x
Convex Datacenter
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 174
  • #61



    Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas
    Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas
    Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas
    Pois é...quebrou...acho que só faltava o meu...foi-se o diferencial dianteiro...estourou a carcaça.
    Pois é,

    trocaram...e trocaram tudo, diferencial dianteiro, traseiro e cardan. Tá zerada. Dá até pena de jogar no barro de novo hehehehe (tá bom é mentira mas não custa tentar).

    []s
    Pois é, trocaram tudo e não ficou bom. Qdo viro o volante todo para a esquerda/direita com o 4x4 acionado o carro trava. Pouco antes de esterçar tudo ele dá uns "pulos" como se estivesse usando bloqueio no asfalto. Alguém tem uma idéia do que possa ser?

    Foram trocados os diferenciais, carcaça dianteira, cruzetas e cardã. Tudo zero. Qdo colocaram a carcaça nova na dianteira, ela não entrou macio...foi meio que na porrada...algum "médico" de plantão? Edu? Carlão? preciso de ajuda!!!!!!!!
    Marcelão , caracaça nacional , desenvolvida pela cl do brasil ...
    entrou na porrada ...
    sera que deu ajuste perfeito entre coroa e pião ??? as pontas de eixo não estão raspando nessa nova carcaça ??? se parece que esta bloqueado pode ser que esteja enroscando algo por dentro ...
    []'s

  • #62
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Marcelão , caracaça nacional , desenvolvida pela cl do brasil ...
    entrou na porrada ...
    sera que deu ajuste perfeito entre coroa e pião ??? as pontas de eixo não estão raspando nessa nova carcaça ??? se parece que esta bloqueado pode ser que esteja enroscando algo por dentro ...
    []'s
    O problema era o ajuste mesmo. Ficou filé. Agora foi a vez do rolamento do diferencial. Mas vão trocar na garantia tb...

    []s felizes com a garantia...

  • #63
    cara vc deveria receber um diploma de piloto de testes oficial da CL no brasil
    os caras num reclamam de trocar tudo na garantia da sua pq vc é o cobaia oficial em trilha da cl no brasil diz ae ...
    []'s

  • #64
    fotinho da estrada da petrobrás


  • #65
    Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    964
    Agradecimentos: 0
    Essa pedra eh matadora hein marceelão??

    []'s

  • #66

  • #67

  • #68
    Usuário
    Entrada
    13/07/2005
    Idade
    64
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Ainda Cross Lander

    Marcelo, tava pensando numa VT Cross Lander, mas . . .
    Vc. trocou, na garantia, difer. diant. e tras. cuzetas, cardã, rolamentos, outro adesivou a VT e saiu a pintura.
    Vc. uma idéia (+/-) do preço dos diferenciais q. foram usinados, ou quanto ficu tudo ?
    Outro me informou q. teve problemas na pontas de eixo da VT e que resoveu com as pontas do Toyta Bandeirante, ñ me lembro o modelo, q. casam bem.
    [/b]

  • #69
    Usuário
    Entrada
    13/07/2005
    Idade
    64
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Vixe ! cuzetas naum, cruzetas . . .

  • #70

    Re: Ainda Cross Lander

    Citação Postado originalmente por Fausto
    Marcelo, tava pensando numa VT Cross Lander, mas . . .
    Vc. trocou, na garantia, difer. diant. e tras. cuzetas, cardã, rolamentos, outro adesivou a VT e saiu a pintura.
    Vc. uma idéia (+/-) do preço dos diferenciais q. foram usinados, ou quanto ficu tudo ?
    Outro me informou q. teve problemas na pontas de eixo da VT e que resoveu com as pontas do Toyta Bandeirante, ñ me lembro o modelo, q. casam bem.
    [/b]
    Fausto,

    Não faço a menor idéia. Mas se vc for usar só pra ir à fazenda e pegar um barrinho de vez em qdo, acho q nada disso acontece. No meu caso eu enfiei o CL em cada buraco...

  • #71
    Usuário
    Entrada
    13/07/2005
    Idade
    64
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    A q. cuza terra

    Marcelo;
    First, thank`s pela atenção.
    Meu, p/ onde vc. anda nunca vi; nem para se chegar a cachoeira dos Macacos (N do GO), vi coisa igual.
    Só vi algo parecido na entrada dos passos (Sico e Jama), do deserto do Atacama, e, mesmo assim era de moto, o q. é + fácil.
    Olhe eu tenho uma Aventure, e já fiquei três vezes nas serras da Canastra, Mantiqueira e Quilombo, e ñ foi legal.
    Ñ vou entrar nas paradas q. vc., como piloto de teste, rs, entrou, mas tenho q. andar em trilhas de fácil a média, às vezes, dificil, com erosões, rampas < 45º, às vezes, lama. Isto para se chegar ao objetivo q. pode ser longe de q.q. vila ou cidade.
    Também já tive problemas com ponte, q. quebrou e o carro enroscou; as 2. ton. da VT CL é muito peso ?
    Nuca tive 4 x 4, a VT Cross Lander era a q. dava p/ o meu tamanho . . .
    Vc. conhece alguma coisa da Cheeroke Diesel ?

  • #72
    A CL tem 2,5t e é pesadinha sim. Para o uso que vc citou acho que não tem problema não. A minha aguentou bem e tudo que quebrou foi trocado na garantia. As vantagens da CL em comparação com as Lands são o preço, espaço interno e o motor. Tudo bem melhor que a Land. Não conheço nada da cheroka a diesel. Se vc quiser comprar a minha CL, mande uma MP.

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cross Lander com eixo de Troller 6 furos
      Por Boro no fórum Outros
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/04/2010, 19:32
    2. Cross Lander com eixo de Troller 6 furos
      Por Boro no fórum Outros
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/12/2008, 15:18
    3. Cross Lander com eixo de Troller 6 furos
      Por Boro no fórum Outros
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/09/2008, 11:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade