Primeiramente seja bem vindo ao forum.
Somente para sua informação, se você quer demonstrar o processo de reforma do seu jeep, o lugar certo para abrir os seus postes é no link frota 4x4. Mas fique tranquilo, pois provavelmente um dos moderadores do forum irá direcionar o seu tópico para lá.
Com relação reforma, utilize a ferramenta de pesquisa, digite uma palavra chave (Ex.: amortecedores) sobre os próximos passos de sua reforma e leia tudo o que for possível. Isso irá poupar muito tempo de sua reforma e você poderá fazer a restauração de forma mais acertiva.
Com relação a restaurar um jeep do inicio, isso é muito legal. Posso falar isso com propriedade, pois iniciei a reforma o meu a mais de 1 ano atras e tá ficando um carro zero. O meu não vai ser original. Dá uma olha da no link da minha assinatura.
Com relação as fotos, abaixo do campo onde você escreve as mensagens, existe um botão "Gerenciar Anexos". Clique nele, escolha o local onde a foto está no seu HD e clique em enviar. Não esquecer de respeitar o tamanho dos arquivos e você pode colocar no máximo 5 fotos por poste.
Abraços,
Dirceu