olá , me chamo alexandre e tomei este jipe do meu a uns 2 anos , logo q fiz 18,,, o jipe estava encostado a uns 7 anos e resolvi tentar melhoralo um pouco....
meu pai comprou este jipe em 1978 tava con uns 20mil KM zero zero zero ,,,,só usava pra trabalhar , andar aki na pequena são roque..sp...
o jipe estava muito original , bancos , pneus , rodas , retrovisores , estepe lateral , lanternas etc ,,merecia até uma placa preta,,,más depois q ele encostou quebrou tudo lanternas retrovisores , rasgaram os bancos enfim ,,
combinei com meu pai de fazermos o motor e por pra andar,,,
o motor é o 4cc do maverick , original , e estava fundindo!!
mandamos p/ a retifica e ficou joia trocamos embreagem , demos um jeito no freio e assim ficou , parte elétrica era só a partida q funcionava...
eu ja tinha comprado tb o sto antonio e suporte de estepe e galão
tava mais ou menos assim::
meu pai comprou este jipe em 1978 tava con uns 20mil KM zero zero zero ,,,,só usava pra trabalhar , andar aki na pequena são roque..sp...
o jipe estava muito original , bancos , pneus , rodas , retrovisores , estepe lateral , lanternas etc ,,merecia até uma placa preta,,,más depois q ele encostou quebrou tudo lanternas retrovisores , rasgaram os bancos enfim ,,
combinei com meu pai de fazermos o motor e por pra andar,,,
o motor é o 4cc do maverick , original , e estava fundindo!!
mandamos p/ a retifica e ficou joia trocamos embreagem , demos um jeito no freio e assim ficou , parte elétrica era só a partida q funcionava...
eu ja tinha comprado tb o sto antonio e suporte de estepe e galão
tava mais ou menos assim::