Daniel,
Imagino a sua satisfação em concluir um projeto tão bem feito como este. PARABÉNS pela viatura. Nota 1000!!!!
Versão Imprimível
Daniel,
Imagino a sua satisfação em concluir um projeto tão bem feito como este. PARABÉNS pela viatura. Nota 1000!!!!
Parabéns, ficou muito bom o resultado final
Mil desculpas pelos palavrões, mas não consegui achar palavras mais adequadas, PQP, CAR@l#O, QUE JIPE SHOW DE BOLA!!! PUTZ!!! PARABÉNS!! :palmas:
O ACABAMENTO ESTÁ PRIMOROSO!!!
ABRAÇÃO E CURTA BASTANTE O JIPÃO!!
demorou, mas ficou show...
DUCA!!!!!!!!!
Parabéns pelo resultado final!
Grannde Caveso!!!
O Jeepão ficou DUCA mesmo!!!
Quando terminar a SUA empreitada, teremos também um resultado final excelente.
Acho que para o próximo ano serei eu quem vai começar tal empreitada, pois a mecânica está quase pronta.
Caro Daniel Webber!
O que posso falar sobre seu Jeep, acho que todos já disseram, então, deixo meus parabéns pelo ótimo serviço realizado, juntamente com a dedicação empenhada.
Parabéns!
Abraços.
Kim.
Daniel, tive quase a mesma ideia sua. Cara seu jeep ta lindoooooooo, parabens. No meu caso to querendo colocar toda a carroceria do troller, tirar o emplema e colocar um willys, rsrsrsrsr.
Ate abri um topico no sentido, http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...9&goto=newpost
Com sua empreitada me deu mais força ainda.
abraços
Cara... que jeep bonito. PARABÉNS. Caramba... Tenho algumas perguntas pre te fazer e caso não queira responder vou entender.
To vendo que vc instalou um condicionador de ar. vc fez isolamento térmico no carro? como fez?
To vendo o painel central que vc instalou o rádio, o painel do ar, cobriu as marchas e ainda colocou uns portas copos... vc fabricou ou adaptou de outro veículo? se fabricou, qual material você utilizou? se não fabricou, comprou onde?
Ainda vejo que forrou o piso. Teve dificuldade? qual material utilizou?
Desculpe tantas perguntas mas é que eu tava querendo fazer algo parecido no meu jeep e gostei muito do que vc fez no seu.
Daniel de que carro sao as rodas que vc colocou no seu jeep? parabens pela nova maquina, showwwwwwwwwwww
Realmente ficou SHOW!!!... Muito bem feito, acabamento de primeira. Parabens!!!
as rodas tem cara de hilux mesmo ou troller nÀo??
é daniel vc tem coleção de jeep legal, o Verde, a F-85 e agora esse, tem todos eles ainda?
Parabéns pelo seu Willer.
Também tenho algumas perguntas.
- A gaiola é a do Troller?
- As portas são do Troller?
- A idéia era mesmo mesclar o visual do Willys com o Troller, ou foi apenas uma solução para a capota?
Um abraço
HERCILIO NETO