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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de Joao Baeta
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    Ô Fred,
    Estava olhando a foto e te pergunto:
    Aquele pneu é mesmo 30X9,5"?
    Tô estranhando pois a pneu é beeeem maior do que a medida...
    Mas tá bonito...Bote o calço!
    Abssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #14
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala moçada!!!

    Felipe, estivemos na bocaina no feriado passado da páscoa.
    No meio do caminho, entramos com uma turma de uns 7 carros, os quais tinham L200, Troller, Pajero, X-Terra etc. Eram vcs? Quanto aos Pneus, vou colocar os "All Terrain KO" da BF na minha TR4. Estes "MUD" que vcs colocaram é muito "punk"...(risos) e eu não tenho coragem...rs

    Abçs

    Daniel Krabbe
    Daniel,

    Pow, a última vez que eu fui na bocaina foi em Dezembro, e estava com os pneus BF AT. Este pneu é ideal pra quem não quer modificar nada no carro e ganhar um pouco mais de altura e agressividade. Resolvi colocar os MUD, pois costumo fazer algumas trilhas mais pesadas e por isso estou pensando em colocar os calços.

  • #15
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Ô Fred,
    Estava olhando a foto e te pergunto:
    Aquele pneu é mesmo 30X9,5"?
    Tô estranhando pois a pneu é beeeem maior do que a medida...
    Mas tá bonito...Bote o calço!
    Abssssssssssssssss
    Fala João,

    Pow, Fred é meu irmão....hahahahahah

    Mas a medida daquele pneu é 30x9,5 mesmo....Em relação ao BF 225/75/16 ele é uns 3 cm mais alto....Voce conhece um bom torneiro pra fazer o calço da mola diateira pra mim aqui no Rio ou em Petropolis???

  • #16
    Usuário Avatar de Joao Baeta
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    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Fala João,

    Pow, Fred é meu irmão....hahahahahah

    Mas a medida daquele pneu é 30x9,5 mesmo....Em relação ao BF 225/75/16 ele é uns 3 cm mais alto....Voce conhece um bom torneiro pra fazer o calço da mola diateira pra mim aqui no Rio ou em Petropolis???
    Me confundi!
    Será que não compra o calço de mola vem pronto ou tem que mandar fazer?
    Baeta's Off Road!
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  • #17
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Daniel claro que lhe exclui desta comparação afinal de contas não lhe conheço ainda... somente nos esbarramos em sentido contrário lá em SJDC... kkkkkkkk

    Será que vamos largar com qual numeral?

    []'s,
    Marcello, vc tem sempre de lembrar isso, né o safado !!!! (rs)

    Pior que na Bocaina, a gente tava perdido também....rs, mas dessa vez não foi culpa minha nem da patroa.....

    Quanto a prova, tomara que a gente largue próximo. Esperamos uma boa prova realmente para nós.

    Abçs e em contagem regressiva !!!

    Daniel Krabbe

  • #18

    mecanico e torneiro...

    Felipe,


    Aqui No Rio Eu Conheco O Ramiro, Da Maucaminho 4x4. Tel:21-7839-2322.

    A Oficina

    Dele Fica Na Ilha Do Governador. Pode Ser Um Pouco Contra

    Mao,mais Compesa ,pois O Cara Saca Muito De 4x4 ,faz Trilha Tb E Ja Vi

    Varios Suzukis La, Com Pneus Com Essa Medida Iguais Aos Seus. E A

    Vantagem Dele E Ser Vizinho De Uma Tornearia Que Facilita

    Tudo.



    Um Abraco

  • #19
    Segue algumas fotos e videos da pajerinho em ação!!!

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=0Q9ScQvNtAw[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=c8mOXFr4_Tg&mode=related&search=[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=MQC6OP0xE2Y&mode=related&search=[/ame]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajero IO Modificada-dsc02070.jpg   Pajero IO Modificada-bocaina-2007-2-003.jpg   Pajero IO Modificada-dsc02069.jpg   Pajero IO Modificada-dsc02074.jpg  

  • #20
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    Devo comprar????

    Oi Felipe!! Sou novo por aqui, mas com um pouco de conhecimento em trilhas, pois já fiz muito em carros de amigos. Agora eu estou para comprar um Pajero IO, entretanto será meu carro de passeio e de umas trilhas leves. Gostaria de saber de você (e de quem mais tiver um IO) sobre tudo; dá manutenção, e é cara????; qual o consumo (no meu caso será um manual, não automático)????; é um bom carro nas trilhas????? e na cidade????? Qual o valor aproximado do IPVA????? Tenho interesse de, ao adquiri-lo, levanta-lo um pouco também....ficou caro fazer essas alterações que vc fez?? Enfim....o que você (ou vocês) puder me aconselhar, eu agradeço, pois estou mesmo interessado em comprar e será em breve!!! Se preferir, pode me responder por e-mail: freddellarrovere@yahoo.com.br Um abraço,

    Frederico

  • #21
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    O valor do IPVA que ele paga no RJ não tem nada a ver com o valor que você pagará em MG. Olhe no site da Secretaria de Fazenda de MG na tabela de preço de IPVA que você vai ver o valor que foi praticado no início de 2007.

    []´s
    Gustavo.

  • #22
    Fred,

    Segue as respostas...

    A manutenção não é muita cara não, porque a maioria das peças são as mesmas da TR4 que é nacional e boa parte consegue no paralelo.

    Meu carro também é manual, com o pneu original fazia 9 na cidade e 10 na estrada. Eu aconselho voce a comprar a manual mesmo, pq o cambio automatico dela e muito longo, o carro fica mt fraco..

    O IPVA vai variar de um Estado para o outro.

    A principal diferença na altura dela para a TR4 são os amortecedores dianteiros, que são maiores. Normalmente quando precisa trocar as pessoas ja colocam o da TR4 por ser mais barato e maior, e por isso e provalvel que voce ja compre com esses amortecedores. Outra grande diferença é a altura do pneu, se voce não for fazer nada de muito radical eu recomendo os pneus BF AT 225/75/16, mas só cabem se os amortecedores dianteiros forem o da TR4, se não, não entra (Eu ja tentei). Eu tinha esse pneu no meu carro e ele não pega em nada, ate na trilha.

    Estou gostando muito do carro, tanto em uso urbano quanto na trilha!!!!
    4X4 Brasil

  • #23
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    Valeu!!!!!!

    Oi Felipe,

    agradeço sua atenção e suas valiosas explicações!!!!!

    Abraço,

    Fred

  • #24
    Semana passada coloquei a Mola Dianteira da Courrier na Traseira do meu carro, ficou 10.....!!!!!! O carro ganhou mais de 1 polegada de altura e ficou bem firme, mas agora estou precisando levantar a frente do carro. Tinha pensado em colocar calço de 1 polegada na mola dianteira, mas a unica pessoa que conheço que faz isso no Rio é o Ramiro, so que a oficina dele fica muito fora de mão pra mim. Se alguem souber onde eu consiga fazer esses calços na Zona Sul ira me ajudar mt....!!!!!!

    Vlw..

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