x
Convex Datacenter
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 174
  • #73
    Usuário
    Entrada
    13/07/2005
    Idade
    64
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    Marcelo,
    Perguntei pelo peso pq., por vezes, tenho q. passar por trilhas com barro ou rampas escorregadias, e pontes q. ñ inspiram confiança.
    Minha Adventure tb já deu final de curso algumas vezes na trilha.
    Fazemos muito turismo ecológico e temos q. enfrentar umas piranbeiras para se chegar ao destino.
    Olhe, para meu tamanho é uma VT na faixa de 45.000, deve ser ano 2.001/2 (acho), a sua deve ser 2004/5 e toda equipada, penso q. fora de meu alcance.
    Mas. vc. já tem seu preço, q. km, ano ?

  • #74
    Fausto,

    te mandei uma MP.

    []s

  • #75
    Usuário
    Entrada
    13/07/2005
    Idade
    64
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Marcelo,
    Respondi sua mp.

  • #76
    Usuário Avatar de mr_ozzy
    Entrada
    28/07/2004
    Idade
    48
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    cross lander

    ae Marcelo... também tenho um cross lander. O meu é vermelho, ano 2004 e já troquei os dois diferenciais. O traseiro é um Dana 46 (utilizado em F1000, Silverado e poucas S10). Na frente foi um Dana 44.3 do Troller. Manga de eixo, homocinéticas, discos e outras coisas também trocadas (hilux)... Detalhe: os dois diferenciais são bloqueados com Dana Track lock (tração positiva) e bem reduzidos não lembro direito, mas a relação é de 4,9... (quase cinco). O Wallace não fala muito bem deles (esse bloqueio da Dana), por não serem 100%, mas 100% bloqueado vai estourar em algum lugar, correto? homocinética vai embora rapidinho...). Ahh! e tem vidro elétrico nas 4 portas, trava elétrica, alarme positron... só o que tá faltando pra ficar bacana mesmo é um guincho, um hi-lift e uns bancos dianteiros melhores, pois os originais são muito escrotos, não te apoiam nas costas.. eu dirijo semp[re meio curvado pra frente, sei lá... tô procurando um banco de cheroka com controle elétrico... ehehehe vai ficar animal... vou tirar umas fotos dela e vou postar aqui, ou abro um espaço no frota4x4...

  • #77

    Re: cross lander

    Citação Postado originalmente por mr_ozzy
    (...) ou abro um espaço no frota4x4...


    Com certeza sua crosslander merece um tópico exclusivo pra ela!

    A[]s
    Márcio

  • #78

    Re: cross lander

    Citação Postado originalmente por mr_ozzy
    ae Marcelo... também tenho um cross lander. O meu é vermelho, ano 2004 e já troquei os dois diferenciais. O traseiro é um Dana 46 (utilizado em F1000, Silverado e poucas S10). Na frente foi um Dana 44.3 do Troller. Manga de eixo, homocinéticas, discos e outras coisas também trocadas (hilux)... Detalhe: os dois diferenciais são bloqueados com Dana Track lock (tração positiva) e bem reduzidos não lembro direito, mas a relação é de 4,9... (quase cinco). O Wallace não fala muito bem deles (esse bloqueio da Dana), por não serem 100%, mas 100% bloqueado vai estourar em algum lugar, correto? homocinética vai embora rapidinho...). Ahh! e tem vidro elétrico nas 4 portas, trava elétrica, alarme positron... só o que tá faltando pra ficar bacana mesmo é um guincho, um hi-lift e uns bancos dianteiros melhores, pois os originais são muito escrotos, não te apoiam nas costas.. eu dirijo semp[re meio curvado pra frente, sei lá... tô procurando um banco de cheroka com controle elétrico... ehehehe vai ficar animal... vou tirar umas fotos dela e vou postar aqui, ou abro um espaço no frota4x4...
    Parabéns, faça um tópico pra ela!

    []s

  • #79
    Usuário
    Entrada
    13/07/2005
    Idade
    64
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Mr. Ozzy,
    Quanto ficou, +/_ , esta troca toda ?
    Tenho visto no fórum algumas reclamações sobre os diferenciais, cardã, e cruzetas, da VT CL, parece q. é o calcanhar de Aquiles delas.
    Vc. teve o problema após uma solicitação severa do sistema de transmissão, ou ñ foi situação tão severa assim ?
    Depois q. trocou vc. já fez trilha, ficou tudo ok ?
    Seria melhor, ao comprar uma VT CL já trocar os diferenciais, ou ir usando para ver o q. acontece ?

  • #80
    Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas
    Pois é, trocaram tudo e não ficou bom. Qdo viro o volante todo para a esquerda/direita com o 4x4 acionado o carro trava. Pouco antes de esterçar tudo ele dá uns "pulos" como se estivesse usando bloqueio no asfalto. Alguém tem uma idéia do que possa ser?

    Foram trocados os diferenciais, carcaça dianteira, cruzetas e cardã. Tudo zero. Qdo colocaram a carcaça nova na dianteira, ela não entrou macio...foi meio que na porrada...algum "médico" de plantão? Edu? Carlão? preciso de ajuda!!!!!!!!
    Catso, vcs acreditam que ainda está com esse problema...ontem depois de um looongo tempo sem acionar a tração, constatei que está prendendo de novo...ai jisuiz!!!!!!!!!!

  • #81
    Marcelão só qdo esterça tudo ou com qqer esterço ??
    desconfiado de ser estrangulamento das homo do munhão
    []'s

  • #82
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Marcelão só qdo esterça tudo ou com qqer esterço ??
    desconfiado de ser estrangulamento das homo do munhão
    []'s
    qdo esterça tudo ou quase tudo...

    []s

  • #83
    fotos antigas, em Tubarão...Nov 2004
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cross Lander CL 244 MX-tubarao-012.jpg   Cross Lander CL 244 MX-tubarao-025.jpg   Cross Lander CL 244 MX-tubarao-026.jpg   Cross Lander CL 244 MX-tubarao-027.jpg   Cross Lander CL 244 MX-tubarao-028.jpg  

  • #84
    a última...se o Póva vir isso vai lembrar...

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cross Lander CL 244 MX-tubarao-056.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cross Lander com eixo de Troller 6 furos
      Por Boro no fórum Outros
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/04/2010, 19:32
    2. Cross Lander com eixo de Troller 6 furos
      Por Boro no fórum Outros
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/12/2008, 15:18
    3. Cross Lander com eixo de Troller 6 furos
      Por Boro no fórum Outros
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/09/2008, 11:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade