...
Entao galera, hoje achei os suportes do amortecedor novos 30,00k e vou leva-los amanha para serem trocados e aproveitar e ver como anda o trampo no chassi...
Grande Mauro,
Ficou Show o serviço no chassis.
Agora, mãos a obra, boa sorte, sucesso, tudo de bom, que Deus te proteja e te de sabedoria para montar o seu sonho.
Paulo
Grande Mauro,
Ficou Show o serviço no chassis.
Agora, mãos a obra, boa sorte, sucesso, tudo de bom, que Deus te proteja e te de sabedoria para montar o seu sonho.
Paulo
Muito obrigado pelo comentario e espero que de tudo certo tbm e Deus vai ajuda sim pq sem ele nao somos NADA...
Que inveja eu tenho de te ver com a mão na massa recuperando mais um CJ.
É o tipo do trabalho que gosto.
Eu vi o comentário do Duda Lopes, dizendo que era para vc não colocar os jumelos cromados que vc havia comprado, porque tendem a forçar o chassi. Você procurou saber mais detalhes?
Chegou o chassis da reforma fui buscalo no feriado
O serviço fico de primeira... coloco o suporte da bateria em INOX, suportes dos amortecedores novos
Agora e so começar a montar tudo .......
e conto com a AJUDA da galera com as mtas duvidas na montagem que vai acontecer
'[]s
Vou te dar um conselho, aproveita que o chassis ainda está desmontado e troque esse cano redondo (travessa dianteira), isso é um caninho muito fraco, quando voce começar a fazer trilha vai quebrar com certeza, se colocar pneuzão e direção hidráulica, não vai nem precisar fazer trilha pra quebrar...
Vou te dar um conselho, aproveita que o chassis ainda está desmontado e troque esse cano redondo (travessa dianteira), isso é um caninho muito fraco, quando voce começar a fazer trilha vai quebrar com certeza, se colocar pneuzão e direção hidráulica, não vai nem precisar fazer trilha pra quebrar...
Valeu amigo pela dica mas esse nao vai ser p trilha e so p/ passeio vai ser todo original
Pretendo comprar uma F75 p trinha ai sim vo fazer tudo certinho p/ trilhas