x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 65

Smile Reforma do meu CJ3A 1951

Boa noite,

Meu nome e Mauro
    Entao galera no mes passado comprei um Jeep Willys Overland
    CJ3A 1951 unico dono (foi retirado do porto de Santos).

Vamos a REFORMA ...

Ja demosnte toda a parte eletrica, carroceria e suspençao traseira.
    e uma terapia p/ mim ficar os fds trabalhando no Jeep nao entendo nada de mecanica pois trabalho com eletronica.

Pretendo fazer este aqui desmontando ele todinho reformando tudo vo manter ele TODO ORIGINAL. " Classico "

Ja to com mais um em vista esse sim p/ trilha.

Tenho fotos dele aqui.. so nao sei como postalas ???

Mauro

Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CJ3A1951 Ver Post
    Boa noite,

Meu nome e Mauro
    Entao galera no mes passado comprei um Jeep Willys Overland
    CJ3A 1951 unico dono (foi retirado do porto de Santos).

Vamos a REFORMA ...

Ja demosnte toda a parte eletrica, carroceria e suspençao traseira.
    e uma terapia p/ mim ficar os fds trabalhando no Jeep nao entendo nada de mecanica pois trabalho com eletronica.

Pretendo fazer este aqui desmontando ele todinho reformando tudo vo manter ele TODO ORIGINAL. " Classico "

Ja to com mais um em vista esse sim p/ trilha.

Tenho fotos dele aqui.. so nao sei como postalas ???

Mauro
    Mauro,

Primeiramente seja bem vindo ao forum.

Somente para sua informação, se você quer demonstrar o processo de reforma do seu jeep, o lugar certo para abrir os seus postes é no link frota 4x4. Mas fique tranquilo, pois provavelmente um dos moderadores do forum irá direcionar o seu tópico para lá.

Com relação reforma, utilize a ferramenta de pesquisa, digite uma palavra chave (Ex.: amortecedores) sobre os próximos passos de sua reforma e leia tudo o que for possível. Isso irá poupar muito tempo de sua reforma e você poderá fazer a restauração de forma mais acertiva.

Com relação a restaurar um jeep do inicio, isso é muito legal. Posso falar isso com propriedade, pois iniciei a reforma o meu a mais de 1 ano atras e tá ficando um carro zero. O meu não vai ser original. Dá uma olha da no link da minha assinatura.

Com relação as fotos, abaixo do campo onde você escreve as mensagens, existe um botão "Gerenciar Anexos". Clique nele, escolha o local onde a foto está no seu HD e clique em enviar. Não esquecer de respeitar o tamanho dos arquivos e você pode colocar no máximo 5 fotos por poste.

Abraços,

Dirceu

Citação Postado originalmente por DJunior Ver Post
    Mauro,

Primeiramente seja bem vindo ao forum.

Somente para sua informação, se você quer demonstrar o processo de reforma do seu jeep, o lugar certo para abrir os seus postes é no link frota 4x4. Mas fique tranquilo, pois provavelmente um dos moderadores do forum irá direcionar o seu tópico para lá.

Com relação reforma, utilize a ferramenta de pesquisa, digite uma palavra chave (Ex.: amortecedores) sobre os próximos passos de sua reforma e leia tudo o que for possível. Isso irá poupar muito tempo de sua reforma e você poderá fazer a restauração de forma mais acertiva.

Com relação a restaurar um jeep do inicio, isso é muito legal. Posso falar isso com propriedade, pois iniciei a reforma o meu a mais de 1 ano atras e tá ficando um carro zero. O meu não vai ser original. Dá uma olha da no link da minha assinatura.

Com relação as fotos, abaixo do campo onde você escreve as mensagens, existe um botão "Gerenciar Anexos". Clique nele, escolha o local onde a foto está no seu HD e clique em enviar. Não esquecer de respeitar o tamanho dos arquivos e você pode colocar no máximo 5 fotos por poste.

Abraços,

Dirceu

Primeiramente eu ja li toda sua reforma....
    e Parabens pelo jeep.

Entao tenho lido mto ja ja tenho manual de mecanica e o manual Original em espanhol q esta me ajudando..

Gostarai de fazer uma pergunta meu carro nao esta ruin pois fico uns 20 anos na garagem ja to tirando toda a tinta do chassis ... entao tenho ideia em pintar com Hammerite... voce indica ???

Grato

Mauro

Fotos

Segue fotos ja demontando ...

Mauro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma do meu CJ3A 1951-26apr_0001.jpg   Reforma do meu CJ3A 1951-26apr_0002.jpg   Reforma do meu CJ3A 1951-26apr_0003.jpg   Reforma do meu CJ3A 1951-26apr_0004.jpg  

Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Primeiramente eu ja li toda sua reforma....
    e Parabens pelo jeep.

Entao tenho lido mto ja ja tenho manual de mecanica e o manual Original em espanhol q esta me ajudando..

Gostarai de fazer uma pergunta meu carro nao esta ruin pois fico uns 20 anos na garagem ja to tirando toda a tinta do chassis ... entao tenho ideia em pintar com Hammerite... voce indica ???

Grato

Mauro
    Mauro,

Pelo pouco que li sobre esta tinta, a maior vantagem é o grau de proteção ao tempo sem a necessidade de aplicação de primer. Minha dúvida é o quanto isso vai custar??? Mas acho que vai ficar bom.

O mais utilizado pelo pessoal do forum é pintar o chassi em PU. Eu usei no meu chassi uma tinta da Sherwin-Williams, preto fosco, utilizada para pintura de chassi de caminhão.

Abraços,

Dirceu

Tintas

O galao sai 53,00 o melhor preço. Preto martelado.
    e para a mairo proteçao vo passar sarcao tbm da hammerite.

segue link com mais informaçoes
    http://www.tintascoral.com.br/hammer...hammerite.shtm

Mauro

Mais Fotos

Segue fotos do Jeep HOJE!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma do meu CJ3A 1951-30apr_0001.jpg   Reforma do meu CJ3A 1951-30apr_0002.jpg   Reforma do meu CJ3A 1951-30apr_0003.jpg   Reforma do meu CJ3A 1951-30apr_0004.jpg  

Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Segue fotos do Jeep HOJE!!!
    Mauro seja bem vindo ,belo chassi ,esse merece, e boa sorte em sua empreitada, parabens ,mais um cj sendo restaurado com certeza o que vc precisar, o pessoal aqui do forum vai te ajudar,eles são muito legais e prestativos

Boa Noite,

Segue na luta galera o CHASSIS parte de traz Lixadinho!!!

Continuo na LUTA.

Mauro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma do meu CJ3A 1951-050507_2104.jpg   Reforma do meu CJ3A 1951-050507_2104a.jpg  

Talking tinta para chassis e canos

oi mauro
    eu tambem fiquei na duvida quando resolvi fazer o jipira partindo do chassis de uma f-85 militar eu acabei optando pela tinta vinilica preto fosco custa um pouco mais caro mas é muito mais resistente que as outras e tambem serve tambem como fundo eu apliquei tres de mãos e ficou muito bom o acabamento.
    a tinta vinilica serve tambem pra pintar aluminio pois tem uma aderencia muito boa.
    de uma olhada nas fotos do jipira made in cwb
    um abraço
    eduardo valeixo

Citação Postado originalmente por EDUARDO LEITE VALEIXO Ver Post
    oi mauro
    eu tambem fiquei na duvida quando resolvi fazer o jipira partindo do chassis de uma f-85 militar eu acabei optando pela tinta vinilica preto fosco custa um pouco mais caro mas é muito mais resistente que as outras e tambem serve tambem como fundo eu apliquei tres de mãos e ficou muito bom o acabamento.
    a tinta vinilica serve tambem pra pintar aluminio pois tem uma aderencia muito boa.
    de uma olhada nas fotos do jipira made in cwb
    um abraço
    eduardo valeixo

Obrigado pela ajuda entao mandei meu chassis p/ vazer os reparos e colocar o reforço ai la mesmo vao dar um fundo e depois vo procurar a tinta indicada acima e ver se é a melhor ou tem outras para o chassis ...

Mauro

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    E quanto vai ficar o brinquedo? Onde você levou?
    Abraços!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem