus alargadores para fazer em fibra com certeza vai ficar ais em conta, na ASKby esta 650 doletas.

  • #40
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Beleza Falcão!
    Seu jeep está ficando show!
    Moro em frente a oficina do Pedro, o meu samuka (atualmente na Fibrauto fazendo o motor) deve ir pra lá semana que vem para tocar a suspenção, então estou sempre por lá dando uma olhada nos projetos.
    Desde que seu jeep chegou lá, e o pedro me falou qual seria a capota, fiquei me perguntando se vc mudaria as janelas (aumentaria).
    Voce pretende aumentar as janelas? principalmente as da porta, pois estas ficarão pequenas em relação ao jeep não?
    Voce pretende aumentar o jeep igual aquele que virou quase um CJ6? ou apenas nos 30 cm de entreeixos que o pessoal costuma aumentar (maior espaço p as pernas?)
    Quanto aos alargadores, logo devo colocar peneus 31", então devo dar uma "ajeitada" nos que o pedro faz de fibra, pois com a minha (offset negativo) os meus peneus originais 205 já ficam quase 3 cm para fora dos paralamas originais

    Novamente parabens pelo projeto, um exelente modelo base (Cj-5) com motor confiavel diesel e o conforto de um teto rigido....parabens!


  • #41
    Ola, Diogo valeu pela força, olha so quanto a capota o Pedro me mostrou uns vidros do troller para colocar atraz mas eu achei que ficaria grande de mais, e esse vidros trasseiros que estão nela, sao moveis eu posso abrir o que melhora na ventilação, os das portas dianteiras futuramente eu vou colocar inteiro, sem o quebra vento, se vc olhar os vidros do hummer sao pequenos tambem e ficol legal, vamos ver como vai ficar, eu estou colocando tambem um teto solar manual do omega, quanto aumentar o tamanho e o proximo passo assim que eu juntar dinheiro para deixar o Pedro feliz hehehehehehe. Valeu um abraço, vamos marcar uma trilha tão logo as viaturas estejam prontas para testar heehehehe.

  • #42
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Vamos marcar mesmo!
    passei hoje no pedro para agendar a instalação da suspenção e ele me falou que já está ajeitando o seu para a vistoria do IMETRO, espero que de tudo certo e que logo ele esteja rodando!
    Quanto a aumentar, vc já orçou com o pedro quanto que ficaria?
    Falo porque vc vai acabar pagando 2 serviços de funilaria da capota e dois de carroceria, se fizesse tudo de uma vez talves saisse mais em conta. Sei que é dificil pois a gente tem tantas ideias p o carro e nem sabe o que fazer primeiro, mas veja lá, as vezes compensa ele ficar lá mais um tempinho mais já sair em definitivo.
    Mas assim que eles estiverem prontos pode ter certeza que vamos marcar uma trilha!


  • #43
    E ai galera mais alguns passos dados essa semana, foto 01, caixa seca do 4.1 so tem que mudar a furação no motor, capota esta tomando forma, vou mudar as maçanetas das portas que eram de toyota , pelas do fiorino, a suspenção dianteira ja esta no lugar 7 cm mais larga, e e isso por enquanto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100_0001.jpg   -100_0002.jpg   -100_0008.jpg  

  • #44
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    olha FALCAO ja andei em jeeps com este tipo de capota e o calor que ç forma lá dentro vai te "assar",hhehehehe,brincadeirinhas a parte,é melhor vç dar uma olhada no tamanho destes vidros e colocar uns bemmmm maiores pelo menos nos dianteiros ou entao pensar em fazer uma entrada de ar no teto igual as pick-ups de rally com algum tipo de saida na parte de traz para que o ar circule legal, que por sinal ia ficar bem interessante,estou montando um cj-6 reconfigurado para (cj-8/pick-up),e tambem vou fazer uma cabine de lata/fibra pra ele mas o interior vai receber manta asfaltica no cofre do motor e por baixo onde corre o scap,senao ninguem aguenta la dentro.t+ o jeepao ta ficando show.
    4X4 Brasil

  • #45
    Fala Fabiano, cara essa capota tem os quatro vidros com maquinas eo teto possui uma entarda de ar grande onde que eu estou pensando em colocar o teto solar do emega, ela vai ser toda revestida com proteção termica e o cofre do meu motor ja possui uma manta termica, se o negocio apertar eu coloco um ar condicionado, ja que o jeep e para viajar, em cima da capota ainda vai uma cesta para tralhas e um estepe o bicho vai ficar grande, a vantagem desta capota tambem é o espaço interno eu vou colocar nas paredes redes para acondicionar o material e ainda fico com o espaço sobre as caixas de rodas. vamos ver no que vai dar eu vou atualizando aqui a medida que for ficando pronto. Valeu

  • #46
    Entrada de ar e vidros traseiros basculantes
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pc090023.jpg   -pc090107.jpg  

  • #47
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por falcão Negro Ver Post
    foto dos alargadores
    Falcão,

    Esses alargadores são gringos?

  • #48
    Ola Caveso, sim esses alargadores são da Bushwacker, www.bushwacker.com, eu comprei com o silvio da askby demorou um pouco parachegar mas venho tudo certinho, se o seu cj5 tem a traseira quadrada tem que comprar o modelo do cj7 que abe certinho ele tem 16cm de largura e o material e muito bom, o meu mecanico tirou o molde para fazer em fibra igualzinho e bem mais em conta, esses custa 600 dolares ja com o frete e taxa de importação. valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade