x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 53
  • #1

    WILLYS com cara de Troller




    Estou colocando algumas fotos da nova viatura que está saindo do forno. É um Willys que modifiquei a carroceria para adaptar o teto do troller. Aumentei 40 cm entre eixo para casar bem o motor e caixa da hillux 2.8 turbo diesel. Eixos dana 44 da rural com freio a disco nas quatro e eixo flutuante ensimec na traseira. A suspensão usa uma lâmina mais mola espiral e 8 amortecedores presurizados. ar condicionado, tanque inox 90 litros, O troço vai ficar bem bala.
    Daniel Webber
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos WILLYS com cara de Troller-jeep1.jpg   WILLYS com cara de Troller-oficina-017.jpg   WILLYS com cara de Troller-oficina-019.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Webber Ver Post
    Estou colocando algumas fotos da nova viatura que está saindo do forno. É um Willys que modifiquei a carroceria para adaptar o teto do troller. Aumentei 40 cm entre eixo para casar bem o motor e caixa da hillux 2.8 turbo diesel. Eixos dana 44 da rural com freio a disco nas quatro e eixo flutuante ensimec na traseira. A suspensão usa uma lâmina mais mola espiral e 8 amortecedores presurizados. ar condicionado, tanque inox 90 litros, O troço vai ficar bem bala.
    Daniel Webber
    Parabens pelo jeep,está ficando muito bonito.
    Só acho que vc deveria tirar o nome troler la de tras.

    Seria muita humilhação para um willys

    Afinal willys é willys. ,o résto é só copia.

    E jeep é jeep e não jeep...não sei o que ,como muitos porai.

    Um abraço.

  • #3
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0
    Daniel,

    Esse tipo de adaptação eu nunca tiva visto. Se não apelidou o seu jeep ainda, vou dar a minha sugestão:

    TROLLYS.

    Abraços e parabéns pelo jeep.

    Dirceu

  • #4
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Daniel, Parabéns. Vai ficar show.

  • #5
    Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,495
    Agradecimentos: 0
    Muito legal essa adptação, só acho também que vc deveria tirar o adesivo de lá


    Abraços


    Marcos

  • #6
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Concordo com a galera: pra ficar perfeito só retirando o adesivo!

  • #7
    Muito bonito o jeep, igual a todos , arrancaria o nome troller atrás, mas depois de ver um chevette com a grade de Audi, troller num jeep nem fica tão feio.hehehe

    Perguntando o que acredito ja saber a resposta, o lindão ai vai pro mato????

    abraço
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #8
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ivo Bittencourt Júnior Ver Post
    Muito bonito o jeep, igual a todos , arrancaria o nome troller atrás, mas depois de ver um chevette com a grade de Audi, troller num jeep nem fica tão feio.hehehe

    Perguntando o que acredito ja saber a resposta, o lindão ai vai pro mato????

    abraço
    A diferença é que o Chevette não foi inspirado no Audi. Já o Troller é uma cópia do Wrangler que é uma cópia do CJ.

  • #9
    Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    oTroller é uma cópia do Wrangler que é uma cópia do CJ.


    Realmente isso ninguem pode negar,
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #10
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Webber Ver Post
    Estou colocando algumas fotos da nova viatura que está saindo do forno. É um Willys que modifiquei a carroceria para adaptar o teto do troller. Aumentei 40 cm entre eixo para casar bem o motor e caixa da hillux 2.8 turbo diesel. Eixos dana 44 da rural com freio a disco nas quatro e eixo flutuante ensimec na traseira. A suspensão usa uma lâmina mais mola espiral e 8 amortecedores presurizados. ar condicionado, tanque inox 90 litros, O troço vai ficar bem bala.
    Daniel Webber
    Daniel,

    Meus Parabéns, de fato seu ex-Willys está ficando show de bola!!!
    Depois de todas essas modificações multi-marca não dá mais pra chama-lo de
    Jeep Willys não é?!?!

    O meu Samurai, apesar de todo samukeiro dizer que ele é valente na trilha, não estava mais me aguentando. Então comecei a modifica-lo e agora de Samurai só sobrou o documento, o chassi e parte da carroceria!
    Se eu chamar "aquilo" de Samurai será um sacrilégio de minha parte!

    Dirceu, gostei da sua sugestão: TROLLYS

    []'s e boa sorte na empreitada!!!
    Ramiro - Bin Lôco

  • #11
    Relmente Trollys ficou legal, e com relação ao nome troller no vidro traseiro, é lógico que vou tirar, só que não é tão fácil como parece pois as letras são pintadas entre o vidro e uma serigrafia preta que o vidro tem por dentro. Acho que vou fazer um acabamento preto por fora para tapar. Estou curioso para ver sua performance pois o motor ficou forte e o jeep é bem mais leve que a pick-up hillux.
    Abraços
    Daniel

  • #12
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Daniel Webber Ver Post
    Estou colocando algumas fotos da nova viatura que está saindo do forno. É um Willys que modifiquei a carroceria para adaptar o teto do troller. Aumentei 40 cm entre eixo para casar bem o motor e caixa da hillux 2.8 turbo diesel. Eixos dana 44 da rural com freio a disco nas quatro e eixo flutuante ensimec na traseira. A suspensão usa uma lâmina mais mola espiral e 8 amortecedores presurizados. ar condicionado, tanque inox 90 litros, O troço vai ficar bem bala.
    Daniel Webber
    Gostei da viatura... sempre pensei em algo assim...
    Mas pelo amordeDeus tira esse trolher daí...
    E no meu ponto de vista, mesmo a capota sendo do trolha, ele ficou mais parecido com o CJ7 - renegade, veja estas fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos WILLYS com cara de Troller-renegade1.jpg   WILLYS com cara de Troller-renegade2.jpg   WILLYS com cara de Troller-renegade3.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade