x
Convex Datacenter
Página 5 de 74 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 883
  • #49
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up C4




    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Acho que por enquanto vou manter a relação, depois que ela estiver rodando decido se devo trocar ou não... pensei nessa possibilidade, mas o preço de uma caixa dessa com a adaptação deve ficar meio salgado e no momento, num to podendo... Tem idéia de valores pra caixa com adaptação pra reduzida, etc?? Não vai ter bloqueio, apenas LSD no eixo traseiro...
    Quanto ao nome, ando sem imaginação kra... ela vai ser preta (provavelmente fosca)....
    Abs...

    vou
    Esta adaptação nao deve ter custo muito alto, talvez um eixo novo ou alterado e/ou algumas usinagens nao muito complicadas. A distancia do power train que certamente vai diferenciar, mas ai sao adaptações normais.

    Para adaptar minha C4 ao motor (tive que trocar algumas peças pois o motor usava cx C4 mecanica), comprei flexplate, conversor (este teve uma adaptação chata de torneiro), bellhouse (capa seca de AUTO) todos usados e recondicionados e comprei todas as peças internas novas para a CX.

    Seria uma otima opção para voce, e acho que para qualquer um que usa V8's Ford, mas ai vai de cada um, pode-se usar a C4 mecanica tb, ela é igualmente mto resistente, todos os mecanismos sao mecanicos (- eletrica para dar problemas) e peças de reposição faceis de encontrar e num custo beneficio otimo ao meu ver, (todas as peças internas ficaram por uns 700 reais lá na C4 imports, um otimo fornecedor, mto justo e peças originais de otima qualidade), imagino que o custo mais alto sera a propria cx e a revisao da mesma.

    O valor da CX será variavel de acordo com a conservaçnao da mesma, pode variar de 400 a 800 + pecas e mao de obra= uns 2K no máximo. Mas ai vc terá uma cx para muito e muito tempo, no mínimo uns dez anos sem mecher em nada!!!! A minha estava toda velha, enconstada a muitos anos, e mesmo assim tinha algumas peças em otima condição, imagina se vc achar uma revisada a pouco tmepo, num preço camarada, ai questao de oportunidade. Segundo os amigos da C4 imports, ela revisada ainda roda uns 30 anos tranquilo, nao duvido, pois se o motor aguenta tanto tempo parado e ainda conserva as peças e roda sem ser aberto, meu caso foi isto, nao duvido desta cx que é usada ate em DragRancing

    Ela será preta fosca então, podemos começar a pensar neste nome hemm... heheheee.....

    Abs Resilma!!!!

  • #50
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Alexandre, cheguei a pensar em trocar as engrenagens da reduzida por um kit mais resistente que o forista fabiano vitara caxias falou no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=4477, no entanto, depois que vi o Mestre Kim dizendo no tópico da sua viatura que já ouviu falar em motores que moeram os dentes do pinhão, pensei melhor e percebi que o foco não é só a reduzida... a idéia da C4 é muito boa... vou dar uma pensada aqui e ver o que faço... Valeu e abraço...

  • #51
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    e vc, como resolveu o problema??
    Abraço..
    Ainda não resolvi, como este problema não afeta nada rodando no asfalto ainda nem pensei numa solução, mas pelo que falei com o Elmer não vai ser fácil

    Aproveitando, me diz uma coisa qual mangueira inferior (radiador), você está usando ???

    []s

  • #52
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Verifiquei a direção da minha, não foi alterado... quer dizer, terei o mesmo problema que você... vou falar com um amigo meu que trabalha com torno, salvo engano ele havia me dito que faria a peça sem problemas...

    Quanto ao radiador, ainda não instalei ele na pickup...

    Abraço.

    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Ainda não resolvi, como este problema não afeta nada rodando no asfalto ainda nem pensei numa solução, mas pelo que falei com o Elmer não vai ser fácil

    Aproveitando, me diz uma coisa qual mangueira inferior (radiador), você está usando ???

    []s

  • #53
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7

    Removendo a pintura!

    Seguem algumas fotos da remoção da pintura da cabine, paralamas, portas, capo e frente.
    Utilizamos removedor pastoso. Nos locais mais dificeis de tirar, usamos discos de lixa. Eu e o meu amigo Leandro levamos o dia todo para terminar o serviço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pickup Willys 1966 - V8 272-dsc02530.jpg   Pickup Willys 1966 - V8 272-dsc02531.jpg   Pickup Willys 1966 - V8 272-dsc02532.jpg   Pickup Willys 1966 - V8 272-dsc02533.jpg   Pickup Willys 1966 - V8 272-dsc02534.jpg  

  • #54
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7

    Mais fotos

    Mais algumas fotos de como ficou depois de terminado...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pickup Willys 1966 - V8 272-dsc02535.jpg   Pickup Willys 1966 - V8 272-dsc02536.jpg   Pickup Willys 1966 - V8 272-dsc02538.jpg  

  • #55
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Seguem algumas fotos do modelo da caçamba que será colocada... Apesar de já possuir ela, as fotos que seguem são do anúncio do Koralewski, pois está desmontada e não tirei nenhuma foto dela.... Optei pela tampa com a inscrição FORD!!!

    Serviço de primeira do pessoal da Stepside!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pickup Willys 1966 - V8 272-imagem-073.jpg   Pickup Willys 1966 - V8 272-imagem-071.jpg   Pickup Willys 1966 - V8 272-imagem-070.jpg   Pickup Willys 1966 - V8 272-imagem-002.jpg  

  • #56
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7

    Forros de porta

    Utilizarei estes forros de porta em fibra, também fabricados pelo pessoal da Stepside...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pickup Willys 1966 - V8 272-forro-porta-01.jpg   Pickup Willys 1966 - V8 272-forro-porta-03.jpg  

  • #57
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Grande Resilma, como vão as coisas camarada?

    Vai ficar chique demais essa picape!!!

    Não sei se a pergunta é oportuna, ou idiota, mas como anda a mecânica?

    Abs Resilma!!!

  • #58
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    E aí Alexandre, tudo certo??
    A pergunta não é idiota não, apesar de eu ja ter funcionado o motor após a retifica, estou a procura de um carburador que alimente legal esse motor, já que vou tentar rodar no álcool.
    Vou fazer mudanças na reduzida pq sei que a dana 18 não vai aguentar esse motor por muito tempo. Tem um pessoal do RS que vende um kit de engrenagens mais encorpadas pra ela.
    Tem um pessoal aqui do fórum que estão me dando algumas dicas legais em off, o Élcio por exemplo, portanto, pretendo fazer ainda algumas alterações no HS e na suspensão. Mas por enquanto to passando uns perrengues aqui e ta tudo meio parado.
    Parabéns pela Fordinha, acompanho diariamente toda a saga dela!!! Viatura de dar inveja!!!
    Abraço...
    REnato


    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Grande Resilma, como vão as coisas camarada?

    Vai ficar chique demais essa picape!!!

    Não sei se a pergunta é oportuna, ou idiota, mas como anda a mecânica?

    Abs Resilma!!!

  • #59
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    e ai Renato, tudo tranquilo. esse forro de porta vai fica muito chique, se sujar de barro é só bate agua e boa.
    to vendo com meu amigo aqui se vamo da um pulo ai pra ver o motor, ai te aviso antes.
    um abraço

  • #60
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Ae Rodrigo, tudo blz? pois é, a minha intenção era algo prático mesmo e esse forro de porta caiu como uma luva... quero justamente deixar ela "crua" por dentro pra poder bater água...
    Sem problemas, pode vir!!!
    Abs..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pickup Willys 1966 (F75) - R$ 12.000,00
      Por reslima no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 12/01/2011, 09:54
    2. Willys CJ5 1966
      Por Mauricio Rotta no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 28/09/2010, 15:05
    3. Willys Overland 1966/1966
      Por arielmartins no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/05/2009, 16:15
    4. Rural Willys 1966
      Por Alexandre Vaz Ferreira no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 21
      Última resposta: 29/02/2008, 19:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade