x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 69
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

Leo, posso tirar as fotos sim, mas não tem segredo.. com as fotos vai ver que é facinho..

O painel custou 80 lt$, em aço inox, furado com serra-copo (acho que é assim que chama). O original só foi recortado fora a parte que fica atrás do novo painel, e furados suportes para fixar o painel novo (ele é parafusado no painel original, assim dá pra tirar e mexer nos relógios mais fácil). Os "ressaltos" acima do volante e do pm são as caixas onde estão embutidos os limpadores do para-brisa, foram passados pra baixo do quadro.

O painel de controle tem botões com leds que controlam:
    - Faróis auxiliares
    - Faróis traseiros
    - Futuramente controlar um guincho
    - Chave geral
    - Luz de emergência ou resgate
    - Regular a altura da antena elétrica (pra entrar no mato com antena abaixada mas com rádio ligado)
    - + 3 esperas

Ele vai ser colocado no canto esquerdo do painel, bem à mão do motorista, ao lado dos relógios, no lugar que pintei de amarelo na foto em anexo.. fiz ele em uma chapa de 3mm, com os furos pros botões e pros leds, e parafusado pelos cantos, assim dá pra tirar ele fácil pra mexer.. o acabamento ficou perfeito tb, só falta cortar a lata do CJ e colocar ele.

[ ]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 1975 - Velho Barreiro-painelz_149.jpg  
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Fotos do feriado do 20 de setembro..

Inclusive pros invejosos, vai uma fotinho do Ka travado no limite (pra quem não sabe, o Ka tem limitador de velocidade a 160km/h)

[ ]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 1975 - Velho Barreiro-phto0008_212.jpg   CJ5 1975 - Velho Barreiro-frota_146.jpg   CJ5 1975 - Velho Barreiro-carros20set_002.jpg   CJ5 1975 - Velho Barreiro-phto0011_169.jpg   CJ5 1975 - Velho Barreiro-phto0010_191.jpg  

Keko, achei sua inspiração para batizar o Velho Barreiro.........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 1975 - Velho Barreiro-coragem_175.jpg  
    Pinhal

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Aí Pinhal, essa já rolou no Moderados, descobriram que era o Alexandre Vaselina se pegando com algum paulista samuqueiro

[ ]´s

Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Aí Pinhal, essa já rolou no Moderados....
    É que eu não costumo frequentar esses tópicos de baixo teor cultural

Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    descobriram que era o Alexandre Vaselina se pegando com algum paulista samuqueiro
    Ahhhh tá........ Paulista Samuqueiro?!?!? Então deve ser o Regis, ou o Bill 8) 8) 8)

[]'s
    Pinhal

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Novidades.. a embreagem do VB foi pro espaço ontem.. agora a lista de problemas a serem consertados contabiliza embreagem, roda-livre, cabo de freio de mão estourado, etc.. etc..

+ tempo mofando na garagem

[ ]´s

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS

Faróis

Fala people,

Ontem testei a embreagem do VB com o novo cabo (Ômega, com regulagem) e coloquei os faróis novos. Faltam ainda umas lâmpadas que vão em cima, mas o resto tá no lugar. Luz alta/baixa no meio (H4), e auxiliar em baixo (H3).. a vantagem é que com esse farol, além de ser transparente e não riscado como o Sealed-Beam, ilumina muito melhor, e possibilita trocar só as lâmpadas, e não todo o farol.. Além de ter lugar pra um farol auxiliar e um pisca (no meu caso, outro uso )
    Andando com ele agora de noite, nem se compara com o Shit-Beam antigo.

Seguem fotos.

[ ]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 1975 - Velho Barreiro-farol2_532.jpg   CJ5 1975 - Velho Barreiro-farol3_103.jpg   CJ5 1975 - Velho Barreiro-farol4_113.jpg   CJ5 1975 - Velho Barreiro-farol5_323.jpg   CJ5 1975 - Velho Barreiro-farol6_528.jpg  

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    Keko! esse farol vende em algum site pela internet ? É Plug and play ? aproveita o mesmo aro do antigo ?

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Fala Cristiano,

Comprei no MercadoLivre, mas o farol é da RCD, modelo i9, deve encontrar em auto-elétricas ou concessionárias VW.
    Não é só tirar um e pôr o outro, tem uma pequena adaptação, mas o trabalho vale a pena. O que se aproveita é o anel externo do sealed-beam e o aro externo da frente (o arredondado).. O fundo do sealed-beam tem que tirar pra caber o farol novo, daí é só fazer uma chapa com a furação original e a furação nova do farol, essa chapa tu parafusa na grade, nos furos do antigo sealed-beam, e nela parafusa o suporte do farol.
    O farol vem com um suporte onde a furação é igual do SealedBeam, mas pra colocar sem a chapa teria que cortar a lata. Preferi fazer a chapa "adaptadora" pra encaixar o farol.

[ ]´s

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Keko, você lembra quanto pagou nesses faróis ?

Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Fala Kekinho

Meu..., como fica a parte de traz do farol, tira um fotim pra mim...
    No meu Jeep, vo tira o defretor da grade e dependendo do radiador que vou adaptar preciso diminuir aquela parte trazeira do farol, de repente passo ai pra da uma olhada (copiada)

Um abração
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Cristiano,

Cara, nem lembro, foram uma das primeiras coisas que comprei quando comecei a reformar o VB, comprei de um tal Richardsom no MercadoLivre, se bem me lembro era algo próximo dos 20 reais cada.. dá uma pesquisada nas minhas mensagens do fórum pois eu devo ter postado o valor na época que comprei.
    Mas pelo preço valia muito a pena, pois agora posso trocar só as lâmpadas ao invés de todo o farol, posso usar outras lâmpadas, e a iluminação ficou infinitamente melhor pois o farol é transparente.

Alexandre sumido,

Encolhe bastante, pois aquele fundo do farol original sai tudo fora. Posso até medir a diferença de tamanho se quiser, pois ainda estou com os faróis antigos aqui na garagem. Ou passa aqui pra dar uma olhada quando a doentada te der uma folga Não vou cobrar royalties
    Já botou o 4.1?

[ ]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem